Perdi QR do esim
Bom dia perdi o QR code do meu esim como posso fazer para ter um novo QR code para ativar num tlm novo ?
Bom dia perdi o QR code do meu esim como posso fazer para ter um novo QR code para ativar num tlm novo ?
Eu costumava ter 4g sempre, agora nunca mais recebo 4g. Somente H+. Por favor, me ajude a conectar ao 4G novamente.
Boa tarde gostaria de saber se na zona Oeiras esta haver alguma intervenção rede movel no local pk rede 3g esta com pouca qualidade obrigado se puderem reforcar o sinal pk so esta apanhar h nao h+ como era suposto obrigado aguento resposta
Olá, recarreguei meu vodafone pela manhã, estou viajando na Espanha e incomunicável desde ontem sem sinal algum, não consigo utilizar nem para ligações nem para internet. Preciso urgente que me ajudem a retornar o meu sinal. Meu marido já ligou de Po...
Bom dia. Remodelei uma moradia e o empreiteiro deixou uma caixa CVM na via pública que não está ligada à caixa CVP.Caso adquira os vossos serviços, são vocês que tratam da ligação das duas caixas? Atentamente,
Estou na Bulgária sem serviço/rede da vodafone.Já reiniciei o telemóvel, já fiz a procura da rede manual (não aparece nenhuma rede parceira da Vodafone - Vivatel, Globul ou Mobitel - de acordo com os assistentes que falei) , Já removi o cartão e volt...
Apresentei aqui um pedido de esclarecimento e já passaram 3 semanas e nenhuma solução ou resolução nem sequer uma satisfação. Eu sei que não sou o único cliente da Vodafone e nem o único com problemas, mas 3 semanas sendo ignorado ou posto para canto...
Boa noite mandei vir um cartão sim mas ontem fui para fazer activação e o mesmo nem rede apanha não dá nem para ligar para fazer a activação já troquei até para outro telemóvel para ver se era falta de rede e o mesmo não dá no outro telemóvel não ap...
No dia 10/03, ganhei o prémio Instax Mini 11 na roda Vodafone Happy.No dia 16/04 me retornaram o email dizendo que o prémio seria entregue no prazo de 30 dias, e que a companhia de entrega iria entrar em contato comigo para agendar a data e hora da e...