Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Roaming em França

Boa noite,Estou em França e hoje verifiquei que não tinha acesso a dados móveis. Tenho o roaming activo no telemóvel mas desapareceram da minha conta no myvodafone. Podem verificar qual o problema p. f., faz-me muita falta... Obrigada

LO_73 por Visitante Junior
  • 2195 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

APP Smart router

Boa noite,Tenho a APP Smart router, e bloqueei um dispositivo.. mas quando tento desbloquea-lo, aparece-me "dificuldade a processar o pedido".. e quando tento repetir o processo sem sair da APP, aparece "não tem dispositivos bloqueados"..Já reinstale...

soutela por Novo Utilizador
  • 1570 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Bom dia!Estou sem rede no telemóvel, assim como todos os telemóveis de rede Vodafone que temos em casa. Temos Internet mas não conseguimos realizar ou receber chamadas.

Luciana91 por Novo Utilizador
  • 1129 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação de cartão e ativação de tarifário

Bom dia. Recebi um cartão novo da Vodafone e gostaria de o ativar. No entanto, tenho um cartão ativo com o Vodafone you e e gostaria de saber se posso passar o tarifário para o cartão novo desativando depois o velho. Penso que já me fizeram isso ante...

azoreanorchid por Ultra Visitante
  • 1052 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço internet em baixo

O serviço de internet ficou em baixo de um momento para o outro, ficou a piscar no router a piscar a vermelho a luz LOS. Tenho o serviço à doisa dias, e já estamos a começar mal.

Jorge30Daniel por Novo Utilizador
  • 2742 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro a tentar reencaminhar ou bloquear chamadas

Boa noite.Possuo um equipamento mi 9 lite dual sim.Quando tento reencaminhar ou bloquear chamadas no cartão da Vodafone dá erk da rede.Sou cliente empresarial.O que posso fazer? Cumprimentos  

Screenshot_2021-06-16-21-19-22-005_com.android.phone.jpg Screenshot_2021-06-16-20-29-12-346_com.android.phone.jpg
EnriqueC por Novo Utilizador
  • 1944 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apoio ao Cliente

Boa tarde! Estava a tentar resolver um problema com o meu pacote de vodafone mas fiquei sem saldo e não tenho forma de contactar é possível contactarem de volta? 

carregamento vodafone go sem internet

Boa tarde, carreguei esta manhã o meu cartão pré-pago, o saldo aparece no My Vodafone mas o sinal de rede continua vermelho e no Mobile Wi-Fi aparece indicação de "Desligado". Como posso resolver? Obrigada.

cspereira7 por Novo Utilizador
  • 853 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede em roaming

Bom dia, hoje estou sem rede em Espanha, diz só chamadas de emergência, já reiniciei o telemóvel, já fiz busca manualmente da rede mas recebo aviso que o cartão sim não permite o acesso à rede, que posso fazer mais?Obrigado

tiagolopes96 por Novo Utilizador
  • 1646 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

4g para 3g

Bom dia, O tarifário existente no telémovel deixou de ter dados moveis em 4g e passou a ter só em 3g. O que se passa para isso acontecer? tenho saldo suficiente para renovar o tarifário semanalmente.   

Santiago10 por Novo Utilizador
  • 861 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos