Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone Happy Summer

Eu apenas recebi a SMS a avisar que a semana de dados ilimitados começou já no penúltimo dia da mesma. Ou seja eu apenas terei proveito dos dados 2 dias em vez de ser a semana toda.... Um dos termos e condições era o aviso do início da semana escolhi...

LucasMota por Novo Utilizador
  • 625 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Alteração de titularidade de conta

Boa noite,Sou titular de uma conta Vodafone de TV+Net+Voz e gostaria de proceder à alteração da titularidade da conta para outra pessoa, sem alteração de morada.Reparei que têm um formulário para preencher intitulado "Alteração de Contrato de Prestaç...

diogofcoelho por Novo Utilizador
  • 6430 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBOmax terminar subscrição

Olá, boa tardeGostaria de cancelar a minha subscrição na HBOmax. Na minha página na HBO diz-me que a subscrição é facturada através da Vodafone. Como devo proceder para cancelar a minha subscrição neste serviço?Desde já, grata pela atenção.com os meu...

Filiparo por Novo Utilizador
  • 753 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pago e sem rede

Bom dia, estou fora de Portugal e estou sem com comunicações. Já fiz o carregamento do cartão SIM, o saldo foi me descontado e não tenho comunicações mesmo assim.Gostaria que me fosse reposto a rede!Já passaram mais de 24 horas, portanto, por favor, ...

PedroEsteves por Novo Utilizador
  • 736 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor de chamada cobrado

Já não sou cliente da Vodafone há meses. Recebo um e-mail com o assunto “Faturação Vodafone” com um valor de um mês em que já nem era cliente e ligo para o atendimento onde me deixam 30 minutos em espera sem resposta e me cobram certa de 13€ por uma ...

FlaviaF por Novo Utilizador
  • 757 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro NE113 na activação do OneNumber

Boa noite,Tenho um iPhone 11 PRO Max + Apple Watch c/ GPS e aquando ativação do serviços OneNumber recebo o erro NE113. Ja reiniciei ambos os aparelhos, e tentei diversas vezes activação, mas sem sucesso.Quais os próximos passos recomendados?Obrigado...

jfneves por Novo Utilizador
  • 2062 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Activação esim

Boa noite.Encontro-me fora do país (fora da união europeia). Troquei de telemóvel e por isso estou a tentar activar o cartão esim, do meu numero da Vodafone.Porém, após passado algum tempo e de, várias tentativas, a mensagem de erro continua a ser qu...

Ateixei por Novo Utilizador
  • 2583 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Bom diaEncontro-me no estrangeiro há 4 dias e sem qualquer sinal de rede! Já tentei procurar rede manual, automática. Já reiniciei o telemóvel e tenho todo o saldo e pagamentos regularizados.Peço, por favor, que resolvam esta questão com URGÊNCIA.

PIN cartão sim

Gostaria de é possível através do ICCDID do cartão obter o PIN e o Punk do cartão?

Saram91 por Novo Utilizador
  • 656 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos