Bom dia,O serviço de chamadas em espera do meu telemóvel não está a funcionar.Quando estou em chamada não recebo nem sou notificado se alguém me ligar. Quem me liga tem o sinal de que estou em chamada. Já testei noutros telefones e o resultado é o me...
Desde ontem que a APP dá o erro MV1835.Já voltei a instalar, mas continua na mesma. No computador também não funciona. Com dados móveis também dá o mesmo erro.
Quando tento entrar, pede novamente para preencher o mail e pwd. Depois dá sempre a msg: "lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde ". Esta msg aparece desde dia 23/6.
Recebi a factura referente a Fevereiro/Março e vêm cobrados todos os valores como se os serviços contratados tivessem estado a funcionar normalmente.Desde o dia 7 de Fevereiro e durante pelo menos uma semana, os serviços por mim contratados, não esti...
O acesso sempre foi pelo mail e não pelo n. telefone. Tentando pelo n. Não aparecem todos os serviços que estavam. Só pode ter sido a Vodafone a ter feito tal alteração ou alguma actualização da APP. Quero o acesso pelo mail com todos os serviços que...
Não aceito essa resposta. Como é que a culpa não é vossa??? Os servidores, programas de segurança (que deviam bloquear estas situações) são de quem?? E não foi por um user/password da Vodafone que o sistema foi violado? Assumam os vossos erros e não ...