Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobertura

Boa tarde gostaria de saber se na zona Oeiras esta haver alguma intervenção rede movel no local pk rede 3g esta com pouca qualidade obrigado se puderem reforcar o sinal pk so esta apanhar h nao h+ como era suposto obrigado aguento resposta

Analopes99 por Novo Utilizador
  • 1620 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Olá, recarreguei meu vodafone pela manhã, estou viajando na Espanha e incomunicável desde ontem sem sinal algum, não consigo utilizar nem para ligações nem para internet. Preciso urgente que me ajudem a retornar o meu sinal. Meu marido já ligou de Po...

Giuliayp por Novo Utilizador
  • 1717 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ligação do Serviço Fibra a caixa CVM

Bom dia. Remodelei uma moradia e o empreiteiro deixou uma caixa CVM na via pública que não está ligada à caixa CVP.Caso adquira os vossos serviços, são vocês que tratam da ligação das duas caixas? Atentamente,

Joao_Neto por Novo Utilizador
  • 1889 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço/rede - "Só emergência"

Estou na Bulgária sem serviço/rede da vodafone.Já reiniciei o telemóvel, já fiz a procura da rede manual (não aparece nenhuma rede parceira da Vodafone - Vivatel, Globul ou Mobitel - de acordo com os assistentes que falei) , Já removi o cartão e volt...

eldedeeee por Visitante
  • 1649 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Primeira chamada/sms taxada

Apresentei aqui um pedido de esclarecimento e já passaram 3 semanas e nenhuma solução ou resolução nem sequer uma satisfação. Eu sei que não sou o único cliente da Vodafone e nem o único com problemas, mas 3 semanas sendo ignorado ou posto para canto...

Pedrosa1 por Contribuinte Junior
  • 1377 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação do cartão sim

Boa noite mandei vir um cartão sim  mas ontem fui para fazer activação e o mesmo nem rede apanha não dá nem para ligar para fazer a activação já troquei até para outro telemóvel para ver se era falta de rede e o mesmo não dá no outro telemóvel não ap...

Luísanto13 por Novo Utilizador
  • 1802 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Happy

No dia 10/03, ganhei o prémio Instax Mini 11 na roda Vodafone Happy.No dia 16/04 me retornaram o email dizendo que o prémio seria entregue no prazo de 30 dias, e que a companhia de entrega iria entrar em contato comigo para agendar a data e hora da e...

Thomas84 por Novo Utilizador
  • 1373 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Encomenda entregue na hora errada

Bom dia, na semana passada fiz uma encomenda de um acessório (película para smartphone) através da loja online Vodafone. A entrega foi agendada para hoje dia 2 de Maio e foi-me dada a opção de escolher entre duas franjas horárias: 9-13 ou 14-18. Eu e...

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 1545 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone OneNumber Erro NE111

Olá boa tarde.Adquiri um Apple Watch na Vodafone, e quando tento configurar o serviço móvel no relógio, aparece-me uma mensagem com o erro NE111.Obrigado.

NetNet por Novo Utilizador
  • 5294 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos