Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Subscrição de oferta de Disney+ cancelada

Boa dia,Hoje de manhã recebi um SMS indicando que a minha subscrição à Disney+ tinha sido cancelada. Da minha parte não dei indicação para qualquer cancelamento.Pelo que tinha conhecimento a subscrição era uma oferta que iria terminar em 2026.Verifiq...

Miguellandre por Visitante Junior
  • 208 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reportar bug no Tobi

Dado não ter encontrado outra forma de reportar este erro, segue a descrição (tenho também screenshot que não parece ser possível publicar aqui).Quando me informava sobre barramento de dados móveis, foi-me colocada a questão: "Tem mais alguma questão...

Rodrake por Novo Utilizador
  • 162 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de cancelamento de serviço

Bom dia ,Gostava de saber o ponto de situação do pedido em análise 2-2E9EF4JD.Estou desde dia 11/11/2024 a tentar cancelar um contrato, com péssimo serviço.Situação que se vem a arrastar e a empatar o cliente.Aguardo breve resposta

Juliana88 por Visitante Junior
  • 289 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão SIM sem serviço / sem rede móvel Vodafone !?

Olá. Até ao dia 13 de maio de 2022 tinha o serviço ativado, tinha rede móvel, fazer e receber chamadas e SMS é a esta rede que me refiro, não confundir com internet móvel ou Wi-Fi. Desde o dia 14 de maio e até hoje 09 de junho de 2022 no topo superio...

Jaime-Antunes por Novo Utilizador
  • 24876 Apresentações
  • 21 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Não consigo Activar eSim no meu telemovel

Bom dia,Não estou a conseguir ativar o eSIM no meu telefone. Já tentei pedir QR code no TOBI, ja tentei atraves da APP e de um QR que me enviaram, e até agora dá sempre o mesmo erro a dizer que não é possivel e para contactar a operadora.Mesmo no TOB...

PJBRaposo por Ultra Visitante
  • 472 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cvp

Boa noite. Não consigo obter o CVP por nenhum dos meios disponíveis, nem através do my Vodafone, nem através do tobi, nem sms.Podem ajudar?

Jorago por Visitante Junior
  • 293 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Telemóveis portabilidade

Boa tarde tenho um contrato tv net e 2 telemóveis faltando 7 meses para acabar o contrato, se quiser pedir portabilidade tenho que pagar para retirar os números do contrato?

manojl76 por Ultra Visitante
  • 231 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reecaminhamento de Chamadas em Roaming

Boa tarde,Vou viajar ao Brasil com o meu Vodafone. Tenho também um numero NOS que ficará em Portugal e pretendo fazer reencaminhamento de chamadas. Ao receber uma chamada no numero NOS, esta sendo encaminhada para o numero Vodafone, quem paga a conta...

Maria2503 por Novo Utilizador
  • 608 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Max nova aplicação

Hoje de manhã com a mudança de aplicação de HBO MAX para MAX, apercebi-me que deixei ter acesso ao conteúdo em 4k Dolby Vision e Dolby Atmos.Nas vossas informações dizem que que sem alterações de preço garantem acesso a todas as funcionalidades inclu...

Chonas por Novo Utilizador
  • 2518 Apresentações
  • 5 respostas
  • 4 Votos