O meu cartão sim deixou de funcionar
Estive algum tempo sem usar o telemóvel e hoje carreguei o telemóvel outra vez, mas quando tento usar o cartão, diz que não tem serviço.
Estive algum tempo sem usar o telemóvel e hoje carreguei o telemóvel outra vez, mas quando tento usar o cartão, diz que não tem serviço.
Bom diaEstou a tentar, através da app da Vofafone, alterar se tarifário YORN 10Gb para o YORN 5Gb mas não me está a ser possível faze lo, isto à já vários dias.Qual as outras maneiras de o fazer?
Boa noite.Tenho saldo de 2,45€ não o suficiente para débito semanal é possível debitarem me 0 50€, para comunicação por mais um dia?
Foi me cobrado 2x o valor de €1,67 nos seguintes termos: “ Este acesso a Internet em roaming tem o custo de 1,67 EUR / 100 KB (c/ IVA). +info ligue gratis +351911691000”Ocorre que não estou a utilizar os planos de dados Vodafone, visto que me encontr...
Boa tarde, Na segunda feira (21/03) carreguei o meu YORN X 10GB através da aplicação do novo banco, em que me foi retirado o dinheiro mas contino sem saldo até hoje (23/02). Como me encontro fora do país, estou com alguma pressa em resolver este assu...
Boa noiteVisto que a "a Vodafone Portugal vai ter de restituir aos clientes os pagamentos que lhes tenham sido cobrados na sequência da ativação automática de serviços adicionais não solicitados, de acordo com o acórdão do Supremo Tribunal de Justiça...
Boa noite.O meu cartão SIM parou de funcionar. Sempre que ligo o telemóvel é impossível conectar-me ao cartão, aparece sempre a mensagem de que o cartão é inválido.
Boa Tarde!Porquê que quando assisto a uma VOD (gravação, não é video em direto) na Twitch, são consumidos os dados do pacote Internet ao invés do pacote App Video?Sou Yorn X e supostamente a aplicação Twitch está incluída no pacote de 5Gb para App Vi...
Há mais de um mês que não consigo ver o meu consumo de dados móveis, nem na aplicação nem no site da vodafone. Gostaria de conseguir voltar ver o estado dos meus dados móveis.Obrigada.
Desde há mais de 1 semana que tento saber o estado dos meus dados móveis, nomeadamente os consumos, e no vosso site diz sempre estar indisponível.Não posso instalar a vossa APP pelo que agradeço que me disponibilizem um modo de saber os meus consumos...