Shake it
Boa noite,Ontem foi-me debitado o valor semanal e foram-me atribuídos 2 shakes. Ao fazer os shakes a aplicação bloqueou e fiquei sem cartas nem prémios. Podem por favor verificar este problema? Obrigada!!
Boa noite,Ontem foi-me debitado o valor semanal e foram-me atribuídos 2 shakes. Ao fazer os shakes a aplicação bloqueou e fiquei sem cartas nem prémios. Podem por favor verificar este problema? Obrigada!!
Boa noite. Já fiz vários comentários noutros tópicos do género mas as respostas têm sido previsivelmente evasivas. Há 3 ou 4 dias completei duas colunas no famoso Yorn Shake it que não dá prémios a ninguém. Em qualquer uma das colunas completas não a...
Boas. Tenho o tarifario Yorn X 5Gb activo num cartao vodafone, mas recentemente pedi portabilidade de um numero da UZO para a vodafone, e agora pretendo desativar o tarifario Yorn X que tenho activo, para poder fazer a activacao do Yorn no numero que...
Boa Noite, estou a tentar ativar o cartão mas diz que o CC já está utilizado. O que fazer?Obrigado
YORN X OFERECIA UMA SEMANA GRATIS SEM CARREGAMENTOS. SÓ MESMO AGORA É NECESARIO CARREGAMENTO PARA PODER TER UMA SEMANA GRATIS DE INTERNET!! YORN X FICOU UMA BOSTA !!!
Na sexta-feira anterior recebi um prémio de 5G durante 3 dias no Yorn Shake It. Onde posso consultar esses dados? Na aplicação só me aparecem os dados do meu tarifário.
Boa tarde,Como faço para transferir saldo de um Yorn para outro através do myVDF?
Olá! Recebi uma wild card que me permitiu preencher a coluna dos acessorios. Mas não aparece nada. Não era suposto avisarem-me de que me tinha saido um prémio e perguntarem qual é que quero escolher?
Boa tarde, adquiri um cartão yorn que tentei activar e que depois de algumas tentativas em que dava erro no campo do B.I., que pelos vistos é"normal", depois de conseguir, julgo eu , introduzir o n. Do cc correcto, surge uma mensagem a dizer que o n....
Bom diaGanhei um prémio de 5gb de dados móveis no passado dia 2/09, respondi a pergunta, aceitei as condições e aparece que recebi o prémio, mas na verdade andei a gastar os dados do meu tarifário e não recebi absolutamente nada. Já tentei por duas v...