A minha atividade

Boa tarde.Recebi a fatura de janeiro de 2025, e tem o seguinte serviço "Mensalidade Max - Plano Standard€ 6,49", o qual nunca foi subscrito por minha parte.Agradeço a verificação do mesmo e a correção do valor da fatura.Obrigado
Bom dia. Verifiquei na fatura de Novembro que me estão a cobrar o serviço do HBO, sendo este incluido gratuitamente durante 24 meses, na renovação do contrato realizado em setembro de 2020. Obrigado.
Bom dia.Estou com um problema na minha Vbox 4K. Todos os dias quando a ligo com o comando fico sem som e imagem como mostro a seguir, para voltar a ter a box a funcionar corretamente tenho de a desligar da alimentação e voltar a ligar. 
Boas.Mais alguem com dificuldades em aceder a conteudos De há 3horas atras por exemplo.No meu caso fica a roda a rodar e depois dá o erro Ocorreu um erro ao processar o seu pedido tente mais tarde. Isto em todos os canais com gravações automaticas.