Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Numero desactivado

Boa TardeEstive fora do País por alguns meses e meu numero foi desativado, efectuei um carregamento hoje de 15euros e continua sem rede, não recebi a mensagem com o carregamento. Como faço para solucionar isso?Desde já obrigadaVânia Santos

vaniasantos7 por Novo Utilizador
  • 893 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Boa tarde, de momento estou sem rede no estrangeiro (dentro da Europa) e não sei se foi por ter ficado sem tarifário ou não. Precisava mesmo de ajuda. Obrigada.

Maryrodri por Novo Utilizador
  • 887 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede 4G

Boas tardes.Tenho um telemóvel desbloqueado que só apanha rede 3G. Estou a pensar em comprar um novo da vodafone mas 4G. O problema é que com este telemovel mesmo sendo mais " antigo" só consigo apanhar EDGE de internet movel. Se comprar um novo, a t...

PedroS1 por Visitante Junior
  • 1003 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Boa tarde, sou vossa cliente e fiquei sem serviço nenhum. Fui a koja obde me deram o n para contacto. Um tecnico deslocou-se a minha casa no sab passado, dia 28/12/2019. Trocou o router e informou que a avaria estava sinalizada desde o dia 13/12. A m...

JuliaF por Novo Utilizador
  • 765 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço França

Bom dia, estou de férias em França e sem serviço. 918850978 nif: 272398101 João Santos

jpams102 por Novo Utilizador
  • 917 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Boa noite,É possivel a portabilidade de um nr. telemóvel eSIM de um outro operador nacional ?Cumprimentos e Um Bom Ano Novo

jdmosorio por Contribuinte
  • 1471 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

2 via cartão

Boa noite,perdi o meu cartão e queria pedir a 2via. Tenho coisas associadas ao número no qual não posso perder.Posso indicar todos os meus dados e enviam a 2 via para minha casa?Aguardo uma resposta da vossa parte,Maria de Lourdes Gonçalves

Maria57 por Novo Utilizador
  • 812 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM com constante pouca rede

Olá,Mudei para vodafone há pouco tempo (coisa de uns 2/3 meses), por isso tenho um cartão SIM novo. Mas tenho vindo a reparar que a maioria do tempo tenho apenas 1 ou 2 traços de rede. Às vezes deixa de ter rede, e já aconteceu algumas vezes que o me...

syrkaa por Novo Utilizador
  • 1336 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos