Boa noite, desde dia 20/06 que deixei de ter 4g no meu telemóvel. Já coloquei noutro onde tive o mesmo resultado.Podem informar o melhor a fazer SFF?Obrigado
Boa noite,Gostaria de saber se é possivel alterar o meu numero de telemóvel e manter o mesmo cartão e tarifário e, se sim, pode-se realizar através desta plataforma?Obrigado.
Desde há dois dias perdi a conexão à rede em Espanha. Pode estar relacionado com a falta de saldo para a semanada. Mas já fiz carregamento desde Portugal, liguei e desliguei o telemóvel, fiz conexão manual e nada. Mesmo os carregamentos não estão a c...
Boa tarde,Neste momento estou na Alemanha e fiquei sem rede por falta de pagamento na mensalidade, no entanto ja foi feito o carregamento e o restart do telemovel diversas vezes mas o problema persiste. Podem verificar a situação sff ? Obrigado
Bom dia, Recebi ontem a mensagem de que a portabilidade do meu número seria efectuada pelas 09h30 de hoje, a verdade é que desde as 6h que não tenho qualquer acesso a rede, nem do operador antigo (NOS) como da Vodafone.Agradeço que me ajudem.
Boa noite, ja utilizo o tarifario Yorn 5Gb ha mais de um ano e nos ultimos tempos so consigo ter 2g ou 3g, gostaria de saber se e perciso ativar algo para poder usar o 4g.
Boa noite, tentei ligar o meu telefone, que apenas uso no estrangeiro de forma esporádica, e usei todas as tentativas para o PIN. Preciso, por isso, do PUK, e já agora, do PIN também. Agradeco a v/ ajuda a este respeito. Obrigado. Ruben P. Ferreira