Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Canais tv+internet fixa e movel

Boa tarde, me podia informar se existe algum desconto nos pacotes acima referidos para quem tem uma incapacidade acima dos 60% , visto uma pessoa familiar querer aderir aos vossos serviços, obrigado.

Atleta por Ultra Visitante
  • 1020 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Periodo Fidelizacao

Boa tarde Exmos. SenhoresQueria saber quando acaba o meu periodo de fidelizacao. Meus dados:***************************************Rua **************************************************************************Nif: **********Obrigado

hugo2004 por Visitante Junior
  • 1055 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Fibra leça da palmeira

boa noite, ando a instalar fibra na minha rua, xxx xx xxxxxxxx xxx xxxxxxxxx xxxxx xxxxxxxx a um mês trás no dia 15/07 os postes já tem os pdos de fibra partilhada Vodafone +nos falei com as pessoas que ando na rua a passar os cabos da fibra que me d...

jose01 por Novo Utilizador
  • 793 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação TV+NET+VOZ

BOm dia, é possivel renovar o meu serviço de TV+NET+VOZ na aplicação da MY Vodafone? 

Kteland por Visitante Junior
  • 1100 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Teletexto da SIC

Gostaria de saber porque é que, desde há algumas semanas o teletexto da SIC deixou de funcionar na Vodafone. Fiz o teste em duas casas diferentes (na minha e dos meus pais) O teletexto da RTP e da TVI continuam a funcionar. Para além disso, a SIC con...

rnamora por Visitante Junior
  • 4107 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança De Instalações

Boa Noite, A minha empresa, cliente de serviços de Vodafone fibra, ao saber que o senhorio das instalações onde contratamos o serviço ia rescindir contrato , fomos a vodafone expor a situação e como não temos cobertura de fibra, nem qualquer serviço ...

LuisRcruzlda por Novo Utilizador
  • 841 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ponto de situação - Mudança de Titularidade

Boa tarde, Na passada segunda-feira enviei a documentação online para a mudança de titularidade. Recebi o primeiro email no mesmo dia a informar-me que o processo estava em análise, mas pretendo saber qual é o ponto de situação atual? Com os melhores...

fabiosillva95 por Visitante Junior
  • 1774 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Velocidade internet inferior ao prometido

Boa noite!Muito recentemente renovei o contrato e durante o processo foi me prometido que a velocidade contratada passaria a ser de 200MB.Verifiquei que a velocidade real não passa dos 50MB.O problema já se arrasta há vários meses, mas agora destaca-...

janeiro81 por Novo Utilizador
  • 961 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

avaria no VOZ uma semana

ola, tenho uma avaria no serviço de voz à uma semana, ja falei com uns 5 ou 67 operadores e com o serviço tecnico que 3 dias depois do indicado me ligou a dizer que o router esta avariado e tem de mandar uma equipa de assistencia tecnica ao local, ma...

fredkilo por Novo Utilizador
  • 1193 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativar Oferta Amazon Prime

Boa tarde,Renovei contrato com a vodafone à 5 dias, com a renovação passei a usufruir da amazon prime durante 24 meses, no entanto não consigo ativar a oferta. Segundo o website da vodafone devo aceder a app "Ativar amazon prime", mas quando o faço a...

Tiago65 por Visitante
  • 905 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos