Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço após carregamento

Boa tarde, hoje carreguei o meu número de telemóvel e ainda aparece sem serviço. Isto já foi há mais de duas horas e já:- desliguei e voltei a ligar o telemóvel várias vezes por diferentes tempos (reiniciar, 10 minutos, 30 minutos)- retirei o cartão ...

labutes por Novo Utilizador
  • 686 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamadas desligam-se

Boa noite,Tenho um problema constante com chamadas do meu número de telemóvel. Acontece constantemente a chamada ser desligada/vai abaixo ou as pessoas deixarem de me ouvir..Ja testei dois telemóveis novos e já fiz uma segunda via do cartão e um Esim...

JoanaVieira3 por Novo Utilizador
  • 1495 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número mal parametrizado e ninguém quer saber

Tenho um número pré-pago que está mal parametrizado. Não permite obter as referências MB na página.Não permite ver as últimas comunicações. Queixo-me à muito de não conseguir ter as refs Mb na página e ninguém quer saber, continua tudo na mesma

lloureiro por Super Contribuinte
  • 1001 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet móvel pré-pago

Em Espanha onde supostamente o Roaming deveria funcionar, o Modem não apanha rede! Se os dados moveis dos telemóveis funciona, porque não estes?

Activação novo número em eSim

Olá, Ontem estive mais de 40 minutos com o número de activação de novos números para que me fosse activado um número novo num cartão esim que tinha encomendado. Passado umas horas o vosso colaborador contactou-me a indicar-me o meu novo número e a in...

Jafernandes por Visitante Junior
  • 568 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não tenho rede no estrangeiro

Boa noite, Não tenho rede de telemovel no estrangeiro e tenho o telemovel com saldo. Já reiniciei o telemovel, tentei pesquisar rede manual, liguei o roaming. Tudo. Podem-me ajudar? É urgente!

afspinto90 por Novo Utilizador
  • 761 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel

Boa noite,Tenho um tarifário de internet móvel pré paga e já há alguns dias apenas apanho rede 3g mesmo em zonas onde anteriormente tinha 5g.Agradecia ajuda.

Plpereira96 por Novo Utilizador
  • 756 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aspirador Robot não conecta à rede

Tenho um aspirador Mi Robot Vaccuum Mop P e não consigo conectá-lo à rede. Já tentei separar as redes 2.4 e 5g, tentei ligar o WPS e ainda não localiza a rede. O router é um Smart Router HG8247Q

giofontebassi por Visitante Junior
  • 2281 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Contagem de dados móveis.

Boa tarde, Gostaria de perguntar à vodafone se sou um cliente diferente pois tenho conhecidos que não lhe está a ser cobrado os dados moveis nos cartões devido ao ataque que a vodafone sopfreu e era uma forma de compensar os clientes. Acontece que a ...

Lucho75 por Contribuinte
  • 841 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos