Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rede Vodafone Tailândia

Viva, Vodafone.  Já tentei mil e uma coisas e não consigo ter acesso à rede Vodafone aqui na Tailandia.  Em BKK estava a receber normalmente mensagens no SIM Vodafone, mas mudei de localização (não é uma localização remota) e já faz uma semana que nã...

manuelmfaria por Novo Utilizador
  • 641 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda agendada, não entregue

Boa tarde, fiz uma encomenda no dia 8 de um iPhone 14 pro max, pago na totalidade, sem pontos e sem estar associado à minha conta de cliente Vodafone. Durante o pedido tentei escolher uma loja mas não permitiu, então enviei para entregar na morada. N...

Voice mail

Olá ,Estou a tentar configurar uma mensagem no voice mail e não é possível.Já falei com 2 operadores, já ativaram o serviço de voice mail no meu número e já aparece o serviço ativo no my vodafone, no entanto, continua através do atendimento automátic...

Guida80 por Novo Utilizador
  • 627 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura deficiente

Nos últimos tempos tenho notado que não consigo ter dados móveis em 4G acima de 3-4 mbps. No meu local de trabalho toda gente que é Vodafone(+- 50 pessoas) queixa-se do mesmo enquanto isso os clientes das outras operadoras alcançam 70-100mbps em 4G e...

Fribeiro85 por Contribuinte
  • 1678 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Erro na fatura de Novembro de 2022

Boa noite,Porque é que na minha fatura de novembro aparecem 4€ em serviços suplementares devido a um pacote de 5gbassociado a um dos 2 números do meu pacote quando claramente não foram atingidos os 20 gb aos quais tenho direito?Cumprimentos

pbsilva76 por Novo Utilizador
  • 757 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade recusada

Bom dia, Aderi à Vodafone Casa (TV,NET e VOZ) na Black Friday. No dia 6 de Dezembro vieram fazer a instalação, tudo ok. Gostaria de manter o mesmo número fixo , como qual recebi o e-mail como proceder para tal, depois da instação , acedi ao link e ma...

Cris_Vasco por Visitante Junior
  • 805 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço desde segunda feira. (Vodafone vs NOS)

Segunda feira todo meu serviço TV/NET/VOZ parou de funcionar, e uma luz vermelha do modem a piscar, demonstrando a Fibra está sem sinal.Como estou de homeoffice tive que ir ao escritório ontem na terça, para poder trabalhar e buscar alternativa, a Vo...

reiserfs por Novo Utilizador
  • 1018 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cabo fibra interronpido

Bom diaFiz obras em casa e os operários danificaram o cabo de fibra que estava instalado.Preciso de pedir uma nova instalação? Obrigado 

joba15018 por Novo Utilizador
  • 584 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos