Criação
Resposta
Solução
há 4 semanas
Bom dia.
Tem me acontecido já algumas vezes eu carregar o telemóvel e, por incrível que pareça o saldo desaparecer quase subitamente. Gostaria que me informassem do que está a acontecer e o porquê do meu saldo "desaparecer".
Cumprimentos,
Sérgio Salgado
Solucionado! Ir para a Solução.
há 4 semanas
Olá @sergio-salgado,
Permita-nos verificar mais detalhes do teu serviço e ajudar a esclarecer o débito realizado.
Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 4 semanas
Conforme tratado em privado @sergio-salgado, a cobrança está associada a um serviço de valor acrescentado atualmente ativo. Para desativar, basta responder ao SMS recebido com a palavra SAIR. Logo de seguida, irás receber a confirmação do cancelamento.
Se preferires, podes também tratar deste pedido através do 800 911 234 (gratuito, disponível 24 horas por dia).
Para maior tranquilidade no futuro, sugerimos o barramento destes serviços. Podes fazê‑lo facilmente no TOBi, escrevendo Barramento SVA e seguindo os passos.
Sempre que um serviço deste tipo seja novamente ativado, o barramento é automaticamente removido.
Obrigada,
Brunna_Vodafone