Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Fiz o carregamento mas estou sem 4G

Olá!Essa noite tentou-se descontar o valor bimestral do meu vodafone, mas não tinha saldo suficiente e aparentemente meu plano ficou inativo.Fiz um novo carregamento hoje, a taxa bimestral foi descontada do meu saldo, porém estou sem conseguir acende...

DigoAmorim por Visitante Junior
  • 1373 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Todos os prédios têm cobertura de rede manos o meu, PQ?

Boa tarde, solicito que me ajudem por favor gostaria de saber porque os prédios do lado esquerdo e direito do meu têm acesso à Vodafone e o meu não tem, eu e os meus vizinhos queremos colocar o vosso serviço e não podemos porque não dá mesmo, como se...

Cesteves por Novo Utilizador
  • 1023 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

praiaemdirecto api query

Olá, estou a verificar a api da vodafone foundation e queria saber se existe um registo dos endpoints que têm disponíveis. A minha ideia é voltar a fazer a aplicação android para novas versões totalmente gratuita e sem login. É possível ter?

Portabilidade móvel de 2 números

Bom dia, Pedi portabilidade para 2 números móveis e na instalação em casa deixaram-me 2 cartões para os dois telemóveis. Não sei que cartão corresponderá a que número pelo que tendo a portabilidade agendada para amanhã de manhã precisava de saber que...

nmlbgomes por Novo Utilizador
  • 956 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Go total só em 3G

Ola,Desde que carreguei o go total apenas se liga por 3G. Ja tentei mudar as impostações APN mas não resolveu nada.Por favor podem resolver este problema ?

anaxxc por Novo Utilizador
  • 719 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Por saldo do estrangeiro

Bom dia, preciso carregar a minha SIM Vodaphone PT do estrangeiro, mas como o meu Play store nao esta` registrado em Portugal, nao consigo descarregar a app Vodaphone PT nem fazer login no my vodaphone com o meu numero porque fiquei sem saldo e nao p...

ViVi por Novo Utilizador
  • 843 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! GO4Mobility

Também fui surpreendido hoje, 25Mai23, por uns débitos ilegais/indevidos, em favor de uma "G04...", que não sei de onde, e como apareceu, MAS tenho de registar que, colocada a questão aos Serviços da Vodafone, de uma forma expedita e eficiente, a "in...

jota82 por Novo Utilizador
  • 2350 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Aumento de fatura sem aviso prévio.

Apresento a reclamação, em virtude de um aumento sem aviso prévio, no valor da fatura.  As ultimas faturas, eram de valores a rondar os 45€, no entanto, recebo ontem uma fatura de 66.79€  Segundo respostas obtidas, " perdi os descontos " que tinha em...

Nuno1073 por Novo Utilizador
  • 1015 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos