Depois da actualização da app My Vodafone, deixou de ser possível ver os movimentos feitos em cartão pré pago.Quero ver os movimentos dos cartões, Como posso fazer?
Na mais recente fatura, FT 101/086696885, aprece discriminada uma box adicional.A box que tinha foi trocada, pelo técnico.Sempre que há uma alteração, as facturas vêm erradas por vários meses.Aguardo nova referência MB com o valor correcto a pagar.
Há 2 dias que a box tem constantes pausas durante a emissão. Já desliguei a box e o router e continua na mesma. A juntar a isto o atraso de 10s, faz 45m.
Bom dia,O serviço de chamadas em espera do meu telemóvel não está a funcionar.Quando estou em chamada não recebo nem sou notificado se alguém me ligar. Quem me liga tem o sinal de que estou em chamada. Já testei noutros telefones e o resultado é o me...
Desde ontem que a APP dá o erro MV1835.Já voltei a instalar, mas continua na mesma. No computador também não funciona. Com dados móveis também dá o mesmo erro.
Foi a Vodafone que tirou o acesso aos movimentos nos cartões, com a actualização que fizeram. Um dos cartões está instalado num elevador e não tem como receber SMS.