Criação
Resposta
Solução
em 10-10-2024 04:18 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-10-2024 05:14 PM
Olá @Antonio32,
Lamentamos que ainda não tenha recebido uma resposta.
Permita-nos verificar o estado da sua reclamação. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número da conta.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 18-08-2025 11:54 PM
em 19-08-2025 12:01 AM
Olá @BetaP,
Estamos aqui para ajudar os nossos clientes. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com os detalhes da situação e o seu numero de Conta Vodafone ou NIF associado ao serviço, para podermos ajudar.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone