Criação
Resposta
Solução
em 05-04-2025 03:10 PM
em 05-04-2025 03:33 PM
Olá @Miguellandre,
Desde já, lamentamos pela dificuldade sentida no seu serviço.
Permita-nos ajudar e verificar a informação que consta no nosso sistema.
Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 05-04-2025 03:58 PM
em 05-04-2025 04:14 PM
Obrigada, @Miguellandre,
A sua questão foi respondida por mensagem privada.
Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone