cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Eu ja fiz reclamação no livro da vodafone

Antonio32
Visitante Junior
Visitante Junior
Ola boas tarde eu já fiz reclamação no livro de reclamação e lá está duas minhas e nem respostas da aos clientes da vodafone
3 RESPOSTAS 3

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Antonio32,

Lamentamos que ainda não tenha recebido uma resposta.

Permita-nos verificar o estado da sua reclamação. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número da conta.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone

BetaP
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa sorte!!!
Também fiz reclamação e até agora estou á espera de um reembolso que me é devido. Durante duas semanas sem telefone, bloqueado sem motivo nem explicações, custos de carro, gasóleo e várias visitas às lojas, os atendentes estão se marimbondo para dar apoio, só estão treinados em vendas, e mesmo assim antipáticos, parece que lhes devem e não lhes pagam. Quis e quero sair da Vodafone e está a ser um demónio de problema.
Vamos ver

Olá @BetaP
Estamos aqui para ajudar os nossos clientes. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com os detalhes da situação e o seu numero de Conta Vodafone ou NIF associado ao serviço, para podermos ajudar.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone