Boa tarde,Tenho um valor contrato e têm-me cobrado sempre o valor correto, mas este mês estão a cobrar 5,78€ a mais, sendo que não adicionei nenhum serviço. Podem verificar o que se passa pf?
Boa tarde,Ontem contatei a Vodafone para solicitar portabilidade do meu contato móvel para a vossa operadora e adicionar o mesmo aos serviços que já tenho convosco. Foi-me dado o valor de 25€ mensais e que iria receber o contrato via email para assin...
Boa tarde, Estou sem serviço de tv, net e telefone. Já reiniciei tudo e verifiquei todos os cabos e continua sem dar. Existe algum problema?!? Preciso para trabalhar.
Boa tarde, Estou a tentar aceder ao Wi-Fi Vodafone e da sempre password incorrecta. Já reiniciei tudo e alterei a pass do router. No pc acede e num iPhone 6s também, mas quando tento ligar noutro iPhone 6s aparece sempre a mensagem password invalida ...
Boa tarde,Até à data ainda não recebi feedback. Seria possível verificarem a situação pois, tenho o contrato com a outra operadora já rescindido e a terminar a 09/06.