Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço França

Bom dia, estou de férias em França e sem serviço. 918850978 nif: 272398101 João Santos

jpams102 por Novo Utilizador
  • 923 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Boa noite,É possivel a portabilidade de um nr. telemóvel eSIM de um outro operador nacional ?Cumprimentos e Um Bom Ano Novo

jdmosorio por Contribuinte
  • 1482 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

2 via cartão

Boa noite,perdi o meu cartão e queria pedir a 2via. Tenho coisas associadas ao número no qual não posso perder.Posso indicar todos os meus dados e enviam a 2 via para minha casa?Aguardo uma resposta da vossa parte,Maria de Lourdes Gonçalves

Maria57 por Novo Utilizador
  • 817 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM com constante pouca rede

Olá,Mudei para vodafone há pouco tempo (coisa de uns 2/3 meses), por isso tenho um cartão SIM novo. Mas tenho vindo a reparar que a maioria do tempo tenho apenas 1 ou 2 traços de rede. Às vezes deixa de ter rede, e já aconteceu algumas vezes que o me...

syrkaa por Novo Utilizador
  • 1358 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha na Rede Móvel

Boa tardeDesde a passada segunda-feira dia 23.12.2019 que na minha zona a rede móvel Vodafone não funciona corretamente, chegando por vezes ser impossivel telefonar ou aceder aos dados moveis, gostaria de saber se existe algum problema cá na zona poi...

MiguelMachado por Super Visitante
  • 1090 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nao tenho rede em casa desde junho de 2018. zona de Avintes

Boa noite,Ja reclamei no livro de reclamaçoes da Vodafone varias vezes que apartir de junho de 2018 deixei de ter rede dentro de casa e mesmo ca fora muitas da vezes nao tem.  se me  ligarem nao toca, nem fica  mensagem ,e quem me liga nao receve nad...

adrianocruz por Novo Utilizador
  • 903 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos