Criação
Resposta
Solução
em 02-01-2024 08:48 PM
em 02-01-2024 09:49 PM
Olá @MarioCampos
Agradecemos o seu reporte.
A dificuldade com compras na loja online já está identificada e em fase de resolução.
Estamos a trabalhar para a solucionar da forma mais breve.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.
Caso seja uma encomenda Clube Viva, poderemos tratar dela através desta via.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 19-08-2025 11:49 AM
Olá @MariMari ,
Olá @rafaeldesh , conseguiu resolver?
Isto já ultrapassa a mera insatisfação. Trata-se de uma falta de respeito pelos clientes. Há quase um mês que reporto este problema e continuo sem qualquer solução ou alternativa concreta, enquanto a campanha termina a 20/08. Esperar “feedback com brevidade” não resolve o prejuízo que estão a causar.
Há semanas a tentar comprar um telemóvel exatamente nas mesmas condições que indica, mas não funciona. É frustrante, e estou quase a desistir, tanto de tentar comprar como de reclamar, pois a Vodafone não dá solução.