Fibra óptica Camarate
Boa tarde,Para quando fibra óptica em Camarate?
Boa tarde,Para quando fibra óptica em Camarate?
Olá boa noite.Por razões pessoais não carreguei o telemóvel por mais de 6 meses e já não tenho comigo o puk e o pin associados ao cartão, no entanto tenho o meu número associado a contas e precisava de o reactivar. Existe alguma forma de resolver?
Bom dia, Nao tenho usado o meu numero recentemente - tentei fazer uma chamada mas sem sucesso - podem confirmar se foi desactivado por falta de use? Sem sim, gostaria de o reativar pois tenho tudo ligado a esse numero. Obrigada, Marta
Bom dia,Tenho vários clientes com cartões de internet movel que os utilizam regularmente nos computadores portáteis que têm incorporado modem 4g. O que se passa é que de um momento para o outro os mesmos deixaram de ter internet, a ligação é estabele...
Boa noite ao fim de 6 tentativas para falar com um assistente na qual última tentativa esperei mais de 1h foi me informado que os serviços iam ser repostos já se passou 1h e nada de serviços a vodafone esta a deixar muito a desejar
Boa tarde o meu 4G não está a funcionar e nao consigo efetuar cahamadas nem receber se me pudessem ajudar agradecia
olá. gostaria de ativar a tecnologia volte
Exmos. Srs, qual o numero que devo utilizar para desvio de chamda para o Voice mail? Grato
Exmos. srs, Quando me ligam enquanto estou ao telefone nem dá sinal de ocupado a quem me liga, e eu não recebo notificação de que me tentaram ligar. Preciso que dê sinal de ocupado a quem me tenta ligar. E que eu seja notificado que me tentaram ligar...
Bom dia. Recentemente a empresa para a qual trabalho efectuou a troca do telemóvel para um que utiliza nano SIM. O telemóvel actual utiliza um cartão SIM normal.Como posso pedir a troca para o nano SIM, visto que o cartão está associado à empresa? Ob...