Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não dá sinal de ocupado!

Bom dia Quando me ligam enquanto estou ao telefone nem dá sinal de ocupado a quem me liga, e eu não recebo notificação de que me tentaram ligar. Preciso que dê sinal de ocupado a quem me tenta ligar. E que nem a notificação recebo que me tentaram lig...

lduarte por Novo Utilizador
  • 2219 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas de rede voltaram!!!!!

Desde há 2 ou 3 dias que voltaram os problemas de rede móvel vodafone. Constantemente aparece no meu telemóvel a mensagem "Só emergência", e claro não dá para fazer nem receber chamadas, mensagens, net... nada funciona.  Tenho que reiniciar o telemov...

ad73738 por Novo Utilizador
  • 3050 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

SEM REDE EM FRANCA

Bom dia. ia carregar o meu telemovel pela aplicacao do MyVodafone e nao consigo entrar porque tem que adicionar servicos e actualmente encntro-me sem rede faz dois dias e nao sei como resolver. nao sei se foi por atrasos no pagamento. alguem me poder...

susocas por Novo Utilizador
  • 1167 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

2ª via Cartão

Boa tarde, Adquiri no domingo uma 2ª via do meu nºcartão SIM, dado que o que tinha danificou-se e, procedi exatamente como informaram na loja! Liguei para o n.º 800910048, fiz o registo com os novos dados, aguardei 24h, foram debitados os 2,50€ do me...

Star2911 por Novo Utilizador
  • 1069 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem dados moveis em espanha

Estou no aeroporto de Madrid e não consigo aceder à rede móvel.Não tenho sinal, já fiz o despiste de procura automatica vs manual. Não há maneira de conseguir aceder à net pelos dados. Pior do que isso, nem ligar para a linha de apoio, devido à falta...

wilsonrubio por Novo Utilizador
  • 1456 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

3 horas a espera

Boa noite,tou a 3 horas a espera por apoio ao cliente,fiquei a saber que a cada hora desligam a chamada.muito obrigado pela consideraçao.

hvap43 por Novo Utilizador
  • 615 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não registado na rede

Olá, meu celular é pré pago, tenho crédito e diz que não esta registado na rede, estou no Brasil e não consigo usar meu celular! Preciso de uma solução urgente! 912627374

MauroR por Novo Utilizador
  • 794 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão bloqueado?

Estive duas semanas fora de Portugal e agora que liguei o cartão não tenho rede e só me permite fazer chamadas de emergência. O que é preciso fazer para reactivar o cartão?

InêsM por Novo Utilizador
  • 849 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Boa noiteGostaria de pedir ajudaPois tou sem rede em EspanhaJá tentei fazer o processo manualmente e não conseguiAguardo a vossa resposta em breveAtenciosamente