Criação
Resposta
Solução
em 06-12-2021 04:13 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 06-12-2021 04:57 PM
Olá rcsilva1,
Não existe qualquer APN para a configuração do 5G. Sugerimos que reinicie o equipamento e volte a testar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 06-12-2021 06:54 PM
em 06-12-2021 08:06 PM
Olá @rcsilva1
Se o seu telefone for compatível e estiver numa zona com cobertura de rede 5G, basta confirmar que as definições de rede do seu equipamento estão com a preferência de 5G ativa:
- Em aparelhos Android, encontrará essa opção em definições > ligações ou redes móveis > cartão sim > modo de rede.
Consulte mais informações em nosso site.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 07-12-2021 08:23 PM
em 07-12-2021 10:23 PM
Olá @rcsilva1
Para já, asseguramos cobertura nas zonas de Grande Lisboa, Grande Porto, litoral Algarvio e em todas as capitais de distrito do continente e ilhas.
Esta cobertura irá ser alargada progressivamente no decorrer dos próximos meses.
Se o seu telemóvel é compatível com a tecnologia, poderá confirmar se as definições de rede estão com a preferência de 5G conforme indicado na resposta anterior.
Se mesmo assim estiver com dificuldades em uma zona com cobertura 5G, pedimos que nos contacte por mensagem privada indicando:
- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
- Localidade onde testa a rede 5G (preferencialmente testar em mais de uma)
- Print das configurações de rede do equipamento.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
12-01-2022 04:08 PM - editado 12-01-2022 04:09 PM
Boa tarde...
Tenho um Oneplus 8T compatível com a rede 5G e também não aparece disponível no meu telemóvel.
Já enviei mensagem para o apoio da Oneplus e disseram-me que:
"O dispositivo precisa estar na lista de permissões dos provedores de serviços."
Isto é verdade? ou seja, é necessário ou há alguma lista de equipamentos 5G, aos quais é
permitida a sua utilização pela rede 5G da Vodafone?
As bandas 5G do Oneplus 8T são: 1, 3, 7, 28, 41,78 SA/NSA - EU (deve ser para a Europa)
Obrigado
em 12-01-2022 04:39 PM
Olá @cabomusico,
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-01-2022 05:09 PM
Boa tarde...
Ok, vou fazer isso, no entanto não me respondeu à pergunta se a Vodafone tem uma lista de permissões de acesso à rede 5G, consoante as marcas e modelos de telemóveis...
Obrigado.
em 12-01-2022 05:17 PM
Os equipamentos compatíveis com 5G, desde que reúnam todas as restantes condições, terão acesso ao 5G, não existindo uma lista de equipamentos específicos.
Obrigado
Brunof_Vodafone