Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Conta suspensa

Boa noite ao fim de 6 tentativas para falar com um assistente na qual última tentativa esperei mais de 1h foi me informado que os serviços iam ser repostos já se passou 1h e nada de serviços a vodafone esta a deixar muito a desejar

Rfmfafe por Novo Utilizador
  • 935 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

volte

olá. gostaria de ativar a tecnologia volte

danielass por Novo Utilizador
  • 1485 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

sinal de ocupado

Exmos. srs, Quando me ligam enquanto estou ao telefone nem dá sinal de ocupado a quem me liga, e eu não recebo notificação de que me tentaram ligar. Preciso que dê sinal de ocupado a quem me tenta ligar. E que eu seja notificado que me tentaram ligar...

rjcrlopes por Novo Utilizador
  • 1847 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nano SIM

Bom dia. Recentemente a empresa para a qual trabalho efectuou a troca do telemóvel para um que utiliza nano SIM. O telemóvel actual utiliza um cartão SIM normal.Como posso pedir a troca para o nano SIM, visto que o cartão está associado à empresa? Ob...

Daniel831 por Novo Utilizador
  • 1177 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com o cartao SIM

Bom dia, tive uns dias no Brasil e deixei o meu cartão vodafone desativo, hoje voltei à Europa(Alemanha) e o cartão SIM não dá sinais de vida. Não consigo entrar em contato com o suporte via telefônica porque para além de não ter como ligar não estou...

Marioceia por Novo Utilizador
  • 979 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número de telemóvel desconhecido

Boa noite,Hoje recebi mensagens muito infelizes incluído uma ameaça. Liguei para a Vodafone e não souberam identificar o número da pessoa. Expliquem me como é possível isso? Se o número é vosso vocês deviam saber de quem é o registo. Posso bloquear m...