cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldade em comprar na loja online

MarioCampos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, não consigo fazer compra na loja online, escolhi dois artigos (dos poucos que tenho interesse e que ainda tem stock), foram adicionados ao carrinho mas no momento de validar e comprar não avança para passo seguinte. Não passa do passo 1 para o passo 2.
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarioCampos

 

Agradecemos o seu reporte.

 

A dificuldade com compras na loja online já está identificada e em fase de resolução.

 

Estamos a trabalhar para a solucionar da forma mais breve.

 

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.

 

Caso seja uma encomenda Clube Viva, poderemos tratar dela através desta via.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

celsomarino
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Olá @MariMari ,

Olá @rafaeldesh , conseguiu resolver?

Isto já ultrapassa a mera insatisfação. Trata-se de uma falta de respeito pelos clientes. Há quase um mês que reporto este problema e continuo sem qualquer solução ou alternativa concreta, enquanto a campanha termina a 20/08. Esperar “feedback com brevidade” não resolve o prejuízo que estão a causar.

Há semanas a tentar comprar um telemóvel exatamente nas mesmas condições que indica, mas não funciona. É frustrante, e estou quase a desistir, tanto de tentar comprar como de reclamar, pois a Vodafone não dá solução.