Reclamação fatura com preço cobrado indevido
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em
08-08-2024
04:46 PM
- última edição em
08-08-2024
04:58 PM
por
Brunna_Vodafone
Boa tarde, por favor verificar em anexo o valor cobrado pelo segundo cartão. No contrato é um valor diferente.
Peço que seja corrigida a fatura.
Meu contribuinte é *********
Meu número é *********
Aguardo resposta com acerto do mesmo
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-08-2024 05:00 PM
Olá @filipebig,
Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Para analisarmos o seu questionamento da fatura, pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

