Reclamação
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-10-2023 12:26 PM
Estou sem serviços Vodafone desde dia 15/10 e para aceder ao atendimento tecnico tive que ligar de outra rede e por isso foi-me cobrado o valor de 10,00 €. Uma vez que a chamada foi efetuada porque não tenho acesso à rede Vodafone gostaria de ser ressarcida.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-10-2023 02:04 PM
Olá @Sgoncalves2011
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

