cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis 3g

Francisco36
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá Vodafone!
Eu sempre tive dados 4g/5g mas este mês quando carreguei o telemóvel os dados só funcionam a 3g ,já reiniciei o telemóvel e continua a não funcionar.
Obrigado!
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Francisco36,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. De forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada, sugerimos que efetue os seguintes procedimentos:
- Remova e insira novamente o cartão SIM (em caso de cartão físico)
- Reinicie o seu equipamento (caso já tenha reiniciado, pedimos que repita o procedimento em sincronia com o nosso apoio)
- Efetue uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".

 

Após seguir o passo a passo desses procedimentos, pedimos que volte a testar.

 

Se a dificuldade persistir, poderá enviar-nos uma mensagem privada com o nº de telemóvel em questão.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone