Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede no Telemóvel

HÁ QUASE 2SEMANAS QUE ANDO SEM REDE NO TELEMOVEL LIGUEI AO APOIO E DISSERAM PARA TROCAR O CARTÃO E EU FOI A LOJA E TROQUEI MAS MESMO ASSIM CONTINUO SEM REDEESTOU NA ZONA DE ALCOBAÇA

Igor000000 por Novo Utilizador
  • 826 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade para Vodafone

Boa tarde,A portabilidade do meu número verificou-se hoje pelas 13H30.Já inseri o cartão Vodafone no meu telemóvel mas quando tentei fazer o carregamento do meu plano diz número inválido.Como faço?Obrigada,Isabel 

iconcruta por Visitante Junior
  • 2068 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

4G(LTE) Não está a funcionar (outra vez!)

Olá boa tarde! há um mês atrás 4G(LTE) não funcionava mas resolvei com este link  https://forum.vodafone.pt/t5/Yorn/4G-LTE-N%C3%A3o-est%C3%A1-a-funcionar/td-p/401354 E agora não está funcionar 4G(LTE) outra vez queira tentar resolver da mesma forma c...

asdfasdfadsf.PNG
Sofia3388 por Visitante Junior
  • 1108 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não foi ativado o roaming

Boa tarde, passei o dia em Espanha e o roaming não foi ativado, inclusive tentei selecionar a rede manualmente e não conseguia ligar-me a Vodafone espanhola pois quanto pesquisava manualmente as redes disponíveis aparecia a frente da rede a indicação...

Bruno157 por Novo Utilizador
  • 913 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede 4G - IOS 14.5

Boa noite, desde que atualizei o iPhone 8plus esta semana para o iOS 14.5 deixei de ter acesso à rede 4g. Apenas tenho 3g.Já reiniciei o aparelho. Retirei e coloquei o Sim. Repus os valores de rede. Liguei e desliguei modo voo. Liguei e desliguei dad...

CACMagalhaes por Visitante Junior
  • 3228 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Novamente sem acesso ao 4G

Bom dia, é a 2a vez em duas semanas.Tenho novamente o serviço suspenso e estou a pagar o mesmo. Tenho apenas acesso à rede 3G. Agradeço que verifiquem a situação por favor. Não compreendo como pode acontecer, uma vez que a semana é cobrada sempre no ...

CACMagalhaes por Visitante Junior
  • 2337 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamadas de entrada como número desconhecido

Boa noite.Desde há dois dias que as chamadas de entrada surgem como números desconhecidos, mesmo as de quem eu tenho o contacto gravado.Já verifiquei permissóes da aplicação "Telefone" e da "Call+" e está tudo ok. A forma como consegui resolver foi i...

RuiRod por Super Visitante
  • 1210 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Não tenho rede no telemovel

Desde ontem +- que não tenho rede no telemove, ao inicio pensei que fosse o telemovel, meti o SIM noutro telemovel e a mesma coisa. Sem rede Preciso que isto seja resolvido rapidamente, obg

filipefs97 por Ultra Visitante
  • 3479 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos