Sem rede no Telemóvel
HÁ QUASE 2SEMANAS QUE ANDO SEM REDE NO TELEMOVEL LIGUEI AO APOIO E DISSERAM PARA TROCAR O CARTÃO E EU FOI A LOJA E TROQUEI MAS MESMO ASSIM CONTINUO SEM REDEESTOU NA ZONA DE ALCOBAÇA
HÁ QUASE 2SEMANAS QUE ANDO SEM REDE NO TELEMOVEL LIGUEI AO APOIO E DISSERAM PARA TROCAR O CARTÃO E EU FOI A LOJA E TROQUEI MAS MESMO ASSIM CONTINUO SEM REDEESTOU NA ZONA DE ALCOBAÇA
Olá, Tenho um SIM CARD da Vodafone Portugal que ficou sem uso (desligado) por alguns meses. Era um número pré pago. É possível reativa-lo? Se sim, como? Obrigado, Leonardo
Boa tarde,A portabilidade do meu número verificou-se hoje pelas 13H30.Já inseri o cartão Vodafone no meu telemóvel mas quando tentei fazer o carregamento do meu plano diz número inválido.Como faço?Obrigada,Isabel
Olá boa tarde! há um mês atrás 4G(LTE) não funcionava mas resolvei com este link https://forum.vodafone.pt/t5/Yorn/4G-LTE-N%C3%A3o-est%C3%A1-a-funcionar/td-p/401354 E agora não está funcionar 4G(LTE) outra vez queira tentar resolver da mesma forma c...
Olá! Gostaria de saber quando termina a minha subscrição da HBO. Se terei de cancelar ou se já se encontra cancelada.
Boa tarde, passei o dia em Espanha e o roaming não foi ativado, inclusive tentei selecionar a rede manualmente e não conseguia ligar-me a Vodafone espanhola pois quanto pesquisava manualmente as redes disponíveis aparecia a frente da rede a indicação...
Boa noite, desde que atualizei o iPhone 8plus esta semana para o iOS 14.5 deixei de ter acesso à rede 4g. Apenas tenho 3g.Já reiniciei o aparelho. Retirei e coloquei o Sim. Repus os valores de rede. Liguei e desliguei modo voo. Liguei e desliguei dad...
Bom dia, é a 2a vez em duas semanas.Tenho novamente o serviço suspenso e estou a pagar o mesmo. Tenho apenas acesso à rede 3G. Agradeço que verifiquem a situação por favor. Não compreendo como pode acontecer, uma vez que a semana é cobrada sempre no ...
Boa noite.Desde há dois dias que as chamadas de entrada surgem como números desconhecidos, mesmo as de quem eu tenho o contacto gravado.Já verifiquei permissóes da aplicação "Telefone" e da "Call+" e está tudo ok. A forma como consegui resolver foi i...
Desde ontem +- que não tenho rede no telemove, ao inicio pensei que fosse o telemovel, meti o SIM noutro telemovel e a mesma coisa. Sem rede Preciso que isto seja resolvido rapidamente, obg