Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede em Espanha

Bom dia, cheguei a Espanha e o meu telemóvel não tem rede. Já reiniciei e já tentei a conexão manual e nada funciona. Como posso resolver isto?

Zeelmaki por Novo Utilizador
  • 1871 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Super wifi indevidamente faturado

Super wifi foi indevidamente faturado para os meses de maio, junho e julho quando esse serviço esta incluido e sem custos adicionais no contrato celebrado ? Exigimos o reembolso dos valores faturados.

CedricV por Novo Utilizador
  • 1169 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativar numero antigo

Ola Vodafone forum, Queria reativar o meu numero antigo portugues. Resido no estrangeiro e nao carreguei este numero durante uns 2/3 anos, e queria saber se ha possibilidade de reativar. Eu inseri o sim no meu telemovel, e meti o pin correcto - mas d...

Cobrança maliciosa de SMS Go4Mobility

Na minha última fatura (16.09.2020-15.10.2020) foram-me cobrados 8 SMS (1.71 EUR cada sem IVA) pela Go4Mobility de um dos meus telemóveis associado à minha conta (312244994). Estes SMS foram enviados a un número 9162970 que não conheço e é claro que ...

NadineHertig por Novo Utilizador
  • 16896 Apresentações
  • 3 respostas
  • 4 Votos

Resolvido! Desativar dados móveis

Bom dia,Pretendo desativar o acesso aos dados móveis do cartão associado à minha mãe. Ela não usa dados no telemóvel e por vezes está a ser ativado um aditivo de 50MB com um custo de 1,99€ e que não é utilizado.É possível bloquear o acesso a dados mó...

helder_talaia por Novo Utilizador
  • 6918 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Avaria na Fibra

Bom dia, sirvo-me do presente email para reclamar sobre os serviços da Vodafone que desde dia 18, quarta-feira, ainda não resolveram.O problema consiste numa avaria detectada na quarta-feira, 18/08 no local, o cabo da fibra está com problemas e não t...

Pedido 2ª via

Boa tarde,Pedi a 2ª via do cartão há mais de uma semana e ainda não chegou.É possível saber qual o estado do envio?

luis_marques_ por Novo Utilizador
  • 1005 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão Yorn não detetado

Bom dia,recentemente adquiri um novo equipamento mas o atual cartao yorn que utilizo num equipamento diferente nao é detectado, já tentei con outros cartoes da vodafone (sem ser yorn) e funcionam perfeitamente. É possivel enviarem-me  um novo, manten...

goncalo9832 por Super Visitante
  • 1003 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos