Não consigo cancelar um contrato net voz
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-11-2022 06:44 PM
Boa noite.
Quero cancelar um serviço net voz mas não estou a conseguir
Enviei os documentos pedidos neste link (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html) a 07/11/2022. Aqui dizem que "O seu pedido será respondido no prazo máximo de 3 dias úteis.", tal não aconteceu.
Nesta data foi também feita a entrega dos equipamentos numa loja vodafone.
No dia 15/11/2022 liguei para o apoio ao cliente onde expus a minha situação, onde me disseram que em 48h receberia um contacto da vodafone para dar seguimento à desativação. Tal não aconteceu.
Fico a espera dum contacto vosso para que a situação se possa resolver
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-11-2022 07:41 PM
Olá @tacca
De modo a podermos ajudar, reforçando o seu pedido junto do departamento responsável, pedimos, por favor, que nos envie o seu contacto telefónico por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Susan_Vodafone

