cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Assistentes do Tobi ficam mudos

macau5m
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia
Será que o assistente no Tobi está por aÍ?
Pus a questão de como fazer logout no My Vodafone para entrar com uma conta diferente e aparentemente o Sr. também não sabe, mas podia dizer que não sabia, em vez de me deixar "pendurado" no Chat.
Este comportamento infelizmente não é caso unico,  já por mais de uma vez o chat foi encerrado por "supostamente" falta de atividade/resposta da minha parte, enquanto eu aguardo pela resposta á questão por mim colocada.
Vodafone cada vez pior.
Cumprimentos
António Garrido

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @macau5m

 

Por uma questão de segurança e confidencialidade de dados sensíveis editamos a postagem pública. Lamentamos o ocorrido, contudo, por vezes, podem ocorrer erros nos envios e recepção de mensagens através do chat.

 

Mais informamos que respondemos a mesmo questão colocada em outro tópico criado anteriormente

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone