Criação
Resposta
Solução
em 11-04-2025 04:40 PM
Depois da actualização da app My Vodafone, deixou de ser possível ver os movimentos feitos em cartão pré pago.
Quero ver os movimentos dos cartões, Como posso fazer?
em 16-04-2025 04:15 PM
em 16-04-2025 06:42 PM
Olá @Je,
Como alternativa, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada: Nome completo do titular + Morada completa + Data último Carregamento + Data da última chamada efetuada
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 16-04-2025 07:33 PM
em 16-04-2025 07:40 PM
Olá @Je, boa tarde.
Compreendemos a sua preocupação com ao acesso aos movimentos do seu serviço pré-pago. Para verificarmos no sistema e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o número de conta Vodafone ou do serviço.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 16-04-2025 07:41 PM