cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo cobrado indevidamente

DianaTeixeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Hoje teria a cobrança do valor do meu tarifário que é de 4.25€. Carreguei a dois 2 com 6€. Pra meu espanto hoje tenho uma mensagem com "Saldo insuficiente" ao qual fui a app da my Vodafone e tenho la 2x cobrado um valor de 2.10€ de 2 mensagens que recebi de spam.
Então quer dizer, recebo mensagens de spam e a Vodafone ainda me cobra sobre as mesmas? Aguardo solução
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DianaTeixeira 

 

Estamos aqui para a ajudar.

 

Informamos que os Serviços de Valor Acrescentado são sempre ativados através do próprio equipamento. As mensagens de valor acrescentado são conteúdos informativos (notícias, informação sobre o tempo, etc.), de entretenimento (toques de chamadas, jogos, imagens, etc.) ou outros, prestados através de SMS (mensagem de texto) ou MMS (mensagem multimédia).

 

A utilização destes serviços implica o pagamento de um valor adicional sobre o preço da mensagem, que equivale ao custo do conteúdo recebido.

 

É frequente que estas mensagens sejam subscritas através da Internet, quando introduz o seu número de telefone numa determinada página, ou do envio de uma mensagem para um determinado número curto iniciado por "6".

 

Permita-nos verificar a taxação em sistema.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Ola bom dia
Diana Teixeira
91*******

Bom dia @DianaTeixeira,


Informámos que, por questões de segurança e privacidade, editámos o seu post público por conter informações do seu serviço.


Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens privadas para que possamos ajudar por lá.😉


Obrigada, 
Maria_Vodafone