VoLTE
Boa noite. Como faço para activar o serviço VoLTE num Xiaomi MI 8? Obrigado
Boa noite. Como faço para activar o serviço VoLTE num Xiaomi MI 8? Obrigado
Bom dia, recentemente adquiri o telemovel Sony Z5 proveniente de França, O telemovel está desbloqueado a qualquer rede, mas deparei-me com um problema, não consigo ter uma ligação permanente à rede vodafone, conecta-se apenas esporadicamente. Resolvi...
Estou sem rede móvel em Itália e precisava de isto resolvido urgentemente!Liguei para a Vodafone e estou em espera há 35 minutos!!!
Olá,Estou no estrangeiro atualmente e não consigo ter rede no meu telemóvel, não recebendo, assim, chamadas ou mensagens.Carreguei o meu número para ter a certeza de que não era falta de saldo, entrei no MyVodafone e vejo que tenho saldo. Já reinicie...
Tenho um chip que usei durante dois meses em Portugal e quero manter o numero. O pessoal da Vodafone me aconselhou , antes de sair de Portugal trocar o serviço para deixar o chip suspenso e quando regressasse a Portugal, poderia usar o mesmo numero. ...
Estou sem net, tv e telefone desde as 19:00, antes esteva a funcionar perfeitamente. O router apresenta uma luz vermelha a piscar em LOS. Será um problema da Vodafone em Lisboa, na zona das Amoreiras?
Estou sem serviço vodafone sem chamadas e mensagens, mas consigo aceder à net. Como é que posso ativar o meu serviço?
Boa tarde recebi uma chamada com este número +0051310.Acabei por não atender. Conseguem me dar alguma informação sobre este número? Como é um numero algo estranho, pensei que pudesse ser da vodafone. ObrigadoPA
Olá, adquiri um simcard para um Samsung S6 na Inglaterra e não estou conseguindo receber ligações. Já fui até uma loja Vodafone e já recebi as mensagens SMS de configuração do aparelho, mas até agora o mesmo não recebe ligação e não recebe SMS. Há al...
Boa tarde,O meu número de telemóvel vodafone deixou de funcionar passado umas semanas desde que me mudei para os Emirados Árabes Unidos. Agradecia que reactivassem o número assim que possível visto que não solicitei o seu cancelamento nem me foi avis...