A minha atividade

Boa tarde.Fiquei sem dados moveis no telemóvel do meu filho, que se encontra em Espanha a estagiar.Tarifario Vodafone Ready 55Gb, segundo a utilização atual, no site do myvodafone, o qual partilho abaixo, ainda tenho dados disponiveis.Gostaria de sab...
Bom dia.Estou a tentar alterar o tarifário, atual vodafone ready 20Gb, para o vodafone ready 55Gb, através da app my vodafone.O atual tarifário renova no próximo dia 1 de julho, no entanto ao fazer a alteração está a ser pedido o valor do atual e do ...
Boa tarde.Recebi a fatura de janeiro de 2025, e tem o seguinte serviço "Mensalidade Max - Plano Standard€ 6,49", o qual nunca foi subscrito por minha parte.Agradeço a verificação do mesmo e a correção do valor da fatura.Obrigado
Bom dia. Verifiquei na fatura de Novembro que me estão a cobrar o serviço do HBO, sendo este incluido gratuitamente durante 24 meses, na renovação do contrato realizado em setembro de 2020. Obrigado.
Bom dia.Estou com um problema na minha Vbox 4K. Todos os dias quando a ligo com o comando fico sem som e imagem como mostro a seguir, para voltar a ter a box a funcionar corretamente tenho de a desligar da alimentação e voltar a ligar.