cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha rede telemóvel

Miguellandre
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, desde o dia 27 de março, que venho a notar a falha na rede Vodafone na minha residência. No interior da residência deixei de ter rede no telemóvel. Para fazer chamadas tenho que subir ao primeiro andar ou sótão, para apanhar rede fraca ou então sair para a rua onde a rede continua fraca. São 3 telemóveis cá em casa e todos na mesma situação. Desde o dia 27 de março que tenho entrado em contato com a Vodafone através do chat Tobi, e até agora ainda não foi resolvido nem informação sobre o que se está a passar. Já entrei em contato telefónico com o apoio ao cliente, quinta feira 3 de abril, onde reportei o problema, mas até hoje não fui contactado, como continua a mesma situação, rede enexitete em casa. Queria saber por aqui, que alternativa há para que está situação se resolva?
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miguellandre,

Desde já, lamentamos pela dificuldade sentida no seu serviço.

Permita-nos ajudar e verificar a informação que consta no nosso sistema.

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Já enviei NIF.
Obrigado

Obrigada, @Miguellandre,
A sua questão foi respondida por mensagem privada. 
Pode verificar as suas mensagens, por favor?

Obrigada,
Rosa_Vodafone