Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resgate de Prémios Yorn Shake it

Boa noite. Já fiz vários comentários noutros tópicos do género mas as respostas têm sido previsivelmente evasivas. Há 3 ou 4 dias completei duas colunas no famoso Yorn Shake it que não dá prémios a ninguém. Em qualquer uma das colunas completas não a...

Como desativar o tarifario Yorn X 5Gb

Boas. Tenho o tarifario Yorn X 5Gb activo num cartao vodafone, mas recentemente pedi portabilidade de um numero da UZO para a vodafone, e agora pretendo desativar o tarifario Yorn X que tenho activo, para poder fazer a activacao do Yorn no numero que...

Filipe_Sousa por Visitante Junior
  • 1423 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

YORN X UMA FARSA!

YORN X OFERECIA UMA SEMANA GRATIS SEM CARREGAMENTOS. SÓ MESMO AGORA É NECESARIO CARREGAMENTO PARA PODER TER UMA SEMANA GRATIS DE INTERNET!! YORN X FICOU UMA BOSTA !!!

anonymous_98 por Novo Utilizador
  • 987 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Oferta Yorn Shake It

Na sexta-feira anterior recebi um prémio de 5G durante 3 dias no Yorn Shake It. Onde posso consultar esses dados? Na aplicação só me aparecem os dados do meu tarifário.

Transferir saldo.

Boa tarde,Como faço para transferir saldo de um Yorn para outro através do myVDF?

xdkvdf por Novo Utilizador
  • 13992 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio yorn shake it

Olá! Recebi uma wild card que me permitiu preencher a coluna dos acessorios. Mas não aparece nada. Não era suposto avisarem-me de que me tinha saido um prémio e perguntarem qual é que quero escolher?

Activação de cartão

Boa tarde, adquiri um cartão yorn que tentei activar e que depois de algumas tentativas em que dava erro no campo do B.I., que pelos vistos é"normal", depois de conseguir, julgo eu , introduzir o n. Do cc correcto, surge uma mensagem a dizer que o n....

PAPIFISH por Novo Utilizador
  • 773 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio dados yorn shake it por atribuir

Bom diaGanhei um prémio de 5gb de dados móveis no passado dia 2/09, respondi a pergunta, aceitei as condições e aparece que recebi o prémio, mas na verdade andei a gastar os dados do meu tarifário e não recebi absolutamente nada. Já tentei por duas v...

pm2lp por Novo Utilizador
  • 5611 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos