Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelar subscrição de Amazon Prime

Boa tarde, estou a tentar cancelar a minha subscrição da Amazon que me foi oferecida por 3 meses acabando em Agosto, no entanto agora tenho uma nova oferta de 24 meses que não consigo activar por já ter uma subscrição ativa.Queria ao máximo evitar cr...

MMarco por Novo Utilizador
  • 759 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

app My Vodafone

Boa noite, desde hoje que na app My Vodafone nao é possivel ver nenhum canal nem qualquer gravaçao efetuada. Todos os canais e gravaçoes apresentam a mensagem que nao estao disponiveis na app.

taniagent por Novo Utilizador
  • 1467 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Atendimento

O que é necessário fazer para conseguir falar com alguém do atendimento???????O vosso sistema de atendimento é tão miserável como o vosso serviço.Tenho uma fatura com  valores errados que me está a dar cabo da cabeça e NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM!

jviegas6 por Novo Utilizador
  • 695 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carreguei 20 Euros e ainda não foi creditado.

Carreguei, pela manhã, pelo Millennium, 20 Euros no meu telemóvel e, até o momento, não recebi nenhum SMS comprovando o carregamento.Pelo app MyVodafone, carreguei mais, porque fiquei sem internet e foi creditado imediatamente.Sempre carreguei meu te...

Compra de telemóvel a prestações.

 Boa noite..Dirigi-me a uma das vossas lojas com intenção de compra de um telemóvel a prestações.Qual não foi o meu espanto quando me disseram que "poderia ser possivel",  mas.... que teria que aumentar o meu período de fidelização na Vodafone.Estou ...

costa16 por Contribuinte
  • 12896 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Go Total - Apenas 3G!

Problema após uma semana sem utilizar o cartão de Internet móvel.Carreguei-o, mas só se liga através de 3G a velocidades terríveis.O cartão SIM foi activado em Maio com velocidades 4G no mesmo local.

Cr3032 por Novo Utilizador
  • 733 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço no estrangeiro

Bom dia,De momento encontro-me em Espanha e o meu serviço não funciona, não tenho rede etc.Anteriormente tinha falhado um pagamento e após isto, mesmo carregando, deixou de funcionar. Entretanto voltei a Portugal e voltou a funcionar mas apenas em 3G...

PauloFerraz1 por Novo Utilizador
  • 676 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Vodafone 100Mbs

Olá,De acordo com o processo de renovação, até 2033, dos direitos de utilização de frequências (DUF) da MEO e da Vodafone nas faixas dos 900 MHz e 1800 MHz, a ANACOM impôs de cobertura em 100 freguesias de menor densidade populacional, que não estão ...

AJLC por Novo Utilizador
  • 1234 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APP Vodafone TV não funciona

Hoje a APP Vodafone TV deixou de funcionar e aparece o erro (TAT 1805) "Ação reproduzir / pausa não disponível para o conteúdo atual". Tem funcionado sempre bem, hoje está assim nas 2 box android tv que tenho. É problema geral ou é só comigo?

Daniel97 por Novo Utilizador
  • 1849 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Lost voucher pin

Ola, I got the sms with the voucher pin when I activated my subscription, but I seem to have lost it. How do I recover the pin? Is it saved somewhere on my account profile or can it be resent? 

CJ2023 por Novo Utilizador
  • 589 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos