cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração indevida do tarifário

Bruniela
Visitante Junior
Visitante Junior
Eu tinha até à data de 29/06/2024 o tarifário pré-pago da Yorn X com 20GB, o qual pagava 2,95€ por semana. Sem o meu consentimento, nem conhecimento, o meu tarifário mudou, passando a ser um pós pago com fidelização de 24 meses. Nenhum contacto por parte da Vodafone foi realizado para que esse contrato fosse feito. Como tal, pretendo o cancelamento do contrato
3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Bruniela,

 

Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Bruniela
Visitante Junior
Visitante Junior

No prosseguimento desta queixa, fui contactada por chamada (dia 02/07/2024 por volta das 15h40) onde questionei se iriam repor o tarifário que tinha antes e o meu saldo, ao que me responderam que sim.

A situação atual é que efetivamente tiraram a fidelização de 24 meses que associaram ao meu número e o tarifário que eu eu não requeri, mas não repuseram o meu tarifário anterior (pré-pago da Yorn X com 20GB de dados, mensagens e chamadas para todas as redes, o qual pagava 2,95€ por semana), associando o meu número a um tarifário com as seguintes condições:

  • 5,61 cênt. min./SMS para todas as redes móveis e fixas nacionais;
  • 5,61 cênt. min./SMS em Roaming no EEE;
  • 30 cênt. por cada dia em que efetue comunicações.

Não incluido no tarifário:

  • Dados móveis, min./SMS fora do EEE, MMS, videochamadas, chamadas para números especiais e Apoio a Clientes e comunicações de Portugal para o estrangeiro

Tarifário que associaram ao meu númeroTarifário que associaram ao meu número

Relativamente ao saldo, creditaram-me inicialmente 5€ e mais tarde 10€ o que faz  um total efetivamente superior ao saldo que tinha antes (8,18€).

Não recebi também mais nenhum contacto a informar-me do que teria sido feito, se a Vodafone deu a situação como concluída, mas dado que no espaço de mais de 24horas nada de novo foi feito, leva-me a crer que deixaram a situação assim e pronto.

Olá, @Bruniela,

 

Verificámos que a sua situação está a ser tratada pela nossa equipa no âmbito privado.

 

Não se preocupe, a sua questão está a ser devidamente acompanhada. Pedimos que aguarde, pois em breve receberá uma resposta diretamente por lá.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,
David_Vodafone