Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

VoLTE

Boa noite. Como faço para activar o serviço VoLTE num Xiaomi MI 8? Obrigado

VodSec por Novo Utilizador
  • 1193 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sony Z5 não se conecta à rede vodafone

Bom dia, recentemente adquiri o telemovel Sony Z5 proveniente de França, O telemovel está desbloqueado a qualquer rede, mas deparei-me com um problema, não consigo ter uma ligação permanente à rede vodafone, conecta-se apenas esporadicamente. Resolvi...

diogoalvesep por Novo Utilizador
  • 900 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede móvel Itália

Estou sem rede móvel em Itália e precisava de isto resolvido urgentemente!Liguei para a Vodafone e estou em espera há 35 minutos!!!

xtriggerzz por Novo Utilizador
  • 1271 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no reino unido

Olá,Estou no estrangeiro atualmente e não consigo ter rede no meu telemóvel, não recebendo, assim, chamadas ou mensagens.Carreguei o meu número para ter a certeza de que não era falta de saldo, entrei no MyVodafone e vejo que tenho saldo. Já reinicie...

João9 por Novo Utilizador
  • 2208 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Suspensão de uso chip

Tenho um chip que usei durante dois meses em Portugal e quero manter o numero. O pessoal da Vodafone me aconselhou , antes de sair de Portugal trocar o serviço para deixar o chip suspenso e quando regressasse a Portugal, poderia usar o mesmo numero. ...

Luizdamas por Novo Utilizador
  • 1145 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem net, tb é telefone

Estou sem net, tv e telefone desde as 19:00, antes esteva a funcionar perfeitamente. O router apresenta uma luz vermelha a piscar em LOS. Será um problema da Vodafone em Lisboa, na zona das Amoreiras?

Maria2201 por Novo Utilizador
  • 2656 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Chamada número +0051310

Boa tarde recebi uma chamada com este número +0051310.Acabei por não atender. Conseguem me dar alguma informação sobre este número? Como é um numero algo estranho, pensei que pudesse ser da vodafone. ObrigadoPA 

pallmallz por Visitante Junior
  • 1448 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação Samsung S6

Olá, adquiri um simcard para um Samsung S6 na Inglaterra e não estou conseguindo receber ligações. Já fui até uma loja Vodafone e já recebi as mensagens SMS de configuração do aparelho, mas até agora o mesmo não recebe ligação e não recebe SMS. Há al...

Smeagol por Novo Utilizador
  • 1006 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número de telemóvel desactivado sem aviso

Boa tarde,O meu número de telemóvel vodafone deixou de funcionar passado umas semanas desde que me mudei para os Emirados Árabes Unidos. Agradecia que reactivassem o número assim que possível visto que não solicitei o seu cancelamento nem me foi avis...

JoaoSalvador por Novo Utilizador
  • 1132 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos