Facturação
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-10-2023 05:04 PM
Eu venho para denunciar uma vez mais este Empresa incompetente e desonesta , alteram os valores das facturas sem ter vergonha na cara , está é terceira reclamação escrita que faço , reclamação que me dá o direito a solicitar o encerramento de contrato por justa causa , paso dias sem internet, pago 3/4 vezes as facturas num mês , e valores que não sei de onde aparecem pois eu tenho um contrato por um valor mensais e tenho de pagar 3/4 valores sem perceber o que acontece. A poor é mais desonesta empresa que já vi VODAFONE PORTUGAL .
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-10-2023 07:47 PM
Olá @daylincabrera
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

