Linha de retenção
Boas tardesQual o vosso numero de renteção, e quais os valores da chamada para esse numero.Obrigado
Boas tardesQual o vosso numero de renteção, e quais os valores da chamada para esse numero.Obrigado
Bom dia, alguns equipamentos ligados à minha internet em casa, nomeadamente o telefone fixo da Vodafone e radio despertador, não passaram à hora de verão. Podem por favor ajudar?
Bem isto já não é a primeira nem a segunda nem a terceira vez que me acontece... Mas já chega, de X em X tempo do nada a vodafone decide me ativar um pacote de dados do nada de 100mb por 1.99€ por 5 dias Exijo que o valor seja devolvido, e o serviço ...
Boa tarde, Aderi ao pacote fibra play a 10 de Fevereiro de 2023. Disseram-nos que o valor apresentado (38,9€) já era com o aumento previsto para 1 de Março, e que de 15fev-28fev ainda pagaríamos o valor anterior. O valor explícito no contracto é de ...
Boa Tarde, Eu estou no estrangeiro e encontro-me sem rede. O meu débito yorn acontece todas as sextas. Como não tinha saldo suficiente recebi a mensagem (2 da manha) a pedir para carregar o telemóvel. Já efetuei o carregamento mas não recebi a mensag...
Fiz a Portabilidade para a vodafone no último sábado (18/03) e na loja me foi infirmado que eu poderia inserir o novo chip no meu telemóvel no dia 21/03 às 17:30. Prossegui como indicado porém hoje ainda meu telemóvel está completamente sem rede. Já ...
Contratei o pacote fibra e a instalação estava programada para 15/02/2023. Na data o técnico informou que para realizar a instalação seria necessário abrir uma caixa que fica na rua e para isso é preciso a presença da polícia que seria solicitada à C...
Sempre fui cliente móvel Red Infinity Giga, e este mês aderi a um pacote NetVozFixo ofertado pelo vosso telemarketing que incluía um downgrade do meu plano móvel para Red Infinity, para adequar-se ao pacote ofertado, e COM A PROMESSA DE QUE NÃO HAVER...
Após alguns dias sem ativar o chip em roaming, o telemovel nao ativa mais o chip. Náo consigo realizara transferencias bancarias pagamentos etç. A VODAFONE diz que esta ativado porém nao funciona e estou com um grande problema com fornecedores, autor...
Tentei ativar o voice mail de diversas formas e obtenho sempre o mesmo erro. Como deverei proceder? Imagem do myvodafone anexa. Obg.