Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tecnicos da NOS a desconectar minha Fibra

Olá a todos, isto me ocorreu em Fevereiro, o técnico da NOS estava a trabalhar no bueiro das fibras na frente da minha casa, e sinal da minha fibra parou de funcionar.O técnico da vodafone veio e religou, falou que a NOS desligou de propósito.Hoje o ...

reiserfs por Novo Utilizador
  • 600 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compra de Samsung Smart TV

Boa tarde,Estava a considerar comprar o televisor que têm na loja Samsung Smart TV 4K 43" UE43AU7025KXXC, no entanto fui surpreendido com um aumento de preço.Tenho praticamente a certeza que há cerca de 2 semanas estava com o valor de 329€ (com IVA e...

cruzzz por Visitante
  • 1445 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Erro ao iniciar a chamada: error 420006

Com uma subscrição ativa OneNet, descarreguei e instalei a aplicação Attendant Console, depois de fazer login, ao tentar fazer uma chamada, obtenho o erro: "Erro ao iniciar a chamada: 420006"Não é possivel utilizar a aplicação, esta funcionalidade é ...

ralha por Novo Utilizador
  • 870 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha em todos os serviços

Bom dia,Tenho a dizer que atualmente o serviço prestado pela Vodafone é péssimo. As vossas boxes estão constantemente a falhar, a internet é fraca, as vossas aplicações também não funcionam e não há um contacto de e-mail que possa ser utilizado, tem ...

JoanaG19 por Novo Utilizador
  • 847 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Hotspot

Boa tarde. Eu adquiri um hotspot e apartir do primeiro carregamento só e possível ligar em 3g. Já fiz várias ligações ao Apoio técnico em que me transferem a chamada várias vezes e o problema continua. Gostaria de ver o meu problema resolvido

FilipeCruz86 por Novo Utilizador
  • 1219 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming não funciona

Desde 13 Maio que estou fora de Portugal (Grécia e Itália) e não consigo efetuar ou receber nenhuma chamada. Internet móvel funciona. Já tentei todas as opções de reiniciar o equipamento, SIM card, seleção manual/ automática da rede, mas nada funcion...

luzalba22 por Novo Utilizador
  • 903 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema na aérea

Estou há 3 dias sem internet e telefone, uma empresa com 4 pessoas no escritório que estão sem trabalhar nesse mesmo espaço de tempo, dizem me sempre que é avaria na área, no entanto 70% dos meus vizinhos são Vodafone e continuam sem problemas, cance...