Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Velocidade da internet por wifi muito inferior ao contradado

Bom dia, Já foram feitas 2 intervenções pela equipa da vodafone e nenhuma conseguiu solucionar a baixíssima velocidade de internet, a velocidade contratada é de 1Gb, e após fazer o speed test, tenho valores a rondar os 50mb estando com o portátil enc...

Unisolda por Novo Utilizador
  • 1011 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Boa tarde, Encontro-me no estrangeiro de momento e não efetuei o carregamento do telemóvel na data limite o que fez com que o mesmo ficasse bloqueado. Entretanto, efetuei o carregamento necessário e após várias horas continuo sem acesso.  Já experime...

spuidmont por Novo Utilizador
  • 865 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativar cartão SIM

Boa tarde, Precisava de reativar um cartão SIM com Vodafone GO pontual que foi desativado recentemente. 

pedrohm por Novo Utilizador
  • 784 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloquearam novamente o meu cartão

Boa tarde,Há duas semanas iniciei um tópico devido a me terem bloqueado o cartão sim. Após indicações, o mesmo começou a funcionar.Hoje voltaram a bloquear-me o cartão. Já começa a ser demasiado... 

angelmary13 por Visitante Junior
  • 764 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet Movel GO sem acesso remoto a casa com domotica

Olá bom dia, Venho por este meio contactar, visto que por chamada para o 911 691 200, ao passar de assistente para assistente as chamadas dai a um bocado vão a baixo e ninguém me resolve o problema e com algumas já a mais de 45 minutos em linha. Tenh...

Hacker_toni por Novo Utilizador
  • 648 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone carrier grade IP addresses???

Hello I have a pre-paid Go Light S SIM card. I’m globally satisfied with your services, but since several weeks, the 4G internet connectivity assigns a carrier grade IP address (CG NAT. 100.77.xxx.xxx) instead of public IP address they used before.Th...

Zirconium por Visitante
  • 1628 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço após carregamento

Boa tarde, hoje carreguei o meu número de telemóvel e ainda aparece sem serviço. Isto já foi há mais de duas horas e já:- desliguei e voltei a ligar o telemóvel várias vezes por diferentes tempos (reiniciar, 10 minutos, 30 minutos)- retirei o cartão ...

labutes por Novo Utilizador
  • 738 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamadas desligam-se

Boa noite,Tenho um problema constante com chamadas do meu número de telemóvel. Acontece constantemente a chamada ser desligada/vai abaixo ou as pessoas deixarem de me ouvir..Ja testei dois telemóveis novos e já fiz uma segunda via do cartão e um Esim...

JoanaVieira3 por Novo Utilizador
  • 1615 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número mal parametrizado e ninguém quer saber

Tenho um número pré-pago que está mal parametrizado. Não permite obter as referências MB na página.Não permite ver as últimas comunicações. Queixo-me à muito de não conseguir ter as refs Mb na página e ninguém quer saber, continua tudo na mesma

lloureiro por Super Contribuinte
  • 1074 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet móvel pré-pago

Em Espanha onde supostamente o Roaming deveria funcionar, o Modem não apanha rede! Se os dados moveis dos telemóveis funciona, porque não estes?