Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Ativação de pacote de dados 100mb sem ser solicitado

Bem isto já não é a primeira nem a segunda nem a terceira vez que me acontece... Mas já chega, de X em X tempo do nada a vodafone decide me ativar um pacote de dados do nada de 100mb por 1.99€ por 5 dias Exijo que o valor seja devolvido, e o serviço ...

Jomapika por Novo Utilizador
  • 1982 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura errada

Boa tarde, Aderi ao pacote fibra play a 10 de Fevereiro de 2023. Disseram-nos que o valor apresentado (38,9€) já era com o aumento previsto para 1 de Março, e que de 15fev-28fev ainda pagaríamos o valor anterior.  O valor explícito no contracto é de ...

Telemóvel sem rede

Boa Tarde, Eu estou no estrangeiro e encontro-me sem rede. O meu débito yorn acontece todas as sextas. Como não tinha saldo suficiente recebi a mensagem (2 da manha) a pedir para carregar o telemóvel. Já efetuei o carregamento mas não recebi a mensag...

Paula_neiva por Novo Utilizador
  • 785 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Rede

Fiz a Portabilidade para a vodafone no último sábado (18/03) e na loja me foi infirmado que eu poderia inserir o novo chip no meu telemóvel no dia 21/03 às 17:30. Prossegui como indicado porém hoje ainda meu telemóvel está completamente sem rede. Já ...

joyce90 por Novo Utilizador
  • 1020 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação que nunca é feita

Contratei o pacote fibra e a instalação estava programada para 15/02/2023. Na data o técnico informou que para realizar a instalação seria necessário abrir uma caixa que fica na rua e para isso é preciso a presença da polícia que seria solicitada à C...

Mag1 por Novo Utilizador
  • 741 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativar voice mail

Tentei ativar o voice mail de diversas formas e obtenho sempre o mesmo erro. Como deverei proceder? Imagem do myvodafone anexa. Obg.

Vodafone - Erro voice mail.png
lulum por Novo Utilizador
  • 5238 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cartão sim com Vodafone Total Go não funciona

Olá!   Tenho um cartão Vodafone Go Total com numero ******. Ultima vez que carreguei dinheiro foi 01-12-2022. Depois, quando tentei de carregar mais no dia 17-12-2022, não podia fazer isso, porque o dinheiro estava a voltar para minha conta bancaria....

klovem por Novo Utilizador
  • 1353 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão inactivo

Boa tarde, tenho um cartão pré-pago que já não é utilizado há bastante tempo (talvez mais de seis meses) e que neste momento já  não faz comunicações, quando se liga para ele surge uma mensagem a dizer que não está atribuído.Provavelmente foi desacti...

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 1112 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos