Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Hotspot

Boa tarde. Eu adquiri um hotspot e apartir do primeiro carregamento só e possível ligar em 3g. Já fiz várias ligações ao Apoio técnico em que me transferem a chamada várias vezes e o problema continua. Gostaria de ver o meu problema resolvido

FilipeCruz86 por Novo Utilizador
  • 1116 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming não funciona

Desde 13 Maio que estou fora de Portugal (Grécia e Itália) e não consigo efetuar ou receber nenhuma chamada. Internet móvel funciona. Já tentei todas as opções de reiniciar o equipamento, SIM card, seleção manual/ automática da rede, mas nada funcion...

luzalba22 por Novo Utilizador
  • 794 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema na aérea

Estou há 3 dias sem internet e telefone, uma empresa com 4 pessoas no escritório que estão sem trabalhar nesse mesmo espaço de tempo, dizem me sempre que é avaria na área, no entanto 70% dos meus vizinhos são Vodafone e continuam sem problemas, cance...

Resolvido! Fiz o carregamento mas estou sem 4G

Olá!Essa noite tentou-se descontar o valor bimestral do meu vodafone, mas não tinha saldo suficiente e aparentemente meu plano ficou inativo.Fiz um novo carregamento hoje, a taxa bimestral foi descontada do meu saldo, porém estou sem conseguir acende...

DigoAmorim por Visitante Junior
  • 1246 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Todos os prédios têm cobertura de rede manos o meu, PQ?

Boa tarde, solicito que me ajudem por favor gostaria de saber porque os prédios do lado esquerdo e direito do meu têm acesso à Vodafone e o meu não tem, eu e os meus vizinhos queremos colocar o vosso serviço e não podemos porque não dá mesmo, como se...

Cesteves por Novo Utilizador
  • 889 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

praiaemdirecto api query

Olá, estou a verificar a api da vodafone foundation e queria saber se existe um registo dos endpoints que têm disponíveis. A minha ideia é voltar a fazer a aplicação android para novas versões totalmente gratuita e sem login. É possível ter?

Portabilidade móvel de 2 números

Bom dia, Pedi portabilidade para 2 números móveis e na instalação em casa deixaram-me 2 cartões para os dois telemóveis. Não sei que cartão corresponderá a que número pelo que tendo a portabilidade agendada para amanhã de manhã precisava de saber que...

nmlbgomes por Novo Utilizador
  • 846 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Go total só em 3G

Ola,Desde que carreguei o go total apenas se liga por 3G. Ja tentei mudar as impostações APN mas não resolveu nada.Por favor podem resolver este problema ?

anaxxc por Novo Utilizador
  • 667 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos