Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Número de telemóvel desconhecido

Boa noite,Hoje recebi mensagens muito infelizes incluído uma ameaça. Liguei para a Vodafone e não souberam identificar o número da pessoa. Expliquem me como é possível isso? Se o número é vosso vocês deviam saber de quem é o registo. Posso bloquear m...

Sem rede Alemanha

Bom dia Como o titulo indica - encontro-me sem rede na Alemanha. Sendo o meu único número é algo "chato"Obrigado!

Pepe1993az por Visitante
  • 1848 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Yorn ajuda

Estou no estrangeiro e carregeui meu numaro.de.telefone e ate agora nao consigo fazer.chamadas tou p

Pedrocas1 por Novo Utilizador
  • 970 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação do Serviço

Parabéns Vodafone pelo "Excelente" serviço prestado.Celebro contrato com a Vodafone dia 2-12-2019 às 9:30 da manhã. Recebo indicação que em 2 dias me instalavam o serviço na minha residência. Impecável penso eu, são mesmo rápido.Eh pah mas hoje é dia...

IRodriguesfx por Novo Utilizador
  • 1643 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Impossibilidade de fazer chamadas

Boa tardeTenho saldo e o meu tarifário está pago, consigo usar dados móveis, só não consigo fazer chamadas para nenhum número.Agradeço soluçãoObrigado

Luisptb95 por Novo Utilizador
  • 969 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Um chip comprado na Espanha funciona em Portugal?

Olá. Em março de 2019 comprei no aeroporto de Barcelona um chip sim pré-pago da vodafone. Não me lembro quanto paguei para colocar os créditos. Naquela viagem, somente na Espanha. Dia 6 de dezembro estou indo para Portugal. Posso usá-lo normalmente e...

Vanessa77 por Novo Utilizador
  • 1682 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

2 via cartão sim

Mandei vir uma segunda via do cartão, ligo para o 16912 diz sem rede, como fazer para activar?

Patricia124 por Novo Utilizador
  • 1536 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de Rede

Bom dia,no passado dia 11 d enovembro foi feita a portabilidade de 4 números de telemóvel para a vodafone, logo nos dias seguintes entrei várias vezes em contacto com o apoio vodafone porque 2 desses números estavam numa zona em que a rede movel é in...

JoãoNeves1 por Novo Utilizador
  • 1333 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos