Sem serviço França
Bom dia, estou de férias em França e sem serviço. 918850978 nif: 272398101 João Santos
Bom dia, estou de férias em França e sem serviço. 918850978 nif: 272398101 João Santos
Boa noite,É possivel a portabilidade de um nr. telemóvel eSIM de um outro operador nacional ?Cumprimentos e Um Bom Ano Novo
Boa noite,perdi o meu cartão e queria pedir a 2via. Tenho coisas associadas ao número no qual não posso perder.Posso indicar todos os meus dados e enviam a 2 via para minha casa?Aguardo uma resposta da vossa parte,Maria de Lourdes Gonçalves
Boa tarde.Alguém sabe o nome do artista/música que é actualmente usada no atendimento ao cliente vodafone?
Olá,Mudei para vodafone há pouco tempo (coisa de uns 2/3 meses), por isso tenho um cartão SIM novo. Mas tenho vindo a reparar que a maioria do tempo tenho apenas 1 ou 2 traços de rede. Às vezes deixa de ter rede, e já aconteceu algumas vezes que o me...
Perdi meu tlm e na loja deram me outro mas para activar o antigo pedem um numero de conta associado ao novo cartao e nao sei qual é esse numero porque perdi o papel com a activação.Podem ajudar-me p.f?
Boa tardeDesde a passada segunda-feira dia 23.12.2019 que na minha zona a rede móvel Vodafone não funciona corretamente, chegando por vezes ser impossivel telefonar ou aceder aos dados moveis, gostaria de saber se existe algum problema cá na zona poi...
Bons dias estou em UK e nao tenho acesso ao serviço Vodafone,pidem me ajudar ?? Obrigado
Bom dia, Não consigo fazer chamadas. Tenho saldo acima dos 25€ e quando tento efectuar uma chamada dá-me a seguinte mensagem: "Vodafone, lamentamos mas neste momento nao nos é possivel completar a sua chamada". agradeço rapidamente uma resoluçaoIC
Boa noite,Ja reclamei no livro de reclamaçoes da Vodafone varias vezes que apartir de junho de 2018 deixei de ter rede dentro de casa e mesmo ca fora muitas da vezes nao tem. se me ligarem nao toca, nem fica mensagem ,e quem me liga nao receve nad...