Criação
Resposta
Solução
em 14-09-2025 09:25 PM
em 14-09-2025 09:40 PM
Olá @Danielnogueira, boa noite.
Poderá aceder ao detalhe das comunicações através do My Vodafone Web seguindo estes passos:
- Fazer login com o seu número;
- Na página inicial do serviço clicar em "Últimas Comunicações";
- Irá aparecer uma tabela, onde poderá verificar o número do destino e a descrição.
Ao descer a página, terá também a opção de exportar as comunicações.
Pode também consultar através do TOBi, escrevendo “débito e carregamentos”.
Caso precise de auxílio, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o número do seu telemóvel.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 14-09-2025 11:00 PM
em 15-09-2025 12:29 AM
Para que possamos ajudar analisar o valor cobrado, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o número do seu telemóvel.
Ficamos a aguardar, @Danielnogueira.
Obrigada,
Brunna_Vodafone