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Solução

retirada de saldo indevido

TiagoAlves30
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Foi me retirado o valor de 5€ entre ontem e hoje sem nenhuma razão ou explicação , sendo que já é a segunda vez que isso acontece no mês corrente.. Porque me foi retirado esse valor quando eu tenho ainda dados nas apps , sms e minutos, e dados para navegar na internet , sem ser nas apps .. Podem me explicar o porquê dessa retirada de saldo ? Fico a aguardar por alguma explicação ..
14 RESPOSTAS 14

Anónimo
Não aplicável

Olá @TiagoAlves30

 

Para podermos verificar, indique-nos o seu número de telefone e PIN original ou PUK. Caso o número esteja registado, necessitamos do nome do titular e morada completa.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Boa tarde hoje novamente foi me retirado 3.99€ da semanada Yorn X, mas foi me retirado mais 4€ sem nenhuma razao .. Sendo que a suposta subscricao premium eu cancelei, qual a razao de terem debitado mais dinheiro hoje novamente?

Anónimo
Não aplicável

@TiagoAlves30

Verificámos que existiu uma nova subscrição ao mesmo conteúdo, motivo pelo qual foi taxado um novo valor de 3,99€.

Obrigado, 
André_Vodafone 

Nao , isso é um erro da Vodafone.. Pois mesmo antes de enviar a mensagem, eu verifiquei e nao existia nenhuma subscricao (pois nao o fiz nem da 1vez nem desta), apenas tinha a subscricao do secure net.. E verifiquei mesmo para nao me darem esta resposta.. Peço que verifiquem pois nao fiz nenhuma subscricao , e nao existia nenhuma subscricao no momento em que enviei a mensagem para voces.. Por favor verifiquem essa questao

Acabei de verificar novamente e nao existe nenhuma subscricao ativa.. Fiz print screen caso queiram que envie.. Esta situação tem se repetido ao longo destes ultimos 3meses, quando eu nao fiz subscricao nenhuma, e pior ainda quando neste momento voces alegam isso ,mas verifiquei e nao existe nenhuma subscricao do genero.. Agradecia que essa situação fosse corrigida e verificada

Olá @TiagoAlves30

 

Pedimos desculpa pelo lapso na mensagem anterior. 

 

Não se trata de uma nova subscrição, mas sim da mesma, pois esta nunca chegou a ser cancelada. 

 

Assim, procedemos ao seu cancelamento. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Desculpe , mas nao aceito essa resposta, pois sim cancelei na altura , e desde entao que ficou cancelada eu tenho a sms da vodafone a confirmar o cancelamento da outra, e ate agora era uma nova ,agora é a mesma, acho estranho a volta dada a esta resposta, e mesmo assim insisto , a data nao existe nenhuma subscricao ativa desde a 2 semanas tirando a da secure net.. Peco que verifiquem essa situação ,pois tenho os print screens mais a sms de confirmacao de cancelamento da vodafone, como justifica isso ,perante a sua resposta?

EU sei que nesta situação existiu um erro por parte da vodafone, logo a comecar pela subscricao inicial, nunca o fiz , ate porque para ver porno hoje em dia nao.e necessario pagar nada, mas terei que aceitar a vossa alegacao, mas desta segunda vez ja considero um roubo, pois eu tenho a certeza que cancelei a subscricao, tal subscricao nao aparece nas minhas subscricoes desde entao .. Alegam que e a mesma e que tal nunca foi cancelada, mas entao como explicam ela nao aparecer na app myvodafone ou site da vodafone desde o dia que eu cancelei?! Toda esta situacao é muito estranha e com justificacoes mais confusas ainda.. Guardarei um print screen da sua mensagem onde diz que ja foi cancelada e aguardarei pelo proximo mes para verificar isso.. Visto que a informacao do site e app da Vodafone nao sao corretas segundo as vossas explicacoes..

Anónimo
Não aplicável

 @TiagoAlves30,  

 

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Obrigado, 
André_Vodafone