Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa tarde.Recebi a fatura de janeiro de 2025, e tem o seguinte serviço "Mensalidade Max - Plano Standard€ 6,49", o qual nunca foi subscrito por minha parte.Agradeço a verificação do mesmo e a correção do valor da fatura.Obrigado
Bom dia. Verifiquei na fatura de Novembro que me estão a cobrar o serviço do HBO, sendo este incluido gratuitamente durante 24 meses, na renovação do contrato realizado em setembro de 2020. Obrigado.
Bom dia.Estou com um problema na minha Vbox 4K. Todos os dias quando a ligo com o comando fico sem som e imagem como mostro a seguir, para voltar a ter a box a funcionar corretamente tenho de a desligar da alimentação e voltar a ligar. 
Boas.Mais alguem com dificuldades em aceder a conteudos De há 3horas atras por exemplo.No meu caso fica a roda a rodar e depois dá o erro Ocorreu um erro ao processar o seu pedido tente mais tarde. Isto em todos os canais com gravações automaticas.