Apenas se trata de uma questão.Consultei no website da Yorn sobre o prazo da oferta, ao qual apresentava até 28 de fevereiro. Contudo gostaria de perguntar, caso haja resposta, se a oferta se irá estender. Agradeço o tempo disponibilizado!
Eu fiz shake casualmente e recebi 5 GB de aos de vídeo grátis. Acertei a resposta e activei o pacote. Passado 24 horas não recebi nada. Como posso proceder?
Desculpem a resposta tardia. Encontrei a resolução para o problema (pelo menos para o sistema operativo realme UI 2.0, baseado em Android 11).Portanto, coloquei o seguinte código no teclado da app Telefone: *#54794824#.Esse dado código permitiu ativa...
Boa noite.Acedi às definições do cartão SIM e apenas aparece no máximo 4G. Contudo, abri as definições de desenvolvedor, e na secção de conectividade encontrei: "Modo de rede 5G: Esta função depende da rede da sua operadora."Isto levantou-me uma ques...
Já reiniciei o telemóvel, já tinha reposto as configurações APN, também reiniciei o telemóvel com as definições de fábrica. Falei com o suporte do fabricante e indicaram para falar com a operadora. Pode ser algum erro de compatibilidade?