Sem rede no estrangeiro
Boa tarde,Eu tenho o tarifário Yorn. Foi a Espanha e quedei sem recarregamento. Uma pessoa recarregou o meu telemóvel mas continuo sem rede. Na minha conta tenho ainda saldo. Que posso fazer? Preciso de internet urgentemente
Boa tarde,Eu tenho o tarifário Yorn. Foi a Espanha e quedei sem recarregamento. Uma pessoa recarregou o meu telemóvel mas continuo sem rede. Na minha conta tenho ainda saldo. Que posso fazer? Preciso de internet urgentemente
Tenho o tarifário yorn carreguei a cerca de uma hora e ainda nao consigo efetuar chamadas, so consigo enviar mensagens.
Estou fora do país e bloquearam-me as chamadas. Preciso de resolver este problema rapidamente
Boa Tarde , sempre que tento realizar uma chamada não consigo e ouço a seguinte mensagem “ lamentamos mas neste momento não é possível completar a sua chamada , tente mais tarde”. Os dados móveis , e SMS funcionam corretamente , e também consigo rece...
Bom dia, estou em Espanha e esta noite fiquei sem comunicações por não ter carregado o meu tarifário yorn. Hoje de manhã já efectuei dois carregamentos e não tenho rede disponível. Já liguei e desliguei o telemóvel várias vezes, já coloquei em modo v...
Olá bom dia... Estou fora de Portugal e meu cartão sim está bloqueado e para completar perdi a senha do meu e-mail.... Sem os dois estou com a vida parada e contas atrasadas pq algumas das minhas contas pago através do telemóvel e do e-mail.... Pode ...
Bom dia,Neste momento encontro-me na Alemanha e lapso não carreguei o meu telemóvel sendo que fiquei barrada por falta de saldo. Entretanto fiquei sem rede imagino que por esse motivo.Carreguei o telemóvel através de homebanking e não consigo voltar ...
Gostaria de usar a funcionalidade Dual Sim do meu telemóvel para quando estou no estrangeiro, mas não posso actualmente porque o meu telemóvel de encontra bloqueado à vodafone. Poderiam confirmar-me se o telemóvel actual que tenho se encontra fora do...
Boa noite.Estou na Suécia há dois dias e não consigo aceder a nenhuma rede. Podem ajudar-me por favor?
Boa tarde,No passado dia 31 de Dezembro de 2019 contactei a Vodafone no intuito de acrescentar 2 números móveis ao meu pacote TV Net Voz. Estes 2 números são da MEO, e pretendia pedir a portabilidade dos mesmos. Indiquei que um dos números não estava...