A minha atividade
Boa tarde.Recebi a fatura de janeiro de 2025, e tem o seguinte serviço "Mensalidade Max - Plano Standard€ 6,49", o qual nunca foi subscrito por minha parte.Agradeço a verificação do mesmo e a correção do valor da fatura.Obrigado
Bom dia. Verifiquei na fatura de Novembro que me estão a cobrar o serviço do HBO, sendo este incluido gratuitamente durante 24 meses, na renovação do contrato realizado em setembro de 2020. Obrigado.
26-10-2020
Bom dia.Estou com um problema na minha Vbox 4K. Todos os dias quando a ligo com o comando fico sem som e imagem como mostro a seguir, para voltar a ter a box a funcionar corretamente tenho de a desligar da alimentação e voltar a ligar.
23-04-2020
Boas.Mais alguem com dificuldades em aceder a conteudos De há 3horas atras por exemplo.No meu caso fica a roda a rodar e depois dá o erro Ocorreu um erro ao processar o seu pedido tente mais tarde. Isto em todos os canais com gravações automaticas.