app My Vodafone
Boa noite, desde hoje que na app My Vodafone nao é possivel ver nenhum canal nem qualquer gravaçao efetuada. Todos os canais e gravaçoes apresentam a mensagem que nao estao disponiveis na app.
Boa noite, desde hoje que na app My Vodafone nao é possivel ver nenhum canal nem qualquer gravaçao efetuada. Todos os canais e gravaçoes apresentam a mensagem que nao estao disponiveis na app.
O que é necessário fazer para conseguir falar com alguém do atendimento???????O vosso sistema de atendimento é tão miserável como o vosso serviço.Tenho uma fatura com valores errados que me está a dar cabo da cabeça e NÃO CONSIGO FALAR COM NINGUÉM!
Carreguei, pela manhã, pelo Millennium, 20 Euros no meu telemóvel e, até o momento, não recebi nenhum SMS comprovando o carregamento.Pelo app MyVodafone, carreguei mais, porque fiquei sem internet e foi creditado imediatamente.Sempre carreguei meu te...
Boa noite..Dirigi-me a uma das vossas lojas com intenção de compra de um telemóvel a prestações.Qual não foi o meu espanto quando me disseram que "poderia ser possivel", mas.... que teria que aumentar o meu período de fidelização na Vodafone.Estou ...
Problema após uma semana sem utilizar o cartão de Internet móvel.Carreguei-o, mas só se liga através de 3G a velocidades terríveis.O cartão SIM foi activado em Maio com velocidades 4G no mesmo local.
Bom dia,De momento encontro-me em Espanha e o meu serviço não funciona, não tenho rede etc.Anteriormente tinha falhado um pagamento e após isto, mesmo carregando, deixou de funcionar. Entretanto voltei a Portugal e voltou a funcionar mas apenas em 3G...
Olá,De acordo com o processo de renovação, até 2033, dos direitos de utilização de frequências (DUF) da MEO e da Vodafone nas faixas dos 900 MHz e 1800 MHz, a ANACOM impôs de cobertura em 100 freguesias de menor densidade populacional, que não estão ...
Hoje a APP Vodafone TV deixou de funcionar e aparece o erro (TAT 1805) "Ação reproduzir / pausa não disponível para o conteúdo atual". Tem funcionado sempre bem, hoje está assim nas 2 box android tv que tenho. É problema geral ou é só comigo?
Ola, I got the sms with the voucher pin when I activated my subscription, but I seem to have lost it. How do I recover the pin? Is it saved somewhere on my account profile or can it be resent?
Boa noite,É possivel pedir para reactivar um numero que se encontra inactivado, e depois pedir cartao esim em loja sem o cartao sim (perdido?). Obrigado