Canais tv+internet fixa e movel
Boa tarde, me podia informar se existe algum desconto nos pacotes acima referidos para quem tem uma incapacidade acima dos 60% , visto uma pessoa familiar querer aderir aos vossos serviços, obrigado.
Boa tarde, me podia informar se existe algum desconto nos pacotes acima referidos para quem tem uma incapacidade acima dos 60% , visto uma pessoa familiar querer aderir aos vossos serviços, obrigado.
Boa tarde Exmos. SenhoresQueria saber quando acaba o meu periodo de fidelizacao. Meus dados:***************************************Rua **************************************************************************Nif: **********Obrigado
boa noite, ando a instalar fibra na minha rua, xxx xx xxxxxxxx xxx xxxxxxxxx xxxxx xxxxxxxx a um mês trás no dia 15/07 os postes já tem os pdos de fibra partilhada Vodafone +nos falei com as pessoas que ando na rua a passar os cabos da fibra que me d...
BOm dia, é possivel renovar o meu serviço de TV+NET+VOZ na aplicação da MY Vodafone?
Gostaria de saber porque é que, desde há algumas semanas o teletexto da SIC deixou de funcionar na Vodafone. Fiz o teste em duas casas diferentes (na minha e dos meus pais) O teletexto da RTP e da TVI continuam a funcionar. Para além disso, a SIC con...
Boa Noite, A minha empresa, cliente de serviços de Vodafone fibra, ao saber que o senhorio das instalações onde contratamos o serviço ia rescindir contrato , fomos a vodafone expor a situação e como não temos cobertura de fibra, nem qualquer serviço ...
Boa tarde, Na passada segunda-feira enviei a documentação online para a mudança de titularidade. Recebi o primeiro email no mesmo dia a informar-me que o processo estava em análise, mas pretendo saber qual é o ponto de situação atual? Com os melhores...
Boa noite!Muito recentemente renovei o contrato e durante o processo foi me prometido que a velocidade contratada passaria a ser de 200MB.Verifiquei que a velocidade real não passa dos 50MB.O problema já se arrasta há vários meses, mas agora destaca-...
ola, tenho uma avaria no serviço de voz à uma semana, ja falei com uns 5 ou 67 operadores e com o serviço tecnico que 3 dias depois do indicado me ligou a dizer que o router esta avariado e tem de mandar uma equipa de assistencia tecnica ao local, ma...
Boa tarde,Renovei contrato com a vodafone à 5 dias, com a renovação passei a usufruir da amazon prime durante 24 meses, no entanto não consigo ativar a oferta. Segundo o website da vodafone devo aceder a app "Ativar amazon prime", mas quando o faço a...