Chamadas
Sou yorn x. Carreguei o telemóvel ontem e não consigo fazer chamadas, mas consigo enviar mensagens e receber chamadas de outras pessoas. Quando tento ligar para alguém ha uma voz que diz "lamentamos mas não podemos efetuar o serviço".
Sou yorn x. Carreguei o telemóvel ontem e não consigo fazer chamadas, mas consigo enviar mensagens e receber chamadas de outras pessoas. Quando tento ligar para alguém ha uma voz que diz "lamentamos mas não podemos efetuar o serviço".
Bom Dia!Desde há uns dias, o meu telemóvel deixou de ter rede, não podendo fazer/receber chamadas/SMS.Eu estou a viver desde 2012 em Macau–China, e tenho o tarifário Vodafone Easy Total (sem qualquer problema, até agora, desde então).No início de Out...
Boa noite,Não consigo realizar/receber chamadas, nem enviar/receber mensagens através do meu número. Não consigo utilizar dados móveis. Aguardo resposta. Germano Rodrigues
Bom dia . Não consigo fazer chamadas através do meu número . Nem para a assistência consigo ligar . O que poderá ser ?
Boa noite, o meu problema é igual ao de muitos outros estou sem carregar o meu cartao a 3 meses e vivo na suiça, gostaria de saber se com um carregamento o mesmo fica operacional ou se esta desativado.
Bom dia,Como posso ligar para o serviço ao cliente de um numero frances?Obrigada
Boa noite,Encontro-me há cerca de 2 meses a viver na Irlanda e sempre usei o meu número português sem qualquer problema.Hoje, dia 25/11/19 reparei que ao acordar aparecia o seguinte no canto superior esquerdo: ''Só chamadas de emergência'' sendo que ...
Boa noite, esqueci me do meu número antigo, e queria saber de novo, a única coisa que sei dele é o pin.
Acabei de vir de uma loja Vodafone para obter um cartão nano sim, uma vez que comprei um novo equipamento e só funciona com esse tipo de cartões.Deram-me o cartão com o nano sim e os outros dois tamanhos, e disseram-me para ligar para o 800910048 e d...
Arouca está sem sinal de rede móvel, desde as 7h da manhã de ontem! Já lá vão 17h sem comunicações telefónicas - chamadas e SMS - e ligação de dados, e duvido que o problema ainda não vos tenha sido comunicado! Ficar sem sinal é sempre chato... A um ...