Yorn
Mais informação sobre Yorn e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Apps gratuitas consomem dados do plano yorn

Boa tarde, antes de mais peço dseculpa se este assunto ja foi discutido aqui, mas nunca tal me aconteceu.Este mês, no 3 dia recebi uma mensagem a dizer que so tinha mais 100 mb de dados disponiveis, sendo que 90% do meu uso de dados móveis são com as...

nr2 por • Novo Utilizador
  • 2184 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! retirada indevida de dinheiro

Bom dia!Tenho o yorn x e ultimamente têm me retirado dinheiro indevidamente. A 13/3 os meus dados esgotaram e retiraram-me 1,99euros para a tarifa de internet extra, no entanto, nunca pude disfrutar desses dados moveis porque alguns dias depois já nã...

babswtv por • Visitante Junior
  • 8760 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta 5 semanas yorn x 10 GB

Gostaria de saber porque é que me descontaram 1 euro por ter saldo insuficiente, se me ofereceram 5 semanas de yorn x 10 GB Anteriormente tinha yorn x 5 GB

bigpris por • Novo Utilizador
  • 2633 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Absurda Por Ativação do FaceTime

Olá, boa tarde. Após muito pesquisar, descobri que para ativar o FaceTime/iMessage e outros serviços no iPhone é necessário o envio silencioso de um SMS para o Reino Unido. Ocorre que a vodafone faz questão de repassar o custo dessa ativação aos cons...

diegorua por • Visitante
  • 4782 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn X 10GB

Acabei de concluir a portabilidade de dois cartões de uma operadora para a Vodafone com o intuito de aderir ao Yorn X 10GB,No entanto, a adesão foi concluída nos dois cartões mas o preço não é o promocional que é anunciado no site.Em vez de 2,75€/sem...

fipcurren88 por • Novo Utilizador
  • 5632 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Minutos yorn X 1g

Boa tarde, tenho o tarifário yorn X 1g, nos minutos para outras redes inclui a rede fixa?

adanielarm por • Novo Utilizador
  • 1488 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Horário de carregamento

Boa noite.Gostaria de saber se existe a possibilidade de solicitar que a mensagem em que sou informado do valor que me é debitado relativo à minha semanada me poderia ser enviada num horário diferente.É que normalmente recebo-a por volta das 1:30 da ...

ianchika por • Contribuinte
  • 2394 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração do número por motivos de integridade pessoal

Bom dia.Pertenço a um grupo de Facebook em que vários elementos estão a receber ameaças e tentativas de hack por links via SMS.Foi apresentada queixa crime na PJ e fui recomendado imediatamente a pedir alteração do número.Visto que tenho bastantes po...

mando por • Visitante Junior
  • 1467 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake it - prémio

Boa tarde, ganhei um prémio no passado dia 17 e passados os 15 dias úteis ainda não o recebi. Contactei a Vodafone no dia 5 e disseram que iam participar essa situação. Tento ligar novamente e não me atendem desde as 12h. Podem verificar? Obrigada

Laura_Pris por • Contribuinte Junior
  • 21856 Apresentações
  • 53 respostas
  • 0 Votos