Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Perdi QR do esim

Bom dia perdi o QR code do meu esim como posso fazer para ter um novo QR code para ativar num tlm novo ?

Bruno92Gomes por Visitante Junior
  • 3057 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo rede 4g

Eu costumava ter 4g sempre, agora nunca mais recebo 4g. Somente H+. Por favor, me ajude a conectar ao 4G novamente.

Daviiid por Novo Utilizador
  • 2136 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura

Boa tarde gostaria de saber se na zona Oeiras esta haver alguma intervenção rede movel no local pk rede 3g esta com pouca qualidade obrigado se puderem reforcar o sinal pk so esta apanhar h nao h+ como era suposto obrigado aguento resposta

Analopes99 por Novo Utilizador
  • 1304 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Olá, recarreguei meu vodafone pela manhã, estou viajando na Espanha e incomunicável desde ontem sem sinal algum, não consigo utilizar nem para ligações nem para internet. Preciso urgente que me ajudem a retornar o meu sinal. Meu marido já ligou de Po...

Giuliayp por Novo Utilizador
  • 1376 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ligação do Serviço Fibra a caixa CVM

Bom dia. Remodelei uma moradia e o empreiteiro deixou uma caixa CVM na via pública que não está ligada à caixa CVP.Caso adquira os vossos serviços, são vocês que tratam da ligação das duas caixas? Atentamente,

Joao_Neto por Novo Utilizador
  • 1487 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço/rede - "Só emergência"

Estou na Bulgária sem serviço/rede da vodafone.Já reiniciei o telemóvel, já fiz a procura da rede manual (não aparece nenhuma rede parceira da Vodafone - Vivatel, Globul ou Mobitel - de acordo com os assistentes que falei) , Já removi o cartão e volt...

eldedeeee por Visitante
  • 1167 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Primeira chamada/sms taxada

Apresentei aqui um pedido de esclarecimento e já passaram 3 semanas e nenhuma solução ou resolução nem sequer uma satisfação. Eu sei que não sou o único cliente da Vodafone e nem o único com problemas, mas 3 semanas sendo ignorado ou posto para canto...

Pedrosa1 por Contribuinte Junior
  • 1065 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação do cartão sim

Boa noite mandei vir um cartão sim  mas ontem fui para fazer activação e o mesmo nem rede apanha não dá nem para ligar para fazer a activação já troquei até para outro telemóvel para ver se era falta de rede e o mesmo não dá no outro telemóvel não ap...

Luísanto13 por Novo Utilizador
  • 1308 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Happy

No dia 10/03, ganhei o prémio Instax Mini 11 na roda Vodafone Happy.No dia 16/04 me retornaram o email dizendo que o prémio seria entregue no prazo de 30 dias, e que a companhia de entrega iria entrar em contato comigo para agendar a data e hora da e...

Thomas84 por Novo Utilizador
  • 872 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos