Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta Yorn Shake It

Na sexta-feira anterior recebi um prémio de 5G durante 3 dias no Yorn Shake It. Onde posso consultar esses dados? Na aplicação só me aparecem os dados do meu tarifário.

Transferir saldo.

Boa tarde,Como faço para transferir saldo de um Yorn para outro através do myVDF?

xdkvdf por Novo Utilizador
  • 14257 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio yorn shake it

Olá! Recebi uma wild card que me permitiu preencher a coluna dos acessorios. Mas não aparece nada. Não era suposto avisarem-me de que me tinha saido um prémio e perguntarem qual é que quero escolher?

Activação de cartão

Boa tarde, adquiri um cartão yorn que tentei activar e que depois de algumas tentativas em que dava erro no campo do B.I., que pelos vistos é"normal", depois de conseguir, julgo eu , introduzir o n. Do cc correcto, surge uma mensagem a dizer que o n....

PAPIFISH por Novo Utilizador
  • 842 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio dados yorn shake it por atribuir

Bom diaGanhei um prémio de 5gb de dados móveis no passado dia 2/09, respondi a pergunta, aceitei as condições e aparece que recebi o prémio, mas na verdade andei a gastar os dados do meu tarifário e não recebi absolutamente nada. Já tentei por duas v...

pm2lp por Novo Utilizador
  • 6039 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos

Yorn 4 semanas grátis!

Boa tarde, venci um prémio de 4 semanas grátis através da yorn shake it, reclamei o prémio, mas ainda não recebi nenhuma SMS de confirmação. Amanhã em teoria é a retirado o dinheiro referente à nova semana. Quero perceber se a promoção está ativa ou ...

Jvalente por Novo Utilizador
  • 2341 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Utilizadores Irresponsáveis - Será que os estamos a criar?

Como sabemos (e tive abaixo noutro tópico a confirmação), os tarifários Yorn X nas APPS incluídas nos tarifários tem a chamada Politica de Utilização Responsável (PUR), politica essa  que sujeita a utilização a um limite máximo de 10GB Mês.Ou seja, a...

Maria_Makish por Ultra Contribuinte
  • 4301 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

A incrivel "resposta" da Vodafone às exigências do regulador

"Informamos que em cumprimento da deliberacao da ANACOM sobre Neutralidade de Rede a Vodafone tera de alterar as condicoes do teu tarifario. A partir de 18/09 , sempre que tiveres esgotado o pacote de dados incluido no teu tarifario ou na tarifa de i...

rbmaster por Novo Utilizador
  • 5131 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Boa noite, Fiz alteração de tarifário referente ao n°***, para 5G com montante de 3,99€, mas ainda não se encontra ativo, preciso urgentemente que verifiquem esta situação. Aguardo a Vossa melhor resposta.

katarina78 por Ultra Visitante
  • 3858 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos