Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Recarreguei meus dados e meu tarifário não foi desbloqueado.

Carreguei o crédito no valor de €10, ele foi debitado como forma de reativar meu tarifário, mas já há dois dias que nada aconteceu e preciso utilizar meus dados móveis. Tento entrar em contato com todos os canais, mas em ligação não há essa opção e m...

Talytta por Novo Utilizador
  • 811 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede 4g parou de apanhar e 3g cada dia mais lenta

Olá boa tarde já faz umas semanas que o meu smartfone parou de apanhar dados moveis em 4g e ficou apenas em 3g onde cada dia que passa fica cada vez mais lentos impossível de utilizar sendo inviável para o valor que pago de tarifário semanal.Gostava ...

Oferta Filmin

Boa tarde!Sou cliente Yorn e segundo o site do mesmo a oferta Filmin (1 mês grátis) devia estar disponível. Porém, ao aceder ao site (https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/apps-tv/filmin.html) e seguir os passos para redimir a oferta em offers.vo...

crucius por Visitante Junior
  • 1308 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

OneNUmber para Pixel Whatch

Boa tarde, tenho um Google Pixel Whatch com LTE e pretendo usá-lo sem estar próximo do Telemóvel com recurso ao sistema OneNumber, no entanto, este serviço apenas está disponível para Samsung Galaxy e Apple I-Whatch. Existe alguma previsão para exten...

Devolução de valores de serviços não solicitados

Vodafone, como pedir a devolução dos valores de serviços não solicitados? https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/vodafone-obrigada-a-devolver-dinheiro-de-servicos-nao-pedidos?ref=HP_OutrasNoticias3 Perderam os dois recursos. Como faço para ter o me...

lloureiro por Super Contribuinte
  • 1684 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

One Number - Tarifários compativeis

Boa noite,Estou interessado no serviço One Number disponibilizado pela Vodafone, contudo estou na dúvida se este serviço pode ser usado com o tarifário YORN pré-pago. Pergunto isto porque já vi as duas respostas, já vi respostas no Fórum ou respostas...

cris_98 por Novo Utilizador
  • 1616 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Serviço Não Subscrito - NETFLIX

Boa tarde,Gostaria que me fosse cancelado de imediato o serviço do NETFLIX uma vez que não foi/está subscrito.Não existe login subscrito por mim, nem associado ao meu nome, nem número de cliente. Já foi confirmado por telefone com a Netflix que não e...

ajvdba por Novo Utilizador
  • 1128 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pagamento NOVAMENTE não reconhecido pela APP My Vodafone

Boa noite, venho por este meio informar que hoje dia 12/03/2023, voltou a acontecer-me a mesma coisa que aqui á cerca de 2 meses atrás.Efetuei o pagamento do meu serviço movel através da App My vodafone com o meu cartão de crédito, o valor foi-me cob...