Criação
Resposta
Solução
há 5 horas
Eu colocaria assim no fórum — um pouco mais natural e direto do que o email, mas deixando bem explícita a contradição que queres que a Vodafone esclareça.
Boa tarde,
Sou cliente Vodafone com um pacote TV + Net + Voz de 1 Gbps, pelo qual pago atualmente cerca de 31€/mês.
Vi a campanha do Fiber to the Room (FTTR) e fiquei interessado em aderir com 1 ponto de acesso (+5€/mês). No site da Vodafone é indicado que a solução está disponível para clientes atuais e novas adesões e, na página de ajuda, é referido que clientes atuais com Fibra3/Fibra4 e velocidade igual ou superior a 200 Mbps podem aderir.
Além disso, a campanha atualmente apresentada no site anuncia oferta da instalação, anteriormente no valor de 100€.
Hoje contactei a Vodafone para aderir ao serviço. Estive 38 minutos numa chamada que me custou cerca de 10€, tendo sido transferido da linha comercial para o apoio ao cliente e, posteriormente, novamente para a linha comercial. Acabei por desligar sem qualquer resolução.
Pouco depois fui contactado por outro número e informaram-me que, para aderir ao FTTR, teria de alterar o meu contrato para um pacote de aproximadamente 45€/mês, quando atualmente pago cerca de 31€. Caso não alterasse o contrato, teria de pagar a instalação.
Não consigo perceber esta informação face ao que está anunciado pela própria Vodafone.
Se sou cliente atual com TV + Net + Voz 1 Gbps, aparentemente cumprindo os requisitos publicados para o FTTR, porque não posso simplesmente adicionar 1 ponto FTTR por +5€/mês ao meu atual serviço?
Gostaria também de perceber porque não teria direito à atual oferta da instalação e onde está indicado que, para beneficiar dessa oferta, um cliente atual é obrigado a alterar o seu pacote/contrato.
Se existir alguma condição que torne especificamente o meu contrato inelegível, agradecia que me indicassem qual é essa condição, pois não a consigo encontrar na informação publicada no site.
O que pretendo é muito simples: manter o meu atual pacote e adicionar o Fiber to the Room com 1 ponto nas condições anunciadas pela Vodafone, caso seja elegível.
Agradeço se algum moderador puder analisar/esclarecer esta situação, porque depois de 38 minutos ao telefone, várias transferências entre departamentos e cerca de 10€ gastos na chamada, continuo sem uma resposta clara.
Obrigado.
há 5 horas
Boa tarde,
Sou cliente Vodafone com um pacote TV + Net + Voz de 1 Gbps e gostaria de aderir ao Fiber to the Room com 1 ponto.
No site é indicado que o FTTR está disponível para clientes atuais e, pelo que percebi, clientes Fibra3/Fibra4 com velocidade superior a 200 Mbps podem aderir.
Contactei o apoio para efetuar a adesão, mas fui informado de que teria de alterar o meu pacote atual para outro mais caro ou pagar a instalação.
Gostaria que me esclarecessem se posso manter o meu atual pacote TV + Net + Voz 1 Gbps e adicionar apenas o FTTR com 1 ponto.
Gostaria também de saber se, como cliente atual, posso beneficiar da campanha de oferta da instalação que está atualmente anunciada.
Obrigado.
há 4 horas
Olá, @LaJoya77, boa tarde.
Compreendemos a necessidade de obter um esclarecimento concreto sobre as condições de adesão ao Fiber to the Room.
Para que possamos analisar o teu caso em detalhe, validar as condições atualmente associadas ao teu contrato e prestar-te uma informação completa, pedimos que seleciones o meu perfil de moderadora e nos envies uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Desta forma, poderemos verificar a elegibilidade do serviço, as condições aplicáveis ao teu contrato e esclarecer todas as questões que colocaste.
Ficamos a aguardar a tua mensagem e teremos todo o gosto em ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone