Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mensagens de voz

Bom dia! Hoje enviei uma mensagem deVoz pelo WhatsApp e recebi uma mensagem a agradece o uso de mensagem voz Vodafone. Quando fui ver o saldo, debitaram 0,10€. Isto é normal? Não deveria ser gratuito, sendo WhatsApp?!?

Locas por Novo Utilizador
  • 957 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativar tarifário Yorn X

Bom dia,Ontem à meia-noite fiquei sem comunicações pois estava sem saldo para débito do valor semanal (Yorn X).Carreguei logo o telemóvel mas o valor ainda não me foi debitado e continuo sem comunicações...Quando é que vou voltar a ter acesso ao tari...

xmartasilva por Novo Utilizador
  • 1303 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifario

Boa noite. Tenho o tarifário Yorn x de 500mb, ultimamente tenho reparado que estou a gastar dados nas aplicações que supostamente não devia estar a gastar. No início do mês estava com 500mb em duas semanas gastei quase todo , neste momento só tenho 9...

activar cartão

Bom dia,Recebi uma segunda via do cartão do meu filho. Na carta pede para ligar para a vodafone para activar o cartão, sucede que não consigo faze-lo, nem  do meu número, nem do número 9******* do meu filho. Preciso de ajuda. 

joseterra por Visitante Junior
  • 1549 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

saldo semanal

Boa noite. A rede de 24horas que anunciam ter para atendimento, seria suposto funcionar 24h correto? Ou é apenas para dizer que têm? 20 minutos e ninguém atende o telefone? Serviço extraordinário. Após efetuar carregamento dia 10 do presente mês foi-...

Jessica1812 por Novo Utilizador
  • 936 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Debito semanal

Ola, pedi SOS Extra para efectuar o débito semanal. Tenho 5,39€ de saldo mas o débito semanal não foi feito. Agora não consigo fazer comunicaçoes

tossal por Novo Utilizador
  • 957 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados Moveis

Boas ontem mudei o meu tarifario para yornx e passado 24hr continuo sem internet com a funcionalidade de Dados moveis ligada.Posto isto gostaria de saber uma forma de resolver este problema.Obrigado pela atencao . 

Goncalo6 por Novo Utilizador
  • 1123 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Custo do proximo debito

Boa tarde, encomendei um cartão yorn x 10gb com uma oferta especial apara novos clientes ( 2,75 por semana nos primeiros 3 meses), mas na app vodafone indica que o meu primeiro debito será de 4,99.

luism7m por Visitante Junior
  • 1563 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn 10gb

Boa noite, eu queria saber se o tarifário Yorn 10gb tem mensagens para todas as redes?

Sofialves21 por Visitante Junior
  • 1198 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede e tarifário

Boa tarde, encontro-me atualmente a viver em Roma. Sou Yorn, mas as condições do tarifário não estão a ser aplicads aqui, ou seja: ao estar ligado à Vodafone IT, estou a pagar as chamadas e mensagens para numeros vodafone portugueses, isto é suposto?...

PedroSM por Novo Utilizador
  • 1009 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos