Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Contrato em vigor é possível ainda assim mudar de TARIFARIO ?

Boa tarde, no pacote que tenho para a casa inclui 3 telemóveis ainda com contrato em vigor, sensivelmente ainda um ano mais, gostaria de saber se ainda assim é possível mudar o tarifário dos telemóveis pois gostaria de mudar para YORN 1GB. Cumpriment...

AfonsPinto por Novo Utilizador
  • 1180 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Boné yorn shake it

Boa tardeNo dia 16 de agosto recebi um boné yorn num joker prienci os dados e ate hoje nao recevi nada .( no mesmo dia também recevi um porta chaves da yorn e esse ja chegou a uma semana)Obrigado

Marcosantos27 por Novo Utilizador
  • 1219 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shake It

Não percebo porque é que a Vodafone, sujeita os seus clientes a este tipo de esquemas. Mais vale não fazerem nada, do que andarem a enganar os clientes com possíveis prêmios, quando no fundo, a única coisa que os clientes podem ganhar, são T-Shirts.....

davidfsousa por Novo Utilizador
  • 1869 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Yorn erro ao mudar aderir ao tarifário

Boas,Tenho tentado alterar o meu tarifário (actual Vodafone YOU) para Yorn X 5GB, mas recebo sempre uma mensagem a dizer: "Yorn X: Ocorreu um erro ao processar o teu pedido. Por favor tenta novamente mais tarde."Tenho menos de 25 anos de idade e sald...

PedroSamuel por Visitante Junior
  • 3670 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn shake it 2.0

Boa tarde, acabei de preencher a coluna dos acessórios na caderneta da versão 2.0. Gostaria de saber se para o receber o símbolo dessa categoria também é para preencher com alguma carta!

Marta19silva por Novo Utilizador
  • 6889 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Tráfego grátis apps?

O Yorn X publicita que tem tráfego grátis em algumas apps, no entanto tem uma política de utilização responsável de apenas 10 gb. Eu vivi na Inglaterra e lá também havia a PUR mas para a alcançar só mesmo aqueles que passavam quase o dia todo a fazer...

hugors por Ultra Contribuinte
  • 2116 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

YORN SHAKE IT

Bom dia!Ontem foi-me realizado o débito semanal e já se passaram mais de 24h e ainda não recebi os Shakes. Como posso fazer para os receber?

Débito Semanal Yorn X

Bom dia,Apesar de ter saldo suficiente para o meu débito semanal recebi uma mensagem a informar o contrário tendo sido debitado €1 ao meu saldo para continuar a ter comunicações por mais um dia.

Shake it

Boa noite,Ontem foi-me debitado o valor semanal e foram-me atribuídos 2 shakes. Ao fazer os shakes a aplicação bloqueou e fiquei sem cartas nem prémios. Podem por favor verificar este problema? Obrigada!!

ritabastos por Novo Utilizador
  • 3039 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resgate de Prémios Yorn Shake it

Boa noite. Já fiz vários comentários noutros tópicos do género mas as respostas têm sido previsivelmente evasivas. Há 3 ou 4 dias completei duas colunas no famoso Yorn Shake it que não dá prémios a ninguém. Em qualquer uma das colunas completas não a...