Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativação de SIM novo

Solicitei a troca do meu SIMCARD, mantendo a mesma linha numa loja VF, que me informou que não poderia ser feito, só através de contato com 800910048, o que por si só já é um absurdo, uma vez que como perdi meu aparelho e meu sim, não disponho de lin...

ViniciusB por Novo Utilizador
  • 1228 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Avaria Portela

Gostava de saber se alguém me sabe dizer alguma coisa sobre uma avaria na rede da Vodafone na Portela de Sacavém. Estou sem sinal - tv e internet - desde ontem 29-11-2019 até este momento 14h de 30-11-2019. Obrigado.

Saitam53 por Novo Utilizador
  • 1079 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Roaming na Venezuela

Boas, estou na Venezuela e preciso o ela obg cá, o telemóvel diz que estou em 3G mais não reco os SMS podem ajudar? **************

Jonathanf77 por Visitante Junior
  • 1217 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem rede fora de Portugal

Bom dia!Neste momento vivo em Espanha, algo temporário, mas durante todo o tempo que eu estou aqui, ainda não consegui ligar-me à rede Vodafone. O que eu faço?Obrigada desde já!

Brito91 por Novo Utilizador
  • 837 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio rede

Boa tarde, tenho um huawei p8 lite bloqueado a vodafone, como posso fazer o desbloqueio?Fernando

Fananfer71 por Novo Utilizador
  • 960 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamadas

Sou yorn x. Carreguei o telemóvel ontem e não consigo fazer chamadas, mas consigo enviar mensagens e receber chamadas de outras pessoas. Quando tento ligar para alguém ha uma voz que diz "lamentamos mas não podemos efetuar o serviço".

JOANA181 por Novo Utilizador
  • 663 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem rede em Macau - China.

Bom Dia!Desde há uns dias, o meu telemóvel deixou de ter rede, não podendo fazer/receber chamadas/SMS.Eu estou a viver desde 2012 em Macau–China, e tenho o tarifário Vodafone Easy Total (sem qualquer problema, até agora, desde então).No início de Out...

PedroResende por Novo Utilizador
  • 1330 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falha da rede

Boa noite,Não consigo realizar/receber chamadas, nem enviar/receber mensagens através do meu número. Não consigo utilizar dados móveis. Aguardo resposta. Germano Rodrigues

Germano por Novo Utilizador
  • 829 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo fazer chamadas

Bom dia . Não consigo fazer chamadas através do meu número . Nem para a assistência consigo ligar . O que poderá ser ?

daniieela por Novo Utilizador
  • 1107 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartao desativado

Boa noite, o meu problema é igual ao de muitos outros estou sem carregar o meu cartao a 3 meses e vivo na suiça, gostaria de saber se com um carregamento o mesmo fica operacional ou se esta desativado.

Igor96 por Novo Utilizador
  • 938 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos