Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem 4g

Boa tarde,No dia 11/6 esqueci-me de fazer o carregamento antes de me ser cobrado o saldo, sendo que fiz passado 1h de ter ficado sem comunicações.A questão é que desde então que apenas tenho h+ e não tenho acesso à rede 4g.Já desliguei o equipamento ...

SPiNZ por Super Visitante
  • 463 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Proposta

Boa tarde, recebi uma proposta por e-mail para fazer um upgrade ao meu tarifario, no entanto não pretendo esse upgrade, como consigo cancelar esta proposta, uma vez que eu ativei por engano na aplicação a oferta. Obrigada

Vera40 por Visitante Junior
  • 684 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão eSim não chegou

No inicio da semana passada realizei o pedido online de um cartão eSim e até o momento não foi realizada a entrega do mesmo, sendo que no site dizia que a entrega era em 3 dias uteis. Gostaria de saber o motivo de ainda não ter chegado.

Problemas de ativação da minha assinatura Amazon Prime

Uma semana atrás, assinei um novo contrato que inclui uma assinatura do Amazon Prime por 24 meses, mas não consigo ativá-la nem através do VBox (não existe a opção "Gerir serviços de streaming") nem através do site, a Amazon e a HBO estão ausentes da...

lespaul por Novo Utilizador
  • 681 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

sem os serviço vodafone

olá boa tarde estou a concretamente á 11 dias sem o vosso serviço. já vieram técnicos a casa e o problema não ta nas ligações de casa, o problema ta na fibra ótica. trabalho por teletrabalho e já ah 11 dias que não consigo trabalhar a partir de casa....

ROAMING não esta a funcionar.

Bom dia, Estou a trabalhar no estrangeiro e preciso muito usar o Roaming. Eu desisti por um tempo de tentar mas agora preciso mesmo resolver este problema.Tenho colegas portugueses que utilizam o Roaming sem problema e sou o único nesta situação.Tenh...

Mau serviço

No dia 5 de junho fui contactada pela assistente Inês valente, para fazer contrato com a Vodafone, eu referi que era cliente NOS e que tinha fidelidade, a mesma esteve analisar o meu processo, e disse que devido as alterações de lei que conseguia ped...

Lápis azul digital

Para deixar bem claro que os meus posts, com uma questão concreta, são removidos deste fórum!

lloureiro por Super Contribuinte
  • 667 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebo codigos do banco após pedido de 2ª via

Boa noite, pedi uma segunda via do meu cartao e estou noutro dispositivo. Por alguma razão não consigo receber os codigos de confirmação da mb way e do banco, preciso de fazer pagammentos e nem sequer consigo entrar nas apps...porque?

ManuelGomes1 por Novo Utilizador
  • 570 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos