Criação
Resposta
Solução
em 28-06-2024 06:57 AM
em 28-06-2024 09:06 AM
Olá @DianaTeixeira
Estamos aqui para a ajudar.
Informamos que os Serviços de Valor Acrescentado são sempre ativados através do próprio equipamento. As mensagens de valor acrescentado são conteúdos informativos (notícias, informação sobre o tempo, etc.), de entretenimento (toques de chamadas, jogos, imagens, etc.) ou outros, prestados através de SMS (mensagem de texto) ou MMS (mensagem multimédia).
A utilização destes serviços implica o pagamento de um valor adicional sobre o preço da mensagem, que equivale ao custo do conteúdo recebido.
É frequente que estas mensagens sejam subscritas através da Internet, quando introduz o seu número de telefone numa determinada página, ou do envio de uma mensagem para um determinado número curto iniciado por "6".
Permita-nos verificar a taxação em sistema.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 28-06-2024 10:05 AM - última edição em 28-06-2024 10:35 AM por Maria_Vodafone
Ola bom dia
Diana Teixeira
91*******
em 28-06-2024 10:54 AM
Bom dia @DianaTeixeira,
Informámos que, por questões de segurança e privacidade, editámos o seu post público por conter informações do seu serviço.
Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens privadas para que possamos ajudar por lá.😉
Obrigada,
Maria_Vodafone