Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

praiaemdirecto api query

Olá, estou a verificar a api da vodafone foundation e queria saber se existe um registo dos endpoints que têm disponíveis. A minha ideia é voltar a fazer a aplicação android para novas versões totalmente gratuita e sem login. É possível ter?

Portabilidade móvel de 2 números

Bom dia, Pedi portabilidade para 2 números móveis e na instalação em casa deixaram-me 2 cartões para os dois telemóveis. Não sei que cartão corresponderá a que número pelo que tendo a portabilidade agendada para amanhã de manhã precisava de saber que...

nmlbgomes por Novo Utilizador
  • 857 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Go total só em 3G

Ola,Desde que carreguei o go total apenas se liga por 3G. Ja tentei mudar as impostações APN mas não resolveu nada.Por favor podem resolver este problema ?

anaxxc por Novo Utilizador
  • 674 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Por saldo do estrangeiro

Bom dia, preciso carregar a minha SIM Vodaphone PT do estrangeiro, mas como o meu Play store nao esta` registrado em Portugal, nao consigo descarregar a app Vodaphone PT nem fazer login no my vodaphone com o meu numero porque fiquei sem saldo e nao p...

ViVi por Novo Utilizador
  • 729 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! GO4Mobility

Também fui surpreendido hoje, 25Mai23, por uns débitos ilegais/indevidos, em favor de uma "G04...", que não sei de onde, e como apareceu, MAS tenho de registar que, colocada a questão aos Serviços da Vodafone, de uma forma expedita e eficiente, a "in...

jota82 por Novo Utilizador
  • 2187 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Aumento de fatura sem aviso prévio.

Apresento a reclamação, em virtude de um aumento sem aviso prévio, no valor da fatura.  As ultimas faturas, eram de valores a rondar os 45€, no entanto, recebo ontem uma fatura de 66.79€  Segundo respostas obtidas, " perdi os descontos " que tinha em...

Nuno1073 por Novo Utilizador
  • 893 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

500Mbps igual a 100Mbps ??

Bom dia Sou uma cliente nova na vodafone, tenho um contrato de 500mbps de velocidade mas nunca os tive.Diz no contrato que em zonas rurais poderia chegar 400mbps mas nem isso está a chegar, estão a chegar 90 mbps.ainda estou no período de experiência...

Laurindam1 por Novo Utilizador
  • 447 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamentos aceites sem ter serviço

Boas, carreguei 25 euros num cartao Vodafone net movel no dia 23/05/23e mais 15 euros no dia 2405/23 noutro cartao Vodafone net móvel e nem 1 nem outro tem net disponível mas o dinheiro saiu logo da minha conta como devo proceder para ser reembolsado...

Miguel44_ por Novo Utilizador
  • 694 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos