yorn shake it
como consigo trocar as cartas com os meus amigos?
como consigo trocar as cartas com os meus amigos?
Boa tarde, Relativamente ao problema que afecta muitos do utilziadores do Yorn X onde o trafego de dados está a ser mal contabilizado, teremos resposta por vossa parte quando? No mês passado tive 3 pacotes de dados extra activados e só este mês qua...
Olá, boa noite. Há aproximadamente 2 meses atrás eu aderi ao yorn X 5gb que me dava direito de usufruir do apple music, ativei no linkhttp://offers.vodafone.com/pt e funcionou perfeitamente. Semana passada eu decidi alterar o meu tarifário para o yor...
Bom tarde, Tenho o tarifário Yorn X 1GB, este mês passaram a descontar as apps gratuitas do pacote de dados de 1GB.No dia 1 por acaso fui ver ao myvodafone o trafego e reparei que tanto o Youtube como as redes sociais está me a sair do pacote de 1GB ...
+Tenho menos de 25 anos, e no meu vodafone aparece que o meu tarifaro é yorn x +25 , quero proceder ainda hoje á alteracao para yorn X 1Gb , mas nao estou a conseguir! Ja tentei ligar aquele numero de alterar e diz que não é possivel. Agradecia ajuda
Boa noite,1.º Há 2 dias os meus dados terminaram e, sem eu pedir, cobraram-me 1,99€ que eu não necessitava por dados extra.2.ºHoje tinha os dados ligados durante uma aula, no entanto não estava a utilizar o telemóvel, qual o meu espanto quando vou ao...
Olá,Ao tentar fazer o carregamento no meu pacote Yorn X, quando seleciono as modalidades de pagamento aparece a mensagem de que Ocorreu um erro na validação do meu número.
Olá, estava a navegar no youtube com os dados moveis quando recebo uma mensagem a relatar que só me restavam 1GB dos dados gerais, achei estranho pois maior parte do tempo que estive com dados foi ligado ao youtube. Indo à app my vodafone verifico qu...
Boa noite,Gostava de saber porque é que os dados que gasto em youtube estão a ser descontados nos dados normais
Boa tarde,Tenho tarifário Yorn X 1GB e, de cada vez que me é debitado o valor semanal, costumo receber 2 shakes. No entanto, desde o último débito, que ocorreu dia 29 de outubro, não recebi nenhum shake (nem nenhuma mensagem da Yorn Shake It a dizer ...