Faturação
Boa noite. Como faço para mudar a faturação eletrónica para receber, na morada, em papel? Já tentei na app Vodafone, nos meus serviços e na conta de casa mas não aparece nada acerca de mudar a faturação. Obrigada.
Boa noite. Como faço para mudar a faturação eletrónica para receber, na morada, em papel? Já tentei na app Vodafone, nos meus serviços e na conta de casa mas não aparece nada acerca de mudar a faturação. Obrigada.
Desde o dia 09-12-2022 que me encontro sem seviço de NET e consequentemente TV, tenho ligado para a linha de apoio ao cliente diariamente, não tendo obtido resposta satisfatória até hoje dia 21-12-2022 e continuo sem serviço.Vou aguardar até ao dia ...
Boa noite, é o seguinte por pesquisas aqui no forum vi que ha possibilidade de recuperar um numero previamente perdido/descartado etc, e como estou numa situação semelhante gostaria de saber quem contactar ou como se procede para recuperar o mesmo?? ...
Boa tarde,Não consigo fazer chamadas nem enviar mensagens. A mensagem que apaece é "não registado na rede"Nem sequer consigo ligar para assistencia da vodafone.Ajudem por favor.
Bom diaAtravés da campanha Vodafone Feliz na aplicação da Vodafone, nos presentes para oferecer escolhi a Sportv grátis durante um mês.Executei procedimento cerca da 00H30 do dia 18. Decorrido mais de 30 horas sobre a escolha do presente, não recebi...
Viva, Vodafone. Já tentei mil e uma coisas e não consigo ter acesso à rede Vodafone aqui na Tailandia. Em BKK estava a receber normalmente mensagens no SIM Vodafone, mas mudei de localização (não é uma localização remota) e já faz uma semana que nã...
Estive na loja da Vodafone do Colombo a procura de compra um novo telemóvel e pagar em parcelas junto ao contrato que tenho de tv/net/voz/dados móveis e não havia disponibilidade do equipamento desejado, porém me ofereceram para encomendar um produto...
Vim para o estrangeiro e de um dia para o outro deixei de ter rede, ja pedi para carregarem o telefone e diz que tenho o cartão bloqueado
Boa tarde, fiz uma encomenda no dia 8 de um iPhone 14 pro max, pago na totalidade, sem pontos e sem estar associado à minha conta de cliente Vodafone. Durante o pedido tentei escolher uma loja mas não permitiu, então enviei para entregar na morada. N...
Olá ,Estou a tentar configurar uma mensagem no voice mail e não é possível.Já falei com 2 operadores, já ativaram o serviço de voice mail no meu número e já aparece o serviço ativo no my vodafone, no entanto, continua através do atendimento automátic...