Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Novo chip

Olá, o meu chip da Vodafone está sem sinal,já liguei e desliguei e não funcionou, eu preciso ativar ele para poder ligar e escolher um tarifário, como posso resolver? Obrigado!

Comunicações não efetuadas

Bom dia Tenho no meu registo de comunicações, várias mensagens à VIVO que não efetuei. Estou no Brasil e por isso cada mensagem são 55 cent. No entanto, não efetuei nenhuma mensagem à VIVO. Tenho no total 30 registos de mensagens e não enviei nenhuma...

MafaldaLima por Visitante Junior
  • 961 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário para Yorn

Olá, ontem ao fim da tarde tentei mudar o tarifário dos meus 3 números da Vodafone Light total para yorn com 5gigas de Internet e várias outras opções para 2 semanas.Mas até ver ainda não tiraram o dinheiro nem fizeram a alteração.Alguém me pode ajud...

VAGUEIRA por Ultra Visitante
  • 862 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem gastar dados

Olá. Desde o ataque que os meus dados no myvodafone não se alteram. Continuo com os mesmos 7.87 gb. Estou sempre com os dados ligados (3G, 4G ou 5G) e a gastar. É avaria do myvodafone ou é mesmo assim? Posso confiar nos dados que mostra?Obrigado

hugors por Ultra Contribuinte
  • 557 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yornshake indisponível

Tendo em conta a informação que consta no site da Vodafone "11 fevereiro 2022, sexta-feira - 17h30Regresso à normalidade" gostaria quando realmente está normalidade e o "fim" do problema de rede na mesma data, segundo a própria Vodafone informa no se...

Danielpt por Contribuinte Junior
  • 801 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Comunicações indisponíveis

Não estou a conseguir com o meu Yorn fazer qualquer tipo de comunicação (SMS,chamadas,internet) ja estive com falha de rede agora sem dados móveis, carreguei o telefone para a mensalidade ainda nem recebi a mensagem do carregamento. Todos os números ...

CátiaTavares por Novo Utilizador
  • 3126 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Reembolso semanada yorn

Boa noite. No passado dia 7, dia que ficámos sem serviço, foi-me debitada a semanada do meu tarifário yorn. Estive (juntamente com outros milhares de utilizadores) 3 dias sem poder realizar ou receber chamadas, o que me causou um enormetranstorno pro...

Dorasantos por Novo Utilizador
  • 1150 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Shake it indisponível

Boa tardeGostaria de saber quando vai ficar disponível novamente o jogo do Shake it?

Sarah94 por Visitante Junior
  • 1986 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Dados das Apps Grátis

Bom dia Tenho o tarifário Yorn X e desde janeiro (e coincidentemente desde que troquei de telemóvel) que os Gb das Apps não são descontados, descontando automaticamente os Gb da internet. Já contactei o apoio ao cliente e já me dirigi a uma loja ofic...

Cobrança de 8€ de saldo indevida

Foi me cobrado 8€ de saldo no dia 7 e 8 de fevereiro de 2022 por SMSs para o Reino Unido que eu não realizei. Agora, sem enviar quaisquer mensagens, recebo avisos a dizer que a mensagem não foi processado por saldo insuficiente. Quase nem consigo usa...

nhanhi por Novo Utilizador
  • 478 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos