cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débito de 1,50€ de dois em dois meses

Mário_Costa
Visitante
Visitante

Boa noite

Tenho quatro números com tarifário Vodafone Direto Há vários anos, e nunca me foi debitado qualquer valor fixo.

Agora está a ser debitado num dos números um valor de 1,50€ de dois em dois meses, o que não faz qualquer sentido tendo em conta que não existiu qualquer alteração, como nos restantes três números nos quais não é debitado qualquer valor.

Agradeço um esclarecimento da situação e a reposição urgente.

3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mário_Costa,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que, conforme as condições do tarifário Vodafone Directo, para manter o serviço ativo, o cliente tem de garantir €1,50 a cada 60 dias. Este valor será debitado pela Vodafone e mantém que o serviço permaneça ativo por mais 60 dias, independentemente de eventos/comunicações realizadas​.

Esta informação está disponível publicamente aqui » "Como funciona".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boa noite

Estas condições são válidas efetivamente, e segundo o que consta no site da Vodafone, para adesões a partir de 6 de junho de 2019, situação que não ocorre no caso deste numero, assim como nos outros três que tenho, em que a adesão é muito anterior a esta data.

"Não tem carregamentos obrigatórios nem mensalidade.

  • As chamadas são taxadas em períodos de 60 segundos.
  • Para manter o seu número ativo será cobrada uma tarifa de €1,5 a cada 60 dias.

O pagamento deste valor aplica-se apenas para adesões depois de 6 de junho (inclusive) de 2019."

 

Posso enviar os dados relativos ao número em causa para onde me for solicitado.

Esta situação ocorre nos últimos meses, nunca tendo acontecido antes.

Obrigado.

Olá @Mário_Costa,

 

Correto, essas são as condições atuais do tarifário Vodafone Directo.

 

Para que possamos verificar a situação que nos relata, pedimos que nos envie através de mensagem privada:

- Número do telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone