Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

ONE NUMBER

Boa noite,Tenho o serviço ONE NUMBER instalado num watch 6. Entretanto recebi um watch 7. É possível transferir o serviço para o novo relógio? Como devo proceder ? Desativar no W6 e ativar no W7 através da app Galaxy Wearable na opção Planos Móveis ?...

jopferreira por Novo Utilizador
  • 699 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

4g

Boa tarde, ja ha uma semana e tal que quando faço chamadas, elas vao a baixo, diz sem rede disponível, e tenho sempre os meus dados ligados na rede 4g, se for mudar nas definições para a rede 3g/2g ja funciona bem. Ja desliguei o telemóvel e voltei a...

ipfernandes por Visitante Junior
  • 411 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Recuperar numero de telefone perdido

Boa tarde,Estou no estrangeiro e por motivos de não utilização do cartão por algum tempo perdi o meu numero de telefone que estava associado a um conjunto de serviços. Posso pedir a reemissão desse mesmo numero num novo chip?Obrigado

AfIrmo por Novo Utilizador
  • 2219 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Reativação de Numero

Boas,por motivos de força maior não consegui pagar as minhas faturas e o meu serviço foi cancelado. De momento já paguei toda a divida que tinha e quero reativar o serviço para não perder este numero

sem rede

Boa tarde! Estou na França e estou sem rede no telefone, mesmo após o débito semanal do serviço . Já reiniciei o telefone várias vezes, no entanto continuo sem rede.

franciscop2 por Novo Utilizador
  • 89 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Erro de faturação

Tenho 2 faturas com faturação indevida. I felizmente a Vodafone eliminou grande parte dos contactos telefónicos personalizados o que dificulta a resolução célere do problema e obriga a uma perda de tempo enorme do cliente. Agradeço que me contactem p...

Incumprimento em reparação no exterior

Boa noite, No dia 5 de outubro liguei para os serviços técnicos da vodafone, dado que os vossos cabos se encontram caídos para dentro de outras propriedades. No momento exigiram que mostrasse por videochamada o tal acontecimento, ao que me foi dito q...

kings por Novo Utilizador
  • 213 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede com problemas, estou constantemente com a Rede no mínimo

Sou de Lisboa e já contactei o apoio a cliente por 2 vezes hoje!Desde ontem por volta das 18h que tenho a rede Vodafone nos mínimos nos 4 telemóveis que possuímos aqui em casa. Somos de Lisboa da zona de Alvalade (1700-351), 2 telemóveis já têm os ca...

Mllm por Novo Utilizador
  • 834 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Corte de linha de telemóvel indevido

Boa tarde, tenho o tarifário red Infinity. Acho que cortaram-me o sim do telemóvel indevidamente, pois só ontem chegou o mensagem de aviso de corte em 30 dias e ontem mesmo cortaram aquilo. Agora não posso fazer chamadas nem fazer o pagamento na app ...

Eentão por Novo Utilizador
  • 183 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos