Criação
Resposta
Solução
em 01-07-2024 07:52 PM
em 01-07-2024 08:51 PM
Olá, @Bruniela,
Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
04-07-2024 12:21 PM - editado 04-07-2024 12:22 PM
No prosseguimento desta queixa, fui contactada por chamada (dia 02/07/2024 por volta das 15h40) onde questionei se iriam repor o tarifário que tinha antes e o meu saldo, ao que me responderam que sim.
A situação atual é que efetivamente tiraram a fidelização de 24 meses que associaram ao meu número e o tarifário que eu eu não requeri, mas não repuseram o meu tarifário anterior (pré-pago da Yorn X com 20GB de dados, mensagens e chamadas para todas as redes, o qual pagava 2,95€ por semana), associando o meu número a um tarifário com as seguintes condições:
Não incluido no tarifário:
Relativamente ao saldo, creditaram-me inicialmente 5€ e mais tarde 10€ o que faz um total efetivamente superior ao saldo que tinha antes (8,18€).
Não recebi também mais nenhum contacto a informar-me do que teria sido feito, se a Vodafone deu a situação como concluída, mas dado que no espaço de mais de 24horas nada de novo foi feito, leva-me a crer que deixaram a situação assim e pronto.
em 04-07-2024 12:51 PM
Olá, @Bruniela,
Verificámos que a sua situação está a ser tratada pela nossa equipa no âmbito privado.
Não se preocupe, a sua questão está a ser devidamente acompanhada. Pedimos que aguarde, pois em breve receberá uma resposta diretamente por lá.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
David_Vodafone