Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

“Desativar” Onenumber

Bom dia.Recebi no dia 30/08 esta mensagem:O servico OneNumber foi cancelado. Agora vai deixar de estar ligado atraves do seu relogio, quando o seu telemovel nao estiver por perto.Vejo agora na fatura do serviço 4p que faturaram o serviço.Vou ao site ...

Lourenco_ss por Ultra Visitante
  • 266 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossibilidade de login no Vodafo TV

Boa noite.Têm acontecido regularmente ter tido dificuldade em realizar o login na app Vodafone TV tanto no tlm como na box android. Ou indica dificuladades em efectuar login ou então que é impossível adicionar equipamento (sendo que o equipamento já ...

Resolvido! Desactivação/instalação de nova operadora

Boa noite, tenho uma dúvida, eu fiz o pedido de cancelamento da minha atual operadora mas eles disseram que o serviço só será cancelado em Dezembro mas já tenho agendado para a próxima sexta a instalação do vosso serviço, há algum problema em ter os ...

Verdeal por Novo Utilizador
  • 360 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Enganar os clientes

Prezados(as),No final de setembro, efetuei um contrato com a Vodafone através do vosso atendimento online/telefone. Durante o processo, foi-me informado que eu receberia um voucher no valor de 100€ como parte da oferta contratual. Este foi um fator d...

anabelamelo por Novo Utilizador
  • 234 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Super Wi fi indevidamente cobrado

Bom dia.Reparei que o super wi fi me está ser indevidamente cobrado, já que estava incluído nas minhas ofertas na altura da refidelizao do serviço TV net voz.

Fatura incorreta gerada e não corrigida

Bom dia,Somos um cliente empresarial da Vodafone e tivemos uma fatura gerada com multas que não se justificam, pois o serviço contratado nunca foi instalado em nosso escritório. Já solicitei a correção da fatura meses atrás, e nosso gestor de conta a...

andre__ por Novo Utilizador
  • 187 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Qualidade do serviço de streaming MAX

Quando fiz o contrato com a vodafone, ofereceram-me o HBO, que ate funcionava bemMas agora com o update do MAX, a qualidade está uma porcaria, e o serviço que tenho é o Standard...Já falei com o Toby que me encaminhou para um numero de atendimento da...

bifedefrango por Visitante Junior
  • 490 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

eSim

Comprei meu esim pelo site, ao cadastrar fala que o qr code nao esta valido ou ja foi ativado, so que nao foi ativado, como fui informado pelo chat, e nao consigo cadastrar,

guibranko por Novo Utilizador
  • 168 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fiber to the Room (FTTR) Setup

Fiquei preplexo quando me vieram instalar o FTTR (Fiber to the Room) cá em casa.Como é possível que para fazerem o setup do router fttr, tenham que ligar a fibra a um router normal e depois uma cabo de rede entre esse router e o FTTR Router de onde s...

sachavik por Visitante Junior
  • 488 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Pedido de intervenção/desvio de traçado

Boa tarde,Pela 2ª vez estamos a pedir intervenção das operadoras para fazerem desvio dos cabos que montaram dentro no nosso prédio, ao longo dos anos , que ficaram uma vergonha. Precisamos de organizar estes cabos. Queremos adjudicar trabalhos de ele...

1_002.jpg 1.jpg
FernandaM por Visitante Junior
  • 235 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos