Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativar Voice Mail

Bom dia.O meu voice mail estava ativo e de um momento para o outro deixou de funcionar. Entretanto estou a tentar ativa-lo á dias sem sucesso. Já liguei para a linha de apoio ao cliente e nada. Como posso proceder? Preciso desse serviço com alguma ur...

PauloBg por Novo Utilizador
  • 1407 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

2ª via de cartão SIM

Bom dia.Quero uma segunda via do cartão para manter o mesmo número, pois tenho um smartphone novo, e o tamanho é diferente; é um nano SIM. Sei que provavelmente dava para cortar o cartão antigo, mas acho que já está muito gasto, é melhor um novo.

Chatos por Visitante Junior
  • 2317 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO Portugal - Erro 12.41

Bom dia, Devido ao meu tarifário tenho oferta do serviço HBO Portugal. Tenho usado o serviço normalmente mas o fim de semana passado foi a última vez que lhe consegui aceder. Desde então que recebo a mensagem "De momento não tem acesso aos conteúdos ...

pmbsilva por Novo Utilizador
  • 23796 Apresentações
  • 41 respostas
  • 2 Votos

Erro a abrir o programa E-Phone.

Boa noite.A maior parte das vezes que tento abrir o programa E-Phone aparece-me o erro "The application is already running on another session",Se desinstalar e voltar a instalar por vezes volta a funcionar imediatamente, outras não.Alguém teve uma si...

Vodafone-erro.png
gogolplex por Novo Utilizador
  • 1319 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

termino de contrato

bom dia, eu gostava de neste momento se possivel renegociar o meu contrato convosco pelo simples motivo de ter a minha esposa desempregada sem auferir nenhum valor do estado? Obrigado

ANXAV por Super Contribuinte
  • 1757 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Recuperar Número Antigo Desativado

Boa tarde, Tive um número durante muitos anos que entretanto ficou desactivado porque me mudei para o estrangeiro, mas estava agora a considerar a opção e-sim, e queria saber se era possível recuperar o número? Não creio que esteja em uso. Obrigada d...

AB1990 por Novo Utilizador
  • 1392 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de roaming

Estou sem serviço de roaming, já tentei reiniciar o telemóvel, meu tarifário se encontra regularizado e testei em outro aparelho. Tentei falar com 2 assistentes pelo chat TOBi (Ricardo Carmo e Barbara Ferreira) e ambos simplesmente pararam de respond...

CarmenBenetti por Novo Utilizador
  • 1001 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede em Espanha

Bom dia, cheguei a Espanha e o meu telemóvel não tem rede. Já reiniciei e já tentei a conexão manual e nada funciona. Como posso resolver isto?

Zeelmaki por Novo Utilizador
  • 1895 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Super wifi indevidamente faturado

Super wifi foi indevidamente faturado para os meses de maio, junho e julho quando esse serviço esta incluido e sem custos adicionais no contrato celebrado ? Exigimos o reembolso dos valores faturados.

CedricV por Novo Utilizador
  • 1192 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos