Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

equipamento temporariamente bloqueado

bom dia, á algum tempo atrás tentei converter o meu sim em esim, mas o meu equipamento ainda nao era supportado pela tecnologia esim, falei com um assistente vodafone que reverteu o processo e me pediu para pedir a segunda via do cartao sim numa loja...

zerocool10 por Novo Utilizador
  • 1211 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação Valor acrescentado

Boa noite Venho pedir para retirar isto da minha fatura para poder pagar.Quando comprei o pacote para este número da minha filha foi dito claramente que era para barrar estes valores acrescentados. Agradeço a atençãoPedro Silva 

Valor Acrescentado.png
pedroscj por Visitante
  • 926 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dívida Pendente Vodafone

Boa tarde, Tentei aderir ao plano Red, e fui contactado que só poderia aderir a esse mesmo plano se efetua-se o pagamento de uma divida para convosco. Gostaria de saber que dívida tenho, porque não me recordo de nada.Desde já obrigado.

Mpl1957 por Novo Utilizador
  • 766 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Loja Online com imensos acessórios esgotados

Boa noite,Aderi ao vosso serviço de fibra com oferta de um voucher de 100€. Voucher esse que pensei ser uma boa oferta, no entanto, nem por isso.Visto que não preciso de trocar de telemóvel, apenas me restam os acessórios.No entanto, a vossa loja onl...

cool_shot por Ultra Contribuinte
  • 2019 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Aplicação Vodafone TV no PC

Boom dia, a aplicação da Vodafone para ver no PC não abre o canal CNN.Dá a seguinte mensagem de erro: Não foi possivel concluir a operação. tente novamente. os outros canais abrem bem. há 2 dias que tento sem sucesso. Aguardo

corge6 por Contribuinte Junior
  • 948 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atraso na encomenda

Boa tarde, efetuei uma encomenda no dia 19-11 e escolhi como data de entrega hoje até a 13h. O que acontece é que já passa da 13h e nada chegou ainda e não tenho qualquer informação sequer qual é a transportadora para puder contactar. Já para não fal...

Sonia_Lurdes por Novo Utilizador
  • 1466 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

5G no meu tarifário?

Eu sou Yorn X com 1GB. E eu não sei como, mas no meu smartphone aparece na barra de estado o símbolo dos dados móveis com o 5G. Mas nunca ativei o mesmo. Estou confuso  Captura de ecrã na barra de estado

Screenshot_20221120_110327_One UI Home.jpg

Sem serviço há tempo demais

Na passada sexta-feira, dia 11.11.2022 fiquei sem qualquer serviço (TV+NET+VOZ).Após contacto com a linha de apoio fui informado que só na próxima terça-feira poderiam enviar uma equipa técnica para verificação da avaria.Não acreditando que a Vodafon...

pjopinho75 por Visitante Junior
  • 1476 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Pré pago após renovação só funciona a 3G

Renovei a minha banda larga. Após 2 dias e 2 chamadas para o apoio técnico continuo sem ter acesso ao 4g. Estava a trabalhar perfeitamente até recarregar. E o atendimento é vergonhoso, o primeiro que me atendeu assim que lhe disse o problema ficou se...

mind1 por Novo Utilizador
  • 1158 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos