A minha atividade

Na mais recente fatura, FT 101/086696885, aprece discriminada uma box adicional.A box que tinha foi trocada, pelo técnico.Sempre que há uma alteração, as facturas vêm erradas por vários meses.Aguardo nova referência MB com o valor correcto a pagar.
Há 2 dias que a box tem constantes pausas durante a emissão. Já desliguei a box e o router e continua na mesma. A juntar a isto o atraso de 10s, faz 45m.
Bom dia,O serviço de chamadas em espera do meu telemóvel não está a funcionar.Quando estou em chamada não recebo nem sou notificado se alguém me ligar. Quem me liga tem o sinal de que estou em chamada. Já testei noutros telefones e o resultado é o me...
Desde ontem que a APP dá o erro MV1835.Já voltei a instalar, mas continua na mesma. No computador também não funciona. Com dados móveis também dá o mesmo erro.
A box faz reboot sem a minha intervenção. Nem consigo ver as gravações e outras vezes a visualização das mesmas pára e tenho de fazer reboot.