Avaria Comum
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-10-2023 11:00 AM
Bom dia,
Já estou sem serviço TV/NET/VOZ desde segunda-feira (16/10) e o TOBI diz-me sempre que se trata de uma avaria comum e que estaria, segundo o apoio técnico, resolvida durante a tarde do dia de ontem, mas, na verdade, continua tudo igual.
Gostaria que resolvessem esta situação o mais breve possível.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-10-2023 12:09 PM
Olá @desamaia,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar a informação presente em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

