Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede no estrangeiro - Yorn X

Bom dia, estou em França, e sem acesso à rede móvel. Já desliguei e liguei e fiz uma busca manual de rede e continuo sem rede.   

LNorinho por Novo Utilizador
  • 636 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria em telemóvel Samsung novo

Adquiri com pontos do Clube Viva, um telemóvel Samsung que está avariado.A compra foi feita na Vodafone do Torreshopping em Torres Novas (NR Data) e o atendimento pouco claro e competente foi efetuado pela colaboradora Susana Farinha.Não informou no ...

PCochicho por Novo Utilizador
  • 805 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn Shakeit

Boa tarde. Não recebi os shakes para o último carregamento. Como proceder?Muito obrigado.

flasu por Super Visitante
  • 1347 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cabo de fibra caido

Boa tarde, Onde posso encontrar uma linha de apoio ou formulário para comunicar avarias da rede de fibra. Não encontro onde o fazer! Obrigado 

Famo por Novo Utilizador
  • 1231 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Estou em Espanha sem rede e dados

Logo que passei a fronteira o telemóvel deixou de apanhar rede. Quando faço manualmente, por exemplo, Vodafone ES tenho uma indicação que é proibido... já desliguei e liguei. Tenho saldo e as opções de roming correctamente ativadas. Tem de ser um err...

JoãoC1 por Novo Utilizador
  • 8534 Apresentações
  • 7 respostas
  • 2 Votos

Resolvido! Não foi recebido o Voucher 100€

Bom dia. Daqui a uns dias vai fazer um mês em que a instalação dos serviços Vodafone foi concluída. Já se passaram mais de 15 dias úteis desde então e a mensagem por SMS que contém o código do voucher ainda não foi recebida.Ao navegar pelo fórum cons...

Gon1 por Novo Utilizador
  • 939 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sim de Portugal pré-pago funciona na Itália

Em 09/04/2023 comprei um SIM pré-pago (EUR25, válido por 30 dias e 10gb) da Vodafone no aeroporto de Portugal. Posso usá-lo agora na Itália (após 45 dias da recarga inicial) ? Se puder, basta recarregar online ou precisa trocar o SIM? Tem custo extra...

agaeta por Novo Utilizador
  • 1248 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

troca de titularidade

Venho por esse meio solicitar informaçao e documentaçao necessaria para troca de tritularidade do meu serviço net + tv + tel - Nilza Otilia xxxxxxx

nilzaotilia por Novo Utilizador
  • 1437 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM SERVIÇO DE TV NO QUARTO.

Boa tarde.Tenho um segunda TV no quarto que está ligada apenas a ficha por cabo......deixei de ter esse serviço....ecra da TV azul...alguem sabe como posso resolver?

fg5065 por Novo Utilizador
  • 1326 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos