Faturas passadas
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-10-2023 03:02 PM
Preciso das minhas 12 últimas faturas de quando meu número ainda era pós pago.
Já fiz de tudo e para piorar os atendentes do Toby , simplesmente não respondem mais às minhas perguntas. Estou fora de Portugal e preciso Urgente dessas faturas.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-10-2023 05:58 PM
Olá @Geraldo3,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-10-2023 06:22 PM
Obrigado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-10-2023 01:09 PM
A sorte da Vodafone são as leis Portuguesas, que são fálicas nesse sentido, nós consumidores ficamos a mercê dos mandos e desmandos dessa operadora, que não têm nem um pingo de respeito pelos clientes.
Onde já se viu ter que implorar por receber faturas passadas, parece que estou a pedir um favor absurdo.
Espero de coração, que um dia a lei portuguesa acorde e acabe com essa baderna da Vodafone, a pior empresa que tive o desprazer de contratar.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-10-2023 01:30 PM
Olá @Geraldo3,
Desde já, lamentamos pela sua insatisfação.
No entanto, respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que por favor verifique a sua inbox.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

