Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Nao tenho rede em casa desde junho de 2018. zona de Avintes

Boa noite,Ja reclamei no livro de reclamaçoes da Vodafone varias vezes que apartir de junho de 2018 deixei de ter rede dentro de casa e mesmo ca fora muitas da vezes nao tem.  se me  ligarem nao toca, nem fica  mensagem ,e quem me liga nao receve nad...

adrianocruz por Novo Utilizador
  • 872 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Chip Vodafone sem cerviço na Alemanha

Ola, boa noite Estou de viajem na Alemanha (a 20 dias) e meu chip vodafone parou de funcionar de um dia para o outro,  no telefone diz que está sem cerviços, utilizo o You Vodafone  e ele tem créditos para utilização.Gostaria saber como posso resolve...

Sofia2020 por Novo Utilizador
  • 1011 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Rede movel indisponivel na Alemanha

Boa noite. Por motivo de me ter esquecido de carregar o cartao o mesmo ficou com o servico suspenso. Ja fiz o carregamento.  Ja procurei em busca de rede automatica e nao consigo. O que devo fazer ?

Andre147 por Novo Utilizador
  • 1158 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de inovação nos tempos de hoje

É lamentável ver-se uma empresa como a vodafone em pleno século 21 ter no seu site uma formulário para reclamação, que está sempre a dar erro, limitando os caracteres aos clientes que queiram fazer uma reclamação. Informação fornecida pela vodafoneO ...

Pedro74 por Novo Utilizador
  • 1457 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Rede Móvel Indisponível

Bom Dia amigos, Moderadores e Administradores do Forum Vodafone; O assunto que me traz aqui é o seguinte; Hoje de manha deparei-me com o estado da rede na seguinte situação  "rede móvel indisponível", em termos de mensalidade está tudo em dia, detect...

limptrash por Novo Utilizador
  • 8250 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reactivar número

Boa tarde, Pedi um cartão à pouco tempo mas nem sequer o consegui usar.O cartão aparece como "SIM não ativado".Gostaria de saber se é possível activar.

Sem serviço

Boa tarde,estou em França e não tenho rede(serviço indisponível).já reiniciei o tlmv,tentei selecionar manualmente a rede e retirei e coloquei o cartão.Continua igual.Agradeço uma resolução quanto antes.Obrigada

Mariana1988 por Novo Utilizador
  • 964 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Negócios - validação email inexistente

Caros, Venho expor uma situação que aconteceu há dias, por forma a elevar a visibilidade do problema, e eventualmente levar à sua correção. Nota: o assunto já foi reportado á Vodafone através do formulário aqui. Há dias recebi uma mensagem de email n...

arodrigues por Contribuinte Junior
  • 1378 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem rede em França

Bom dia,Estou de férias em França e não tenho qualquer tipo de rede. Sempre tive rede no estrangeiro, mas das últimas 2 vezes que vim a França não tive.Qualquer tipo de ajuda é bem-vinda.

rchaves007 por Novo Utilizador
  • 5639 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Dados sem cobertura 4g

Boa tarde,Tenho um redmi note 5 e ao ligar os dados móveis, não dá em 4g quando, ainda recentemente, o mesmo dava. Será problema do meu aparelho ou algum erro de rede?

marianaffr por Novo Utilizador
  • 773 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos