Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

luz do los acesa no router

Ontem por volta da 9.30 fiquei sem serviço net tv voz em casa. Depois de ligarmos para os técnicos vodafone, percebemos que a luz do LOS estava vermelha e intermitente. A menina que nos atendeu disse que viria um técnico hoje a casa para resolver. Ma...

Campanha de Natal

Nos termos e condições da campanha e no SMS estão listadas ofertas que não surgem na app, por exemplo Amazon prime ou Tidal. 

Abc2 por Novo Utilizador
  • 2004 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Amazon/HBO não disponivel

Bom dia. Aderi aos vossos serviços este mês e foi-me alertado que iria ter a oferta da HBO e Amazon Prime durante 24 meses. Acontece que se for à box é me alertado que para aderir vou pagar x por mês. O que é feito à oferta, foi só no momento de ades...

rvars por Visitante
  • 1370 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dúvida na Faturação de Novembro 2022

Bom dia,Porque é que na minha fatura de novembro aparece 0.98€ em serviços suplementares Vbox4k adicional?O que houve foi troca de box da Vbox4k para a VboxPro4k motivado pelo upgrade do pacote.Não fiquei com as 2 Box.Ficarei a aguardar um esclarecim...

SERVIÇOS SUPLEMENTARES

Boa noite, venho perguntar qual a razão de me estar a ser debitado o Serviço Suplementar NET 500/100.Será que é um serviço obrigatório ou o mesmo pode ser cancelado.

Jomaraca por Novo Utilizador
  • 1788 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Esim no estrangeiro

Bom diaPerdi o meu sim card e encontro-me no estrangeiro,Tenho um Esim e ja fiz a activacao do mesmo (colocando o PIN). No entanto continuo sem conseguir ter rede.Ja liguei e desliguei o telemovel varias vezes (iphone12 mini). Ja seleccionei manualme...

clfns por Novo Utilizador
  • 917 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro - Oferta de Natal

Olá,Estou a tentar reclamar o meu prémio no âmbito da campanha da Oferta de Natal, mas dá sempre erro e pede para tentar mãos tarde.

Rasgamar por Novo Utilizador
  • 2593 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos