Criação
Resposta
Solução
em 17-03-2023 11:39 PM
Boa noite, estou em Inglaterra desde quinta-feira dia 9, e desde terça-feira fiquei sem rede. Pensei ser de não ter carregado o telemóvel, no entanto, já o fiz e para além da situação da rede não se ter alterado, também não recebi a mensagem do carregamento. Já reiniciei várias vezes o telemóvel, já retirei o cartão sim mas continua tudo igual. Agradeço desde já a ajuda.
em 18-03-2023 12:44 AM
Olá Beatriiizamota
Lamentamos a dificuldade que está a sentir.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 07-12-2023 10:57 AM
Olá!!
Também tenho o mesmo problema estou sem rede em roaming. Já desliguei e voltei a ligar o aparelho, já troquei a rede manualmente e tenho saldo em minha conta, inclusive meu pacote Yorn já debitou hoje e mesmo assim continuo sem rede!
Agradeço desde já a ajuda.
em 07-12-2023 10:59 AM
Olá @cirioviviane,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone