Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobertura de Rede

Bom dia,no passado dia 11 d enovembro foi feita a portabilidade de 4 números de telemóvel para a vodafone, logo nos dias seguintes entrei várias vezes em contacto com o apoio vodafone porque 2 desses números estavam numa zona em que a rede movel é in...

JoãoNeves1 por Novo Utilizador
  • 1441 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cartões DUO problema

Boa noite, Ativei recentemente 2 cartões DUO (com o mesmo numero) para utilizar em 2 telemóveis até aí tudo bem... mas 1 dos cartões está constantemente a desativar!?Ou seja tenho que reiniciar o telemóvel várias vezes ao dia para poder utilizá-lo......

Não dá sinal de ocupado!

Bom dia Quando me ligam enquanto estou ao telefone nem dá sinal de ocupado a quem me liga, e eu não recebo notificação de que me tentaram ligar. Preciso que dê sinal de ocupado a quem me tenta ligar. E que nem a notificação recebo que me tentaram lig...

lduarte por Novo Utilizador
  • 2442 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas de rede voltaram!!!!!

Desde há 2 ou 3 dias que voltaram os problemas de rede móvel vodafone. Constantemente aparece no meu telemóvel a mensagem "Só emergência", e claro não dá para fazer nem receber chamadas, mensagens, net... nada funciona.  Tenho que reiniciar o telemov...

ad73738 por Novo Utilizador
  • 3238 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

SEM REDE EM FRANCA

Bom dia. ia carregar o meu telemovel pela aplicacao do MyVodafone e nao consigo entrar porque tem que adicionar servicos e actualmente encntro-me sem rede faz dois dias e nao sei como resolver. nao sei se foi por atrasos no pagamento. alguem me poder...

susocas por Novo Utilizador
  • 1248 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

2ª via Cartão

Boa tarde, Adquiri no domingo uma 2ª via do meu nºcartão SIM, dado que o que tinha danificou-se e, procedi exatamente como informaram na loja! Liguei para o n.º 800910048, fiz o registo com os novos dados, aguardei 24h, foram debitados os 2,50€ do me...

Star2911 por Novo Utilizador
  • 1139 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem dados moveis em espanha

Estou no aeroporto de Madrid e não consigo aceder à rede móvel.Não tenho sinal, já fiz o despiste de procura automatica vs manual. Não há maneira de conseguir aceder à net pelos dados. Pior do que isso, nem ligar para a linha de apoio, devido à falta...

wilsonrubio por Novo Utilizador
  • 1580 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

3 horas a espera

Boa noite,tou a 3 horas a espera por apoio ao cliente,fiquei a saber que a cada hora desligam a chamada.muito obrigado pela consideraçao.

hvap43 por Novo Utilizador
  • 665 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não registado na rede

Olá, meu celular é pré pago, tenho crédito e diz que não esta registado na rede, estou no Brasil e não consigo usar meu celular! Preciso de uma solução urgente! 912627374

MauroR por Novo Utilizador
  • 845 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos