Portabilidade para Vodafone
Boa tarde,A portabilidade do meu número verificou-se hoje pelas 13H30.Já inseri o cartão Vodafone no meu telemóvel mas quando tentei fazer o carregamento do meu plano diz número inválido.Como faço?Obrigada,Isabel
Boa tarde,A portabilidade do meu número verificou-se hoje pelas 13H30.Já inseri o cartão Vodafone no meu telemóvel mas quando tentei fazer o carregamento do meu plano diz número inválido.Como faço?Obrigada,Isabel
Olá boa tarde! há um mês atrás 4G(LTE) não funcionava mas resolvei com este link https://forum.vodafone.pt/t5/Yorn/4G-LTE-N%C3%A3o-est%C3%A1-a-funcionar/td-p/401354 E agora não está funcionar 4G(LTE) outra vez queira tentar resolver da mesma forma c...
Olá! Gostaria de saber quando termina a minha subscrição da HBO. Se terei de cancelar ou se já se encontra cancelada.
Boa tarde, passei o dia em Espanha e o roaming não foi ativado, inclusive tentei selecionar a rede manualmente e não conseguia ligar-me a Vodafone espanhola pois quanto pesquisava manualmente as redes disponíveis aparecia a frente da rede a indicação...
Boa noite, desde que atualizei o iPhone 8plus esta semana para o iOS 14.5 deixei de ter acesso à rede 4g. Apenas tenho 3g.Já reiniciei o aparelho. Retirei e coloquei o Sim. Repus os valores de rede. Liguei e desliguei modo voo. Liguei e desliguei dad...
Bom dia, é a 2a vez em duas semanas.Tenho novamente o serviço suspenso e estou a pagar o mesmo. Tenho apenas acesso à rede 3G. Agradeço que verifiquem a situação por favor. Não compreendo como pode acontecer, uma vez que a semana é cobrada sempre no ...
Boa noite.Desde há dois dias que as chamadas de entrada surgem como números desconhecidos, mesmo as de quem eu tenho o contacto gravado.Já verifiquei permissóes da aplicação "Telefone" e da "Call+" e está tudo ok. A forma como consegui resolver foi i...
Desde ontem +- que não tenho rede no telemove, ao inicio pensei que fosse o telemovel, meti o SIM noutro telemovel e a mesma coisa. Sem rede Preciso que isto seja resolvido rapidamente, obg
Boa tarde,Em pleno século 21 não sei como é possível deixarem 1 rua inteira sem serviço desde dia 12 de maio! Há pessoas em teletrabalho, em casa o dia todo e ninguém tem previsão da resolução do problema! Já liguei para a Vodafone várias vezes, semp...
Boa tarde,viajei para fora, não tenho valores em débito e não consigo fazer o registo na rede, reiniciar móvel, activar e desactivar modo de avião, fazer a procura manual da rede e nada...Agradeço a V. ajuda