Je
Visitante Junior
Visitante Junior
desde ‎16-09-2018
‎23-09-2023

As minhas estatísticas

  • 20 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

A box faz reboot sem a minha intervenção. Nem consigo ver as gravações e outras vezes a visualização das mesmas pára e tenho de fazer reboot.
Quando tento entrar, pede novamente para preencher o mail e pwd. Depois dá sempre a msg: "lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde ". Esta msg aparece desde dia 23/6.
Recebi a factura referente a Fevereiro/Março e vêm cobrados todos os valores como se os serviços contratados tivessem estado a funcionar normalmente.Desde o dia 7 de Fevereiro e durante pelo menos uma semana, os serviços por mim contratados, não esti...
No dia 21/09/2021 contratei o pacote futebol total, multiscreen.Após estar activo na Box e no Computador, tentei no tlm e no tablet.Os canais (sporttv, btv e eleven) apareciam na lista de canais, mas davam a msg: "Este canal não está disponível na ap...
Desde 2ªfeira, que quero enviar mail (através do site/myvodafone) com uma reclamação.Após ter preenchido todos os campos, dá sempre erro: " Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde"