Olá, @andrematos93,
Recebemos a informação de que foi contactado e que já foi dada continuidade à alteração da sua morada.
Ficamos contentes por saber que tudo foi resolvido da melhor forma.
Estamos à disposição caso necessite de alguma assistê...
Olá, @Isabel58,
Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas.
Se o nosso departamento comercial lhe apresentou uma oferta promocional que corresponde às suas necessidades, pode aderir sem qualquer problema.
Este processo será co...
Olá, @Isabel58,
Antes de mais, permitam-nos verificar essa situação de acordo com o seu serviço.
Pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente através de uma mensagem privada.
Para o fazer, basta selecionar um dos moderadores da no...
Olá, @AS1,
Ficamos contentes por saber que a situação foi resolvida.
Sobre a sua dúvida relativamente à desativação do VoLTE, acreditamos que esta seja uma solução temporária. Será verificada a dificuldade com a tecnologia VoLTE para entender mel...