Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação fatura com preço cobrado indevido

filipebig
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde, por favor verificar em anexo o valor cobrado pelo segundo cartão. No contrato é um valor diferente.
Peço que seja corrigida a fatura.
Meu contribuinte é *********
Meu número é *********
Aguardo resposta com acerto do mesmo

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @filipebig,
Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

Para analisarmos o seu questionamento da fatura, pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone