Novas propostas
Boa noite, gostaria de saber quais vão ser as novas propostas, para clientes, que já são clientes há de 10 ou 15 ou 20 anos????? agora que apareçeu a DIGI
Boa noite, gostaria de saber quais vão ser as novas propostas, para clientes, que já são clientes há de 10 ou 15 ou 20 anos????? agora que apareçeu a DIGI
Venho aqui manifestar o meu profundo desagrado com a assistência Vodafone, primeiro não se consegue falar com um assistente ao telefone, tentei vários números, premi 1000 teclas e nada...depois lá falei com o Tobi, mas como também não obtive ajuda em...
Olá,Aleatoriamente, a cada 30-60 minutos, recebo uma popup com um fundo cinzento a informar o meu dado, o custo e duração. Isto seria normal se tivesse feito ou recebido uma chamada o que não é o caso.Só acontece com a Vodafone e já há vários anos qu...
Ontem dia 6/11/24 andou na minha rua uma senhora a perguntar que quando é que os equipamentos fornecidos pelas operadoras de internet/telefone tinham sido atualizados e através da fatura viam que equipamentos os clientes tinham e se estavam com o sof...
Boa tarde,A casa da minha mãe tem pouca rede telefónica e não tem rede de internet. Já contactei o apoio e não explica o motivo nem dá solução. Não é uma questão do meu telemovel, todos os telemóveis com rede vodafone é igual. Como faço para que seja...
Bom dia,Preciso de cancelar um cartão danificado e substituir por outro cartão que já me foi entregue em loja
Boa noite, foi-me emitida uma fatura para pagamento com uma nota de cobrança no valor de 15,99€ sem qualquer descritivo referente ao mês de Outubro. Recebo as notificações para pagamento na App My Vodafone e não consigo ver a fatura detalhada deste v...
Estou na Austrália por 3 meses.O meu Iphone está danificado /também podia ter sido furtado/perdido), tem eSIM e comprei equipamento novo.Não é possivel tranferir o eSIM para o novo Iphone. Preciso de receber códigos de confirmação de Portugal.O apoio...
Boa tarde,Reparei que na minha fatura existiam vários serviços de valor acrescentado.Penso que cancelei os mesmos mas queria a confirmação do vosso lado.Gostaria também que fizessem o barramento de todos os números do género (61, 62, etc)Obrigado
Boa tarde,Venho expor uma situação que vos devia embaraçar, e fazer-vos repensar na forma como prestam assistência aos vossos clientes.Recebi um voucher na sequência de negociação para renovação do contrato do serviço net voz para compra única no sit...