Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação valor de fatura

Carvalho189
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
Tenho um valor contrato e têm-me cobrado sempre o valor correto, mas este mês estão a cobrar 5,78€ a mais, sendo que não adicionei nenhum serviço. Podem verificar o que se passa pf?
Ana Beatriz Farinha Carvalho
4 RESPOSTAS 4

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carvalho189,

 

Estamos aqui para ajudar com a questão da sua fatura. 

 

Para tal, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa tarde,
Informação enviada.
Ana Beatriz Farinha Carvalho

Olá @Carvalho189,

 

Visto que o número da conta foi enviado publicamente. Por questões de segurança e para garantir a sua privacidade, removemos essa informação.😉
Enviámos uma mensagem privada para que possamos verificar a sua fatura. Poderia, por favor, verificar?

 

Obrigada,
Maria_Vodafone
 

Contrato ****

Ana Beatriz Farinha Carvalho