Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem 4G

Boa noite, desde dia 20/06 que deixei de ter 4g no meu telemóvel. Já coloquei noutro onde tive o mesmo resultado.Podem informar o melhor a fazer SFF?Obrigado

Stronger_92 por Novo Utilizador
  • 1015 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudança de número

Boa noite,Gostaria de saber se é possivel alterar o meu numero de telemóvel e manter o mesmo cartão e tarifário e, se sim, pode-se realizar através desta plataforma?Obrigado.

lafonso1802 por Visitante Junior
  • 1236 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede em Espanha

Desde há dois dias perdi a conexão à rede em Espanha. Pode estar relacionado com a falta de saldo para a semanada. Mas já fiz carregamento desde Portugal, liguei e desliguei o telemóvel, fiz conexão manual e nada. Mesmo os carregamentos não estão a c...

Myneli por Novo Utilizador
  • 876 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamadas recebidas

Boa tarde tenho notado que quando me ligam as vezes as chamadas vão para a caixa de correio e tenho rede! O que será?

seixo19 por Visitante Junior
  • 2140 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falta de rede no estrangeiro

Boa tarde,Neste momento estou na Alemanha e fiquei sem rede por falta de pagamento na mensalidade, no entanto ja foi feito o carregamento e o restart do telemovel diversas vezes mas o problema persiste. Podem verificar a situação sff ? Obrigado

Perera1992 por Novo Utilizador
  • 1036 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Bom dia, Recebi ontem a mensagem de que a portabilidade do meu número seria efectuada pelas 09h30 de hoje, a verdade é que desde as 6h que não tenho qualquer acesso a rede, nem do operador antigo (NOS) como da Vodafone.Agradeço que me ajudem.

ARG por Novo Utilizador
  • 1300 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Yorn 4G

Boa noite, ja utilizo o tarifario Yorn 5Gb ha mais de um ano e nos ultimos tempos so consigo ter 2g ou 3g, gostaria de saber se e perciso ativar algo para poder usar o 4g.

lopes95 por Novo Utilizador
  • 996 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PIN e PUK

Boa noite, tentei ligar o meu telefone, que apenas uso no estrangeiro de forma esporádica, e usei todas as tentativas para o PIN. Preciso, por isso, do PUK, e já agora, do PIN também. Agradeco a v/ ajuda a este respeito.  Obrigado. Ruben P. Ferreira

Sem rede

Boa noite estou sem tlm aparece-me falha de registo

ruimps por Novo Utilizador
  • 994 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos