Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mensagem Go 4 mobility com barramento activo

Boa noite,Tenho os serviços de valor acrescentados activados, mas inadvertidamente inseri um PIN que efectuava a activação destes serviços.Tentei mandar mensagem de imediato para cancelar a subscrição mas a mesma foi barrada.Como devo proceder?

MPT por Novo Utilizador
  • 958 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Disney+

Boa noite,Ganhei através da roda Vodafone Happy uma subscrição gratuita da Disney + durante 3 meses, a 7/05. A subscrição foi ativada nesse mesmo dia. Um mês depois, a7/6, deixei de ter acesso à APP e a oferta desapareceu da MyVodafone.Conseguem ajud...

Andreiassp por Novo Utilizador
  • 1241 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Oferta Disney Plus

Bom dia,Ganhei através da roda Vodafone Happy uma subscrição gratuita da Disney + durante 3 meses a 7 de maio. A subscrição foi ativada nesse mesmo dia, um mês depois, 07 de junho (ontem) deixei de ter acesso à APP e a oferta desapareceu da MyVodafon...

joaopedro78 por Visitante Junior
  • 623 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sms recebidas de 2116 suspeitas

Boa tarde,Recebi duas sms de um nr 2116 a pedir avaliação de atendimento em loja Vodafone, no entanto não fui a nenhuma loja ou sequer efetuei chamada para a Vodafone recentemente. Na última mensagem diz para responder "STOP" se não quiser responder ...

InesVieirs por Novo Utilizador
  • 1071 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Amazon Prime cancelado

Bom diaRecebi um email a dizer que o meu serviço de amazon prime tinha sido cancelado, o meu contrato foi renegociado em Janeiro deste ano com oferta de 2 anos de Prime, por esse motivo não entendo a razão deste cancelamento.Agradecia ajuda para solu...

NunoAmorim por Novo Utilizador
  • 1883 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Algumas divagações

Exmos SrsAntes de mais devo dizer que me mantenho como cliente Vodafone por estar satisfeito com o serviço prestado, tendo já renovado o contrato.No entanto há coisas que a Vodafone dispensava. Antes não ofertar um serviço do que faze-lo em más ou pé...

Falta de sensibilidade com o cliente

Olá, boa tarde.Venho aqui deixar a minha indignação com a Vodafone. Sou cliente a quase um ano. Virei cliente por conta do serviços de internet que soube por amigos que era um dos melhores, mas quando eu fui fechar o contrato, resolvi saber sobre com...

thalitasoars por Novo Utilizador
  • 685 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Péssimo serviço de instalação

Boa tarde ! Estou desde segunda feira (29/05) até hoje (6/6) para fazer uma alteração de morada e instalação do vosso serviço na minha casa nova. Não necessito de box nova, apenas quero a instalação ! Estou há 1 semana á espera que me liguem para faz...

Marcia8 por Novo Utilizador
  • 623 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede depois de efetuar carregamento

Bom dia. Fiquei sem rede devido a ter deixado passar 1 dia desde que devia efetuar o carregamento, já fiz o carregamento e continuo sem rede… agradecia alguma ajuda.Obrigada!

justbarbara por Novo Utilizador
  • 1019 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis 3g

Olá Vodafone!Eu sempre tive dados 4g/5g mas este mês quando carreguei o telemóvel os dados só funcionam a 3g ,já reiniciei o telemóvel e continua a não funcionar.Obrigado!

Francisco36 por Novo Utilizador
  • 744 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos