Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cartão nano

Boa tarde, adquiri um equipamento móvel novo, e que já não permitia cartões sim normais, apenas nano. Fui a uma loja e cobraram-me 2.5€, porém nunca tinha trocado e como tal não acho justo esse valor, pois não tenho culpa que o cartão não seja adequa...

Diana89 por Novo Utilizador
  • 1385 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não recebo chamadas com rede OK

No meu telemóvel, com sinal de rede boa, frequentemente não recebo chamadas. Da parte do telemóvel já formatei, fiz reset, etc, sem sucesso. Poderá ser algo do sim?Precisava de ajuda. Obrigado

diogodh por Contribuinte
  • 2278 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

E-mail Vodafone

Boa noite, Tenho um email vodafone no seguinte formato - xxx.xxx@vodafone.pt.Já à bastante tempo que não o uso (mais de 2 anos). Hoje tentei aceder mas recebo uma mensagem de erro indicando user ou password invalidos.Como faço para recuperar este ema...

Figueirinha por Novo Utilizador
  • 1259 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados moveis

Ola boa noite,De momento estou em França e ontem fiquei sem mensagens e hoje carreguei o telemovel mas nao recebi nada do carregamento. Mas ja tiraram o dinheiro da mensalidade. Mas agora oa meus dados nao funcionam. Alguma ajuda da vossa parte era o...

Hmcn1205 por Novo Utilizador
  • 1033 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Numero desactivado

Boa TardeEstive fora do País por alguns meses e meu numero foi desativado, efectuei um carregamento hoje de 15euros e continua sem rede, não recebi a mensagem com o carregamento. Como faço para solucionar isso?Desde já obrigadaVânia Santos

vaniasantos7 por Novo Utilizador
  • 913 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Boa tarde, de momento estou sem rede no estrangeiro (dentro da Europa) e não sei se foi por ter ficado sem tarifário ou não. Precisava mesmo de ajuda. Obrigada.

Maryrodri por Novo Utilizador
  • 899 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede 4G

Boas tardes.Tenho um telemóvel desbloqueado que só apanha rede 3G. Estou a pensar em comprar um novo da vodafone mas 4G. O problema é que com este telemovel mesmo sendo mais " antigo" só consigo apanhar EDGE de internet movel. Se comprar um novo, a t...

PedroS1 por Visitante Junior
  • 1012 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Boa tarde, sou vossa cliente e fiquei sem serviço nenhum. Fui a koja obde me deram o n para contacto. Um tecnico deslocou-se a minha casa no sab passado, dia 28/12/2019. Trocou o router e informou que a avaria estava sinalizada desde o dia 13/12. A m...

JuliaF por Novo Utilizador
  • 768 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço França

Bom dia, estou de férias em França e sem serviço. 918850978 nif: 272398101 João Santos

jpams102 por Novo Utilizador
  • 923 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos