Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Insatisfação e descaso com cliente

Sou Cliente vodafone a mais de 7 anos (incluindo contratos em Portugal, e também em outros dois países europeus), e sempre fui fiel pois gostava do serviço e atendimento ao cliente. Vale a nota que nunca sequer atrasei nenhuma fatura.Meu contrato atu...

mavodafone24 por Novo Utilizador
  • 213 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Contacto para reclamação - Formulário indisponível

Estou há uns dias a tentar enviar uma reclamação á Vodafone devido a uma situação muito grave com o meu contrato de serviços. Após enviar e-mail directamente para apoiocliente@vodafone.com, recebi uma resposta automática informando-me que devo contac...

TMSemedo por Novo Utilizador
  • 872 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Estou fora de Portugal, e o contrato foi renovado sem o meu consentimento. Desejo cancelar via on-line, sem pagar serviços ou custos extras.Obrigado

Marwan por Novo Utilizador
  • 107 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Estou fora de Portugal, e o contrato foi renovado sem o meu consentimento. Desejo cancelar via on-line, sem pagar serviços ou custos extras.

Marwan por Novo Utilizador
  • 119 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Tv Vodafone

Boa Noite o que se passa com  a Tv Vodafone não abre????

tony1 por Contribuinte
  • 196 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados moveis

Boa noite gostava de saber porque é que a vodafone me ativa 500MB e me tira 1,99 sem eu ter ligado os dados moveis. Eu se quiser internet no telemovel eu propria ativo,nao preciso que o facam sem a minha autorização. Agora haviam de devolver o dinhei...

claudia861 por Visitante Junior
  • 389 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Subscrição de oferta de Disney+ cancelada

Boa dia,Hoje de manhã recebi um SMS indicando que a minha subscrição à Disney+ tinha sido cancelada. Da minha parte não dei indicação para qualquer cancelamento.Pelo que tinha conhecimento a subscrição era uma oferta que iria terminar em 2026.Verifiq...

Miguellandre por Visitante Junior
  • 235 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reportar bug no Tobi

Dado não ter encontrado outra forma de reportar este erro, segue a descrição (tenho também screenshot que não parece ser possível publicar aqui).Quando me informava sobre barramento de dados móveis, foi-me colocada a questão: "Tem mais alguma questão...

Rodrake por Novo Utilizador
  • 180 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de cancelamento de serviço

Bom dia ,Gostava de saber o ponto de situação do pedido em análise 2-2E9EF4JD.Estou desde dia 11/11/2024 a tentar cancelar um contrato, com péssimo serviço.Situação que se vem a arrastar e a empatar o cliente.Aguardo breve resposta

Juliana88 por Visitante Junior
  • 337 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos